Jump to content

iPhone


Stone
 Share

Recommended Posts

Ambos corrigidos em pouco tempo. Obviamente que vulnerabilidades vão sempre ser encontradas para hackear, etc. É para isso que servem as actualizações e correcções de bugs/falhas.
Quando referi falhas do Telegram, era literalmente não dar para enviar mensagens. Os servidores ultimamente têm estado algumas vezes em baixo. E lembro-me de uma notícia acerca do Telegram de ter tido informações leaked algures.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Stone said:

Ambos corrigidos em pouco tempo. Obviamente que vulnerabilidades vão sempre ser encontradas para hackear, etc. É para isso que servem as actualizações e correcções de bugs/falhas.
Quando referi falhas do Telegram, era literalmente não dar para enviar mensagens. Os servidores ultimamente têm estado algumas vezes em baixo. E lembro-me de uma notícia acerca do Telegram de ter tido informações leaked algures.

Uma vulnerabilidade que brika o telemóvel ou que rouba os teus dados, é muito grave, mesmo que não exista por muito tempo.

Não dar para enviar mensagens, não tem nada a ver com segurança.

Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Stone said:

Sim mas como referi também houve leak de informações no Telegram. Tens que ler tudo pah :-..

 

Então qual é o mais seguro? Whatsapp? Snapchat? :-..

PS: Do que estive a ler houve um leak, mas não foi do conteúdo das mensagens, mas sim do numero de telemóvel em grupos públicos. No Whatsapp isto nem era problema, visto que se está num grupo, tens logo acesso ao numero de telemóvel de toda a gente nesse grupo.

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, Revenge said:

Então qual é o mais seguro? Whatsapp? Snapchat? :-..

PS: Do que estive a ler houve um leak, mas não foi do conteúdo das mensagens, mas sim do numero de telemóvel em grupos públicos. No Whatsapp isto nem era problema, visto que se está num grupo, tens logo acesso ao numero de telemóvel de toda a gente nesse grupo.

Seguro è tar calado... tudo o resto è um engano

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, dastinger said:

Lol essa do "não ter nada a esconder" é uma premissa de merda. 

Mas a realidade é que a partir do momento que ligas um Android ou um iOS, estás fddo no que toca a privacidade.

No outro dia estava a pensar na quantidade de cameras e microfones que tenho dentro de casa, desde telemóveis, a portáteis, headsets, etc... Sem fazermos a mínima ideia, isto tem a potencialidade de ser um autentico big brother.

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Revenge said:

Mas a realidade é que a partir do momento que ligas um Android ou um iOS, estás fddo no que toca a privacidade.

No outro dia estava a pensar na quantidade de cameras e microfones que tenho dentro de casa, desde telemóveis, a portáteis, headsets, etc... Sem fazermos a mínima ideia, isto tem a potencialidade de ser um autentico big brother.

Correto, não tenho duvidas de que daqui há alguns anos, surjam uns quantos websites ou programas a emitir tudo isso (se é que não existe já qualquer coisa na depweeb).

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Revenge said:

Mas a realidade é que a partir do momento que ligas um Android ou um iOS, estás fddo no que toca a privacidade.

No outro dia estava a pensar na quantidade de cameras e microfones que tenho dentro de casa, desde telemóveis, a portáteis, headsets, etc... Sem fazermos a mínima ideia, isto tem a potencialidade de ser um autentico big brother.

Claro, eu percebo. Mas dizer "podem-me espiar à vontade porque eu não tenho nada a esconder" é usado por muita gente e é uma premissa péssima. 

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia não temos hipóteses tudo o que sai do pc e telemóvel vai para um servidor e não sabes o que lá fazem com isso. 
A não ser que sejam alguém muito famoso dificilmente vai haver um humano a analisar as vossas conversas. Agora bots a analisar e catalogar tudo é certinho. Basta ver quando fazem uma pesquisa anda a ver publicidade relacionada durante bastante tempo. 
Temos que confiar que não usam mal os nossos dados agora certezas ninguém têm e cada vez vai ser pior. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.