Jump to content
PiNi-PoM

Fim Do Ano...

Recommended Posts

Oláaaaaaaaaa!

Pois é, o fim do ano aproxima-se... e as ideias para uma passagem de ano decente são poucas... (ou para uma saída depois da meia noite :hypo: ).

Xutem daí os vossos destinos ou ideias, pode ser q ainda nos encontremos por aí ehehe!

Nota: era fixe que não dizessem "vou p'ó algarve" mas antes "vou pá Kadok no Algarve" por exemplo ;)

:coolmusic: :beer:

:kiss:

PiNi-PoM

Pronto assim sendo, eu e a minha Maria o Simão e o Bernardo ficamos em casa, ou vamos a casa dos meus sogros ou então vamos a casa dos meus Pais.

Como vêm, a oferta é muita... ;)

B)

vou po norte la po frio e no meio de nada tipo serra da estrela lolol

Passa pela Fig. da Foz .. :y: Picadeiro 'rulex...

Em principio é isso.. Pica.. mas ainda n falamos mt sobre isso.. :y:

( Tudo com mt mas mt juizo ! )

eu fico-me por casa, o ano novo é so mais uma desculpa pa sairem de casa a noite ate as tantas, eu como n preciso dessas desculpas tou-me a kagar po ano novo, pa mim é so mais um dia

Passa pela Fig. da Foz .. :y: Picadeiro 'rulex...

Em principio é isso.. Pica.. mas ainda n falamos mt sobre isso.. :y:

( Tudo com mt mas mt juizo ! )

fdx!!!

Eu a ver se fujo daí todos os dias... o Pure Water é que tem razão: valentes bebedeiras me esperam lá prà Serra..

;)

Editado:

eu fico-me por casa, o ano novo é so mais uma desculpa pa sairem de casa a noite ate as tantas, eu como n preciso dessas desculpas tou-me a kagar po ano novo, pa mim é so mais um dia

Até certo ponto camarada... No meu caso é uma de muito poucas chances de estar reunido com 10-15 dos meus melhores amigos. É que o trabalho, os horários, os stress's fazem com que mal os veja. Então, todos os anos costumamos alugar uma casa por 3-4 dias para curtirmos valentemente, para se pensar em tudo menos em problemas, em tudo menos trabalho.. enfim, dá para perceber a ideia, não?

Já ando a pensar no fim de ano há algum tempo, admito.

sei k é o sitio menos original possivel, mas tenciono ir passar ao park das nacoes! n sei cm vai ser este ano. fui la os ultimos 2 anos.e foi bacano. a levar c champagne na cabeça, e fogo d artificio, é bacanal! e dps talvez uma disco ou bar! mas por acaso ideias novas era fixe. k atirem algum sitio axim original pa passar esta noite! ^_^

Guest grandenaboverde
Em principio vai ser em casa...

Exame no dia 3 dá nisto  :angry:

como eu te compreendo! :(

dia 3 apresentação do trabalho de inglês.

dia 4 frequência de química

dia 5 frequência de biologia

dia 6 suícidio

O meu vai ser em casa...quanto mais pessoal melhor. Já começámos a organizar. Vão alguns users do forum. Se mais alguém quiser aparecer é só dizer ;)

JR_Cardoso, que tal tu e a tua micas passarem lá em casa?...O Simão é que não sei se se ia dar muito bem com o taz...lol

como eu te compreendo! :(

dia 3 apresentação do trabalho de inglês.

dia 4 frequência de química

dia 5 frequência de biologia

dia 6 suícidio

s é p t suicidares...pk n o fzs logo no dia 3? assim xcusas d xtudar pras frequencias e n tens d apresentar o trabalho :y:

kt ao meu fim d ano...ainda n é certo ms tlvx va ate vila nova d cerveira...caso n s confirme devo-m fikar aki plas redondezas...uma coisa é certa seja lá ou aki vai ser uma noite do crl! ^_^

Tb é a minha da perspectiva!! :upshy:

Ora nem mais, 100% de acordo contigo :y:

O ano porreiro eh passar junto dos amigos mais proximos numa casa de algum ou alugar... em principio eh o k devo fazer este ano, como tenho feito nos anteriores... :P

Passar em casa é um tedio!, passar em bares ou recintos publicos torna se chato por temos k aturar as bebedeiras de desconhecidos eh levar cm pessoal estupido k nem seker conhecemos...

Abraço...

O ano porreiro eh passar junto dos amigos mais proximos numa casa de algum ou alugar... em principio eh o k devo fazer este ano, como tenho feito nos anteriores...  :P

Passar em casa é um tedio!, passar em bares ou recintos publicos torna se chato por temos k aturar as bebedeiras de desconhecidos eh levar cm pessoal estupido k nem seker conhecemos...

Abraço...

e com mta sorte um gajo n morre numa disco bar ou na rua como acontece todo santo ano !!!

Slip a tua ideia tambem eu a faço a anos e nao ha melhor de facto !!! ;)