Jump to content

Os Nosso Melhores Jogos


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

Obrigado pelo convite Pure Water, mas já joguei CS e CSS que chegue para esta vida e para a outra.

Com o devido respeito pelo pessoal que gosta de jogar (e afinal de contas é o jogo online mais jogado) acho que o jogo está feito à medida para aqueles que foram jogar AA e ficaram frustrados pelo realismo e os pormenores técnicos, ou seja, é um jogo para pessoal "tenrinho" que desistiu do AA.

O mais giro nisto tudo é que:

1º - o AA é GRÁTIS

2º - nunca é preciso andar sempre com essas "dores de cabeça" da chave e do steam e do update e tangas do género...é só entrar, fazer a recruta (uma das coisas que afasta muitos noobies vindos do CS) e jogar.

3º - servidores cheios é o que não falta

4º - mais de 20 mapas para se jogar

5º - e é, sem dúvida, o mais realista dos FPS on-line (CS incluído)

Mas óbviamente, desde que o pessoal curta jogar CS então força nisso, divirtam-se o mais possível...um dia virão bater à porta do AA (lol...J/K).

Desculpem-me o off-topic e mais uma vez obrigado pelo convite mas vai ter de ficar para outro jogo online no futuro.

Cumprimentos a todos.

Edited by Hydra
Link to comment
Share on other sites

já não me lembro bem, mas esse capítulo do celeiro é onde se desvenda a história, não é? a resolução da história... :mellow:

Nesse capitulo apenas desvendas o que está dentro do celeiro, e que manda em toda a vila, a planta-mãe.. Desvendar história acho que so mesmo no último.. ;)

Link to comment
Share on other sites

o jogo é muito fixe, altamente recomendado :y:

- edit -

tens razão _[RM]_, cada capítulo é independente, se não me engano... ^_^

estive a ver alguma info sobre o jogo, já não me lembrava de muita coisa :sticktongue:

Edited by blerg
Link to comment
Share on other sites

Hydra aceito a tua opiniao :y:

Eu so n começei aj ogar AA e pk axei estupido ter k fazer o training...inda por cima eu ja tava habituado a bues a jogar fps, n precisava dumas tabelas brancas kom um ponto vermelho no meu pa saber onde e k tenho k acertar :) Tao desisiti :P

btw, o cs tb e free, montes de servers e mapas. So tem dois senoes....noobs e xiters. Mas o noobs ensinam-se e os xiters matam-se :)

Link to comment
Share on other sites

Fair enough Pure Water.

Realmente eu bem sei que há muita gente do CS que é afastada do AA por causa da recruta e das especializaçãoes para poderes jogar determinados mapas ou utilizar determinadas armas...enfim...

Quanto aos noobs e cheaters...no AA também os há...cheaters nem por isso (lá aparece um de vez em quando) mas noobs há lá muitos e são curtidos de ver.

Cumprimentos e bons jogos de CS.

Nota: por falar em noobs, vou agora dar umas "aulas" a dois noobs novos lá do clan onde eu estou integrado...é que nem um nem o outro conseguem passar o treino para serem snipers...vou ver se lhes ensino a coordenar a respiração com a cadência de tiro e a utilizar o teclado correctamente...enfim...eles chegam lá...vou agora entrar no servidor de um clan nosso conhecido.

Edited by Hydra
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.