Jump to content

Grupo G (Leicester, PORTO, Club Brugge, Copenhaga)


gosma25
 Share

Recommended Posts

Eu nem estive muito atento ao jogo, mas disse ao jr. É uma vergonha o que se está a passar no Porto, vão acabar com o clube 

Tudo o que é jogador da doyen está a ser encostado por um treinador agenciado pelo Mendes, coincidentemente.

O Corona foi o único que ainda mexeu com aquilo, jogadores do Mendes a titulares, tipo o Adrien, com jogadores agenciados pela Doyen de fora. O corona que fez um jogão em Roma no banco, Herrera, o Brahimi na bancada

Aquele Jota nem na b tinha lugar se eu mandasse no clube, no mínimo enquanto não fizesse uma jura de amor eterno e uma promessa pela alma da mãezinha que ia dar o nome de Jorge Nuno ao primeiro filho

Gastamos 7 milhões ou parecido num Central de quase 30 anos, quando tínhamos o Gustavo Gómez mais barato que fez uma copa América excelente, e mais impressionante é que quando se começou a falar no Felipe eu disse logo aqui que ia dar asneira, fdx até um leigo vê

É inacreditável

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Despachar o Indi para ter este Fe-li-pe... :lol:

Apostar em jogo para a corrida do André Silva e do Zé Moleza... fdx...

O FCP não jogo à bola, o FCP neste momento dá pontapés na bola. Nem nos Juvenis esta merda...

Link to comment
Share on other sites

Vi o jogo e achei que o Porto melhorou com as entradas do Herrera e, especialmente, Corona. O Diogo J também não entrou mal.

Isto para dizer que, no global, o 11 que terminou o jogo é melhor do que o 11 que começou.

Não entendo porque é que o NES está a insistir no Adrian... mas por mim tudo bem. :-..

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, CivEng said:

Porque o Porto quer vender o gajo, e ele é tão mau que se não lhe derem minutos nem a zeros e com um laço alguém quer o tipo

Não. O verdadeiro motivo, e porque o treinador deve ao Mendes e o Adrian é do Mendes. Nunca tivemos problemas em encostar jogadores.  E triste, estamos entregues a agentes e filhos.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, DG said:

Um desconto de tempo vinha mesmo a calhar... 

Um desconto de tempo que valesse alguma coisa só a partir do minuto 70 que é a média de tempo que o NES demora a perceber o que tem de corrigir.

O que ainda nos pode safar é que este grupo é uma cagada. Mesmo assim, nem sei.

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Archie said:

Mas o presidente diz que quem assobia nos jogos no Dragão não são portistas mas sim pessoas convidadas de outros clubes... Onde isto chegou. Vale tudo.

Onde é que esse tipo de discurso é novidade? 

Vocês compactuaram durante décadas com um tipo de presidência que tinha como uma das suas principais estratégias a invenção de bodes expiatórios,  quando as coisas corriam mal, e de moinhos de vento que uniam os portistas nuna suposta defesa constante dos ataques feitos ao clube e ao seu presidente. 

Fizeram-se de tolos perante "bombas em pavilhões" e perante a conveniência de lembrar os "inimigos do sul" em momentos chave e perpetuaram o reinado (mais ditadura) do homem, dando-lhe aval atrás de aval e defendendo-o acerrimamente, não só nos momentos bons (obviamente) mas também em momentos vergonhosos que vos deixaram muito mal na chapa. 

Essa frase que ele diz neste momento, é uma lufada bafienta do vosso passado de décadas numa guerrilha provinciana bacoca, fomentada por um homem que principalmente quis servir os seus interesses, manipulando quem se deixa ou quem se vendeu a sucessos desportivos mais duvidosos. É a única tecla do piano do PdC.

Não é, ptt, onde isto chegou... Isso sempre foi assim! 

Sempre lhe acharam um piadão antes... Não percebo o pq de tanto hate. 

