Jump to content

Fim Do Ano...


PiNi-PoM
 Share

Recommended Posts

O meu vai ser em casa...quanto mais pessoal melhor. Já começámos a organizar. Vão alguns users do forum. Se mais alguém quiser aparecer é só dizer  ;)

JR_Cardoso, que tal tu e a tua micas passarem lá em casa?...O Simão é que não sei se se ia dar muito bem com o taz...lol

Depois logo se vê, em principio ainda vamos tar algumas vezes para conversar e depois combina-se isso. ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Como o fourty diz...

Africa/Moçambique/Inhambane/Praia

Vou passar numa praia Espectacular vou fazer um luau c ppl amigo no meio do nada somente uma cabana, areia praia, e uma fogueira...

Passar um bom serao c pessoal bacano, calor por volta de uns 35 graus, e o melhor, puder olhar para o ceu e ver as estrelas... e quem sabe aproveitar a agua á noite!

[]s

Link to comment
Share on other sites

O Pacha não é aqui no Porto, é em Ofir... e não recomendo a ninguém que esteja a ir para lá com ideias de enfrascar-se.. só tens dois caminhos para sair de lá, e nos dois está a GNR a mandar soprar ao balão tudo quanto é carro... eu sei bem do que falo...

Eu cá vou para Varsóvia, finalmente ter um Natal com neve como deve ser, e surpreender a namorada dois dias antes...  :wub:

já tou a ver a cara dela quando me vir a tocar à porta dela em varsóvia...  :'(

E depois ir esquiar para as montanhas, que lá é que é a sério, não é como Serras da Estrela, serra nevada, etc...

Obrigado pelo conselho mas eu se for n vou levar o meu carro, vou de pendura ;) mas o pessoal q vou ja lá foi e por isso ja deve saber dessa situaçao mas se n souber eu aviso-os :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boas.

Onde é k voces vao festejar a Passagem de ano ?

Eu era pa ir passar ao Algarve , mas infelizmente a minha mae vai trabalhar de noite na passagem de ano....e eu vou-lhe fazer a surpresa de passar la no trabalho com ela :)

Link to comment
Share on other sites

Eu n tou com mtas expectativas p esta passagem de ano.. tipo p kem vai sair do trabalho dia 31 ás 22h e no dia 1 ir trabalhar das 10h ás 00h n posso dizer q vou ter uma passagem de ano em grande.. <_<

Mas devo fikar pela minha zona..

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Onde é k voces vao festejar a Passagem de ano ?

Eu era pa ir passar ao Algarve , mas infelizmente a minha mae vai trabalhar de noite na passagem de ano....e eu vou-lhe fazer a surpresa de passar la no trabalho com ela :)

Prim3r :clap: :clap: :clap:

(Nós)Eu devo ir para casa d amigos em Lx pelo menos esta combinado assim ate agora ... senao fico c a minha namorada à mesma, uma certeza porem, juntos vamos passar ;)

Link to comment
Share on other sites

se forem 14 raparigas...e mais tu...nao vejo kual será o problema... :P

o pior e se forem 15 gajos..assim ja e mais chato :P

Opá era bom k fosse era... 14 raparigas a dormir comigo :) ~

Mas nepias fomos + rapazes k raparigas e umas teem 'dono' e outras são mm amigas de longa data por isso... <_<

Tenho k me orientar mm lá pra n ter k dormir (o pouco tempo k espero dormir) num colchão no chão enconstado a 1 parede sozinho :P

Link to comment
Share on other sites

Eu vou passar a bordo do meu 747 a sobrevoar o Pacífico com o meu telemóvel topo de gama e o meu Audi A6 :-..

Ena! Tu tás cheio dele €€!

De que côr é o teu Audi A6?

firedevil.gif Cabalo

Edited by Cabalo
Link to comment
Share on other sites

Eu vou passar a bordo do meu 747 a sobrevoar o Pacífico com o meu telemóvel topo de gama e o meu Audi A6 :-..

:lol: :lol:

Mesmo à grande... mas se tivesse assim montes de €€€ passava à volta do mundo a tentar festejar a passagem de ano por varias vezes em varios sitios no mundo :-.. :) ~ :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.