Jump to content

Grupo G (Leicester, PORTO, Club Brugge, Copenhaga)


gosma25
 Share

Recommended Posts

É vergonhoso!

Este Bruge com 0-7 em 2 jogos da Champions, troca a bola com uma facilidade inacreditável.

Não temos extremos, mas meio campo, nem vê-lo. Jogar em 4-4-2 e não conseguir pressionar uma equipa com a "qualidade" do Bruge é indescritível.

Enfim, ainda vamos bater bem mais fundo... :no:

Link to comment
Share on other sites

Achas @jr_cardoso

Então diz lá, desde que começou a famosa amizade quando o começou os rumores da saída do Jesus com as famosas viagens e com os putos maravilha a lavar aos 15 milhões de cada vez, que é que nós ganhamos com o super empresário? Só nos fodeu, só merda

Eu já o tinha dito aqui, a última coisa que queria era ver o Mendes outra vez no Porto, era previsível

Link to comment
Share on other sites

a merda está dentro das vossas portas, anjinhos são aqueles que acham que o Antero era o papão sozinho ali no meio (e ele com todos os defeitos que até era contra esta política).

Agora com a separação já aparecem a dizer que a Nanda é que é... quem vem a seguir?

Sinceraente para mim é para o lado que durmo melhor, até fico extremamente contente que continuem assim.

Sobre os putos eles são mesmo maravilha, hoje já toda a gente acha que os 15M foi barato, todo o mundo hoje sabe bem quem é o André Gomes, o Bernardo, o Cancelo... se lavam ou não isso já não sei.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.