Jump to content

Liga Record 2016/2017


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Liga fantástica record todos os anos desde que teve inicio (meio dos anos 90?), do tempo em que se tinha de enviar as equipas por correio e fazer alterações por telefone.

Geralmente jogo com 10 equipas eu e 10 equipas o meu pai (20), este ano vou jogar com poucas, só 6 equipas, 3 para cada um.

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, EdgeHead said:

Criei agora a liga Fnf, vejam lá se dá para pesquisar, estou no mobile 

Está com o nome FNF

Vejam lá http://liga.record.xl.pt/ligas-privadas/membro-aceitar.aspx?guid=aa5b3c41-1e18-499f-998d-791744836080

Já associei a minha equipa, ficou pendente, deves ter que aceitar.

Edited by Jokeman
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Zic said:

Liga fantástica record todos os anos desde que teve inicio (meio dos anos 90?), do tempo em que se tinha de enviar as equipas por correio e fazer alterações por telefone.

Geralmente jogo com 10 equipas eu e 10 equipas o meu pai (20), este ano vou jogar com poucas, só 6 equipas, 3 para cada um.

De fantástica sinceramente acho que tem muito pouco, preferia muito mais um modelo à inglesa com pontuações em tempo real em vez de termos de ficar uma data de dias à espera duma avaliação dum jornalista, com a qual até podemos nem concordar nada pois é sempre subjectiva. 

No fórum desta edição houve alguém que trouxe à baila a questão das assistências, o palerma que estava a responder ah e tal temos discutido muito isso nas reuniões mas nunca conseguimos fazer chegar a uma conclusão sobre o que seria considerado assistência, o último passe? E as bolas paradas? 

Isso e um jogador que não jogue não ser substituído por um do banco, só se não fizer parte da ficha de jogo. 

Eu só jogo a isto por causa da liga com o pessoal do trabalho. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Vasco G said:

Não, podes deixar como estava.

O Benfica só joga segunda, sei lá agora se meto o Jonas ou não :rezingao:

 

Eu vou meter é simples, acredito se tiver bom que joga se não tiver nem convocado é, desde que tenhas substituto podes meter o jonas e arriscar. 

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.