Jump to content
  • 2

Máquina de Barbear


Stone
 Share

Question

Sim, é verdade, mais um tópico sobre isto. Os resultados da pesquisa já eram de tópicos de 2010 e 2011.

Estou a precisar de reformar a minha Babyliss e arranjar uma nova máquina. Geralmente uso para aparar a barba e tem um pente para definir o tamanho do pêlo. No entanto, só dá para aparar, não dá para cortar completamente.

Recomendam alguma boa e barata para aparar barba e, se possível mas não obrigatório, cortar completamente?

Link to comment
Share on other sites

22 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Não compres a do Lidl. Comprei e não gostei.

Passado algum tempo começou a fazer um barulho estranho e irrita-me um bocado a pele. Também puxa um bocado os pelos, mas não sei se é normal pois nunca tive outra.

É parecida com esta, mas também tem uma cabeça para aparar:

prod_6011_shaver_mainlist_xr1350_pt_100d

Edited by Ovelha
Link to comment
Share on other sites

  • 0
10 minutes ago, CivEng said:

até podia ser mas estava à procura de algo mais especifico pois essa serve também para fazer um clean shave e eu já não faço disso há anos

Link to comment
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, squallx said:

chegou a minha altura de trocar de máquina de barbear jeesus! o que recomendam ? no meu caso é basicamente para aparar.. estava a pensar algo como esta: https://www.amazon.com/Philips-Norelco-Trimmer-BT7215-49/dp/B0199RDFA6

 

Parece-me bem.

As Phillips por norma não enganam. Não ligues à quantidade exorbitante de acessórios. Depois acabas por usar sempre o mesmo e pouco mais. Principalmente se for ajustável.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Pessoal, ando à procura de uma máquina de barbear para substituir esta que foi referida neste mesmo tópico. Serviu-me bem (e continua a servir), mas partiu uma peça muito pequenina do encaixe e qualquer dia estou a ver que fico sem máquina. Como tal, queria arranjar outra. Alguém tem alguma sugestão? 

O objectivo é essencialmente aparar a barba. Não é preciso nada muito elaborado, desde que permita um barbear rápido e confortável. Também seria bom se desse para lavar a máquina com água (a que tenho agora não permite).

Pelos posts mais recentes deste tópico, a Philips BT5200/16 e a BT7215/49 parecem fixes, mas se alguém tiver uma sugestão, agradeço!

Thanks!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.