Jump to content

Liga Alemã 2016/2017


Stone
 Share

Recommended Posts

Eu vejo a ironia é quando não sabia que os jornais dizem que o André Silva é o melhor PL da Europa...
E palermice parece-me ser o facto de não se pode dizer que estava mal habituado...

 

Btw, acho que ninguém está a por em causa a qualidade do RS. A nossa selecção vai ficar muito bem servida com este menino.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Basta ter o mesmo nível de atenção:

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/andre-silva-chega-aos-21-anos-no-topo-da-europa-5482695.html

Isto sem contar com as carradas de noticias de interesse da Juventus, interesse do Inter, Interesse do Atlético de Madrid, etc...

Quanto ao não se poder dizer que estava mal habituado, eu expliquei bastante explicitamente no meu post acima. Qualquer pessoa que saiba ler entende perfeitamente o que eu estou a dizer.

 

Link to comment
Share on other sites

O meu nível de atenção é maior no caso do AS do que do RS, porque um é do meu clube e o outro não. ;)
Sabes tão bem como eu que há diferenças na maneira como as notícias são e foram tratadas. E pode haver diferenças sem se estar a implicar que um é melhor que o outro ou que o RS é mau.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mini0n said:

Eu vejo a ironia é quando não sabia que os jornais dizem que o André Silva é o melhor PL da Europa...
E palermice parece-me ser o facto de não se pode dizer que estava mal habituado...

 

Btw, acho que ninguém está a por em causa a qualidade do RS. A nossa selecção vai ficar muito bem servida com este menino.

 

30 minutes ago, Mini0n said:

O meu nível de atenção é maior no caso do AS do que do RS, porque um é do meu clube e o outro não. ;)
Sabes tão bem como eu que há diferenças na maneira como as notícias são e foram tratadas. E pode haver diferenças sem se estar a implicar que um é melhor que o outro ou que o RS é mau.

Sem tirar nem pôr. Parece a discussão Messi vs Ronaldo. Não é por dizer mal da forma como abordaram a questão RS que acho que o miúdo é mau jogador. Continuo é a dizer que ainda não passa duma grande promessa. Tