Jump to content

Liga Alemã 2016/2017


Stone
 Share

Recommended Posts

Quote

Munique 1860 de Vitor Pereira em “risco” de acabar

O Munique 1860 falhou a liquidação da licença para competir no terceiro escalão do futebol germânico. Os «leões» tinham de pagar até esta sexta-feira uma verba entre os cinco e os dez milhões de euros à federação germânica.

Só que Hasan Ismaik – investidor jordano detentor de 60 por cento do capital –, recusou fazê-lo. Ou seja, o clube ainda orientado por Vítor Pereira acentuou o risco de cair para a quarta ou quinta divisões. Ismaik diz não estar preparado para financiar a licença enquanto os bávaros recusarem-se «a fazer as mudanças necessárias para resolver os muitos problemas que o clube enfrenta».

Mesmo assim, o acionista asiático salienta que continuará a suportar o clube nos escalões inferiores.

Para já, confirmadas estão as saídas do presidente Peter Cassalette e do diretor geral Ian Ayre. A imprensa alemã noticia ainda que Vítor Pereira também não deverá continuar ao leme do Munique 1860, apesar de ter contrato até 2018. Recorde-se que o treinador português foi uma aposta da atual direção demissionária.

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Para Lothar Matthaus, antiga glória do Bayern Munique, Renato Sanches foi um dos "flops" da Bundesliga, em 2016/17.

Na sua coluna no jornal alemão "Bild", o antigo internacional alemão nomeou os melhores e piores da liga alemã, na temporada que acabou de terminar. Entre os piores, Matthaus colocou o português Renato Sanches. "Renato Sanches, do Bayern, pode ser jovem e uma mudança de país é sempre difícil. No entanto, com um preço de 35 milhões de euros, seria de esperar que tivesse, pelo menos, mais minutos de jogo. Mas Sanches não os mereceu", comentou o ex-jogador. O jovem internacional português, de 19 anos, chegou à Baviera, no verão de 2016, depois de ter brilhado seis meses pelo Benfica e de ter ajudado Portugal a conquistar o Euro 2016, em França, no qual marcou um golo, diante da Polónia. Entre os piores, Matthaus incluiu, ainda, o alemão Andre Schurrle, que se transferiu para o Borussia Dortmund por 30 milhões de euros, sem o impacto esperado. O brasileiro Luiz Gustavo, do Wolfsburgo, também foi um dos focos da crítica do colunista.

Espero que na próxima época, mais calmo, tenha os minutos que merece. :y: 

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Kinas_ said:

Espero que na próxima época, mais calmo, tenha os minutos que merece. :y: 

O melhor para ele teria sido um empréstimo a uma equipa menor da Bundesliga, na primeira época. 

Link to comment
Share on other sites

Quote

Empresário confirma Balotelli no Dortmund

15:18 - 06-06-2017

 

Mino Raiola, representante de Mario Balotelli, confirmou o rumo do avançado italiano na próxima temporada. «Vai jogar no Dortmund», limitou-se a dizer ao jornal Bild.

O empresário estará na Alemanha a negociar com o Dortmund os detalhes do contrato, desconhecendo-se para já se será um empréstimo (na época passada alinhou no Nice cedido pelo Liverpool) ou uma transferência definitiva.

Lá vai este enganar mais uns.

Link to comment
Share on other sites

É isso, vamos adaptar isso a todas as conversas e fechar o fórum imo. Comparar isto com uma coisa que anda a ser discutida desde 2008 e, nove anos depois, ainda não levou a lado nenhum. Está certo.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

Lá vai este enganar mais uns.

Ele fez a época 16/17 no Nice, que ficou em 3º lugar na liga francesa, onde actuou em 28 jogos e marcou 17 golos. Se continuar a ter juízo, é um reforço muito válido para o Dortmund.

Link to comment
Share on other sites

@dastinger, desculpa mas neste caso não precisas de anos para chegar à mesma conclusão. É igual para a Applefobia, por exemplo. Não é necessário repetir vezes sem conta que houve uma grande campanha de marketing com o Renato Sanches. Passa (ou passem) isso à frente.

Pessoalmente, eu quero mais é que ele tenha muito sucesso porque ele vai representar a selecção. Mas para isso precisa de jogar. Acho que o empréstimo era o ideal.

Link to comment
Share on other sites

Pelo contrário @dastinger

Eu estou-me completamente a cagar para o número de vezes que se discute um assunto. Se não me interessa, não leio/não participo. 

Se vens pedir/exigir que não tragam mais essa discussão ao barulho,  haverá alguém que já está farto desta tua discussão do Renato, da qualidade do Renato, da propaganda do Benfica, que o Renato é um flop, que não é como o pintam yada yada yada... ;) 

Substitui por Renato/Apple/PS4, o que quiseres, no que escreveste sobre o Ronaldo e vais ver que não pode funcionar apenas quando nos interessa.

Quote

Há certas discussões que se podem ter inúmeras vezes que não vão mudar a opinião dos intervenientes. E esta é uma delas. Usam-se os mesmos argumentos, dizem-se as mesmas coisas e quem gosta do Ronaldo vai continuar a gostar e quem gosta do Messi vai continuar a gostar...

Remetam-se a isso e sigam

 

O tempo da discussão aqui é irrelevante.

 

Editado após resposta do Dast.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, dastinger said:

Se o tempo é irrelevante então passamos a não discutir mais do que uma única vez a mesma coisa.

Mas está certo, culpa minha :y: 

Estás a ser imaturo. :(

Sabes bem que o tema do marketing do Renato Sanches já foi mais que falado aqui no FNF. 

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

  • Stone locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.