Jump to content

4ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Mini0n said:

GOLO!

Bom começo de 2ª parte!

 

 

 

 

É normal nesses links do ace haver "riscas" horizontais? Isto é um bocado atrofiante... :mellow:

Also, pára muita vez...

Quanto às riscas horizontais, tens de ligar o Deinterlace.

Parar é estranho, se estás a sacar a velocidades decentes, não devia parar.

51 minutes ago, Mini0n said:

E vão 3! :clap:

Also, que grande atraso lol, até o Forza me avisou primeiro!

De novo, se estiveres a sacar a uma boa velocidade, puxa o stream para a frente e ficas com um atraso mais normal para streams. O atraso é igual ao tempo que aquilo está a fazer buffering antes de começar a transmissão.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, jr_cardoso said:

isso é o que tu dizes, a primeira parte é ficção e aquilo que quiseram acreditar para arranjar um bode expiatório eram as caixas, os vouchers, mas depois esqueceram-se das cestas e das massagens e camisolinhas, era para o lado que dava jeito...  já a 2ª é verdade de La Palice, não há nada a esconder. ;)

 

Desculpa mas não, sobre a caixa o meu clube nem comentou, mas lembro-me bem do Fontelas ter comentado, com algo do estilo, "ah os outros também dão, mas eu nunca recebi nem usava nada que me dessem, aliás nem preciso do futebol para viver a minha actividade profissional toma-me muito tempo".

Isso foi o que ele disse em traços gerais, mas para quem não quer o futebol porque não tem tempo para isso, o gajo tem um azar do caraças, já há anos que anda encostado em actividades relativas a futebol, há mesmo gajos com azar na vida :whistling:

E pior do que isso, o filho também teve azar de ir parar à bola, há gajos mesmo com azar fdx

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Mini0n said:

Quanto ao parar, parou 2 ou 3 vezes no início e depois não voltou a parar. ;) 

Isso é completamente normal, diria que me acontece na maioria dos streams que abro. Depois disso, é raro parar. Pode acontecer é ter bastante atraso, mas se não tiveres nada nem ninguém à volta a "anunciar" os golos, não vejo grande problema. :)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Cheguei agora a casa. Abro as notícias vejo que FCP e SCP ganharam. No entanto parece que hoje existiram novamente dualidade de critérios sobre dominar bolas com a mão, amarelos e expulsões. É  verdade? Temos #colinho? 

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Perks said:

Desculpa mas não, sobre a caixa o meu clube nem comentou, mas lembro-me bem do Fontelas ter comentado, com algo do estilo, "ah os outros também dão, mas eu nunca recebi nem usava nada que me dessem, aliás nem preciso do futebol para viver a minha actividade profissional toma-me muito tempo".

Isso foi o que ele disse em traços gerais, mas para quem não quer o futebol porque não tem tempo para isso, o gajo tem um azar do caraças, já há anos que anda encostado em actividades relativas a futebol, há mesmo gajos com azar na vida :whistling:

E pior do que isso, o filho também teve azar de ir parar à bola, há gajos mesmo com azar fdx

não, o que eu me referi à primeira parte mantenho, tu deste a entender que ele estaria "feito" com o Benfica, quando isso não é verdade de maneira alguma, aliás, basta ver de quem é que ele é amiguinho de escola juntamente com o Pedrinho.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mini0n said:

O Deinterlace ponho auto ou escolho um da lista?

Quanto ao parar, parou 2 ou 3 vezes no início e depois não voltou a parar. ;) 

Podes pôr Auto e ver se resolve. Em princípio sim. Se não resolver, vais escolhendo. 

Por ter parado é que depois ficou ainda mais atrasado. Normalmente pára e recomeça do mesmo sítio, não salta. Por isso é que depois vai adicionando cada vez mais segundos de atraso. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Intervalo, 0-0.

O Chaves começou mais forte, o Vitória equilibrou a meio da 1ª parte e até agora não houve ocasiões de golo flagrantes para nenhum dos lados. Dois erros de arbitragem: ficaram por mostrar dois cartões amarelos ao Vitória, um ao Nuno Pinto por falta sobre o Perdigão e outro ao Costinha por falta sobre o Battaglia. Se isto continuar assim, morno, não prevejo golos na 2ª parte.

Link to comment
Share on other sites

Acabou, 0-0.

Jogo sem grande emoção, com poucos lances verdadeiramente perigosos, por parte de ambas as equipas. O empate parece-me o resultado mais justo, mas como já disse, o Chaves foi prejudicado pela arbitragem em vários lances.

Link to comment
Share on other sites

0-0 acaba por ser um resultdo justo visto que ambos os redes foram autênticos espectadores :facepalm:

Ficou esse lance de fora de jogo mal tirado ao El Houni - ficava isolado mas quando finalizou o jogo já estava parado - mas o que mais estranho é como é que o V.Setúbal terminou sem amarelos. 

45 faltas no total. Que festival lol. Nota mais para a pirueta do Vukcevic :-..

Empate justíssimo :y:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.