Jump to content

iPhone


Stone
 Share

Recommended Posts

48 minutes ago, dastinger said:

Eu acho que é um misto, mas isso acho que está implícito. Duvido mesmo muito que um Android com aquele soc tivesse os mesmos resultados. 

Foi o que te disse, com um telemovel com uma bateria mais pequena, com LCD que gasta bem mais energia que um Oled e com um SoC a 14nm que é gigante nos dias de hoje, quando comprei o telefone conseguia cerca de 10 horas de SoT. Hoje em dia consigo umas 8 horas, mas já leva 2 anos e meio em cima.

Não podes fazer comparações com o Samsung, pois a Apple tem uma negociata especial com a TSMC que lhe garante sempre o melhor processo de fabrico, o que leva a um SoC a consumir menos energia.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Para quem se preocupa minimamente com o "estado da bateria" do Iphone, é bom que dê uns olhos a este link. A mim, de certo modo, esclareceu-me. 

macrumors-forums-social.jpg
FORUMS.MACRUMORS.COM

Is Cocunut battery discontinued or something? It won't show up in the App Store on my iPhone 6S. Was just curious about it.

 

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
38 minutes ago, PunK_BoY said:

A diferença de preços dos EUA para cá é ridícula 

"Quase todos os novos iPhones 14 chegam ao mercado português a 16 de setembro, e todos podem ser encomendados a partir de 9 de setembro. No caso do iPhone 14 Plus a entrega só deverá ser feita depois de 7 de outubro. O iPhone 14 vai estar à venda com preços a partir de €1039. O iPhone Plus começa nos €1189. A versão Pro tem preços a partir de €1349, enquanto a versão Pro Max arranca nos €1499. Em qualquer dos casos, regista-se um aumento de preços que não é negligenciável e que reforça o posicionamento da Apple como marca de topo - mas que também poderá ser justificado com o facto de o euro ter passado a valer menos do que o dólar e o mundo estar a passar por uma escassez de componentes eletrónicos. No ano passado, a versão standard do iPhone 13 tinha preços a partir de 929 euros."

 

Fonte:

1.91x1?wm=true&outputFormat=jpeg
EXPRESSO.PT

Os iPhone 14 chegam ao mercado mundial em plena escassez de componentes e desvalorização do euro em relação ao dólar. Comunicações com satélite e cartões SIM virtuais prometem abrir novas tendências, mas é do Watch Ultra que veio a maior ousadia
Link to comment
Share on other sites

56 minutes ago, CivEng said:

Uau, agora o Iphone já tem quase todas as funcionalidades do Android de gama alta em 2019

Um Tesla também arranca mais depressa que a maioria dos Ferraris mas nunca vai ser um Ferrari.
A verdade é que uma só marca já tem mais de 50% do mercado nos estados unidos, por isso alguma coisa estão a fazer muito bem.

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, invaderhd said:

Um Tesla também arranca mais depressa que a maioria dos Ferraris mas nunca vai ser um Ferrari.
A verdade é que uma só marca já tem mais de 50% do mercado nos estados unidos, por isso alguma coisa estão a fazer muito bem.

O preço do equipamento lá?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.