Jump to content

5ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

26 minutes ago, P4rthen0n said:

Por acaso no Benfica praticamente foi só o treinador que mudou. A estrutura era/é a mesma, os planteis já eram bons, etc... mas a situação com os treinadores estava ridícula (FS despedido na 1ª jornada + Quique Flores). Um treinador de qualidade era a peça que faltava para a máquina andar.

 

Mas mesmo que o Jesus não tivesse encontrado um Benfica organizado e/ou com um plantel de alto nível, ele já mostrou no Sporting que é capaz de fazer a máquina andar na mesma. Eu acho que ele podia ter feito o mesmo no Porto.

Mas estavam a trabalhar em prol de melhorar. Estavam a sair duma fase péssima. Nós estamos a entrar numa e há muita coisa a mudar. Não sei o que achas do Rui Vitória mas eu ainda não estou convencido sobre a qualidade dele, por exemplo. Acho que é muito culpa da estrutura o facto do Benfica ter ganho o que ganhou na época passada. 

Não digo que o JJ não fizesse um bom trabalho no Porto mas acho que estamos longe de só precisar dum bom treinador. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, jr_cardoso said:

Muito fortes...

sério, com este Porto e com os problemas que o Benfica tem em encontrar 11 jogadores disponíveis sem ir buscar aos juniores isto vai ser o passeio para a equipa do Sr "sou mais importante que os jogadores, eles podem ser merda que eu faço toda a diferença"

Dizias?? :lol:  :-..

O JJ pode debitar a diarreia mental que quiser que já todos o conhecemos e sabemos do que a casa gasta, é maluco, adora inventar e invariavelmente quando o faz sai merda, e depois desta jornada já estás em primeiro e provavelmente já não vais sair de lá.

 

Link to comment
Share on other sites

Enfim, entraram bem no jogo mas com uma defesa destas não há ataque que resista. O Bruno Cesar tem estado muito mal a defender, o Alan Ruiz apesar de alguns bons lances afunila demasiado o jogo. Há muito trabalho ainda a fazer com tanto reforço em cima do fecho do mercado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.