Jump to content

4ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

De ontem, o que mais gostei foi da exibição do Gonçalo Guedes.

Se ele continuar a evoluir, fizer mais umas exibições assim e começar a fazer golos, temos aqui jogador.

 

Ah e adoro os tomates gigantes do Rui Vitória (no homo). :slb: Não tem medo nenhum de apostar em jovens. Ter dado minutos ao José Gomes agradou qualquer benfiquista. :slb:

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

O Zé Gomes entrou para (eventualmente) poder ser campeão.

Ou é menino para tirar lugar aos titulares que agora estão lesionados? :unsure:

 

 

Also, @EdgeHead why so serious man? Bota aí o lance sff. Eu estava num restaurante a ver meio de lado, mas houve lá um lance que me pareceu que o Rafa (?) já ia a cair quando o outro chegou ao pé dele. :y:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, P4rthen0n said:

De ontem, o que mais gostei foi da exibição do Gonçalo Guedes.

Se ele continuar a evoluir, fizer mais umas exibições assim e começar a fazer golos, temos aqui jogador.

 

Ah e adoro os tomates gigantes do Rui Vitória (no homo). :slb: Não tem medo nenhum de apostar em jovens. Ter dado minutos ao José Gomes agradou qualquer benfiquista. :slb:

O G. Guedes jogou bem mas não saiu contente.

Não se manifestou, mas tudo na expressão corporal dele mostrava q n estava nada contente. Há ali qq coisa no puto que não me agrada no aspecto psicológico... Falta-lhe sempre qq coisinha para conseguir estar no patamar onde pode e deve estar, mas no último momento parece faltar-lhe vontade e atitude. Depois parece não querer mostrar mas amua e zanga-se com os que estão à volta.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, EdgeHead said:

É preciso ter lata.

Um lance que muda radicalmente o jogo, dava oportunidade clara de fazer o 0-3 e jogar com mais um, oportunidade de poder fazer outra gestão do jogo e dos jogadores antes de um jogo muito importante para a Champs, num jogo onde não se pode contar sem alguns titulares, mas não, é só choro.

 

Ainda perdes tempo? és do bom tempo :y: 

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Barbour said:

Moreirense a jogar com 10 desde os 34'. Que se passou?

Não viste o meu post antes do teu? Dois golos fora de jogo, outro com falta ofensiva, um adversário expulso, épico colinhoooooo :clap: bufa e chora camarada, bufa e chora :scp:

 

Link to comment
Share on other sites

não sei se estás a brincar ou não mas só vi o golo do Gelson e fiquei com a nítida sensação que há fora de jogo (mas estava a ver na net, numa stream meio manhosa)... sobre o cartão vermelho, nada a dizer, foi muito bem mostrado (2º amarelo, mas face ás regras nem sei se não era vermelho directo)

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, jr_cardoso said:

não sei se estás a brincar ou não mas só vi o golo do Gelson e fiquei com a nítida sensação que há fora de jogo (mas estava a ver na net, numa stream meio manhosa)... sobre o cartão vermelho, nada a dizer, foi muito bem mostrado (2º amarelo, mas face ás regras nem sei se não era vermelho directo)

O primeiro golo não está fdj. Parece mas não está.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, jr_cardoso said:

não sei se estás a brincar ou não mas só vi o golo do Gelson e fiquei com a nítida sensação que há fora de jogo (mas estava a ver na net, numa stream meio manhosa)... sobre o cartão vermelho, nada a dizer, foi muito bem mostrado (2º amarelo, mas face ás regras nem sei se não era vermelho directo)

Estou a falar a sério, o arenavision tava só com paragens pelo que estou a ver no firstrow, o golo do Gelson parece-me mesmo no limite tal como o do Campbell, a expulsão parece um bocado exagerada, e o golo do Holandês aquilo há para ali uma serie de ressaltos e o gajo está no chão.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.