Mas pronto, já sei que vai td cair em cima de mim pq sou benfiquista e ptt tudo o que eu digo é magicamente reduzido a zero. O que me deixa à vontade é que é mesmo só por isso... Não por estar a dizer alguma mentira. 

Edited by HERiTAGE
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, HERiTAGE said:

Onde é que esse tipo de discurso é novidade? 

Vocês compactuaram durante décadas com um tipo de presidência que tinha como uma das suas principais estratégias a invenção de bodes expiatórios,  quando as coisas corriam mal, e de moinhos de vento que uniam os portistas nuna suposta defesa constante dos ataques feitos ao clube e ao seu presidente. 

Fizeram-se de tolos perante "bombas em pavilhões" e perante a conveniência de lembrar os "inimigos do sul" em momentos chave e perpetuaram o reinado (mais ditadura) do homem, dando-lhe aval atrás de aval e defendendo-o acerrimamente, não só nos momentos bons (obviamente) mas também em momentos vergonhosos que vos deixaram muito mal na chapa. 

Essa frase que ele diz neste momento, é uma lufada bafienta do vosso passado de décadas numa guerrilha provinciana bacoca, fomentada por um homem que principalmente quis servir os seus interesses, manipulando quem se deixa ou quem se vendeu a sucessos desportivos mais duvidosos. É a única tecla do piano do PdC.

Não é, ptt, onde isto chegou... Isso sempre foi assim! 

Sempre lhe acharam um piadão antes... Não percebo o pq de tanto hate. 

Mas pronto, já sei que vai td cair em cima de mim pq sou benfiquista e ptt tudo o que eu digo é magicamente reduzido a zero. O que me deixa à vontade é que é mesmo só por isso... Não por estar a dizer alguma mentira. 

 

Sim, porque de facto esquecer tudo o que foram os sucessos desportivos do clube com o homem à frente é que conta! :rolleyes:

Por muito que te custe admitir, tal como o Benfica dominou o futebol nacional nas décadas de 50/60/70, o Porto dominou a partir da década de 80 até há bem pouco tempo. Agora o ciclo vai inverter outra vez e isso já é visível.

Quanto à tua dissertação, é o discurso típico. Resumir os sucessos desportivos do Porto ao apito dourado é recorrente (embora nunca tenham conseguido explicar as 2 Ligas dos campeões e 2 Ligas europa em 20 anos)! Já falar do Estado Novo, Calabotes e afins... :whistling:

Não é a declaração de interesses no final do teu post que magicamente torna a tua "avaliação" da questão completamente isenta!

 

9 hours ago, review said:

E triste, estamos entregues a agentes e filhos.

 

Infelizmente, a realidade do FCP actualmente... :no:

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, gosma25 said:

 

Sim, porque de facto esquecer tudo o que foram os sucessos desportivos do clube com o homem à frente é que conta! :rolleyes:

Por muito que te custe admitir, tal como o Benfica dominou o futebol nacional nas décadas de 50/60/70, o Porto dominou a partir da década de 80 até há bem pouco tempo. Agora o ciclo vai inverter outra vez e isso já é visível.

Quanto à tua dissertação, é o discurso típico. Resumir os sucessos desportivos do Porto ao apito dourado é recorrente (embora nunca tenham conseguido explicar as 2 Ligas dos campeões e 2 Ligas europa em 20 anos)! Já falar do Estado Novo, Calabotes e afins... :whistling:

Não é a declaração de interesses no final do teu post que magicamente torna a tua "avaliação" da questão completamente isenta!

 

Lá está o mecanismo de defesa a disparar.

Eu falei de sucessos desportivos mais duvidosos, não disse que todo o sucesso desportivo era duvidoso. Falei daqueles que são mais duvidosos e nos quais vocês defenderam o homem contra os mesmos "ataques do sul".

Anyway, esquece a porra do apito dourado e os sucessos desportivos. É um factor importante na descrição da vossa patologia, mas esquece isso por minutos no que eu disse e lê de novo.
Mesmo assim achas que a minha "avaliação" não é verdade?

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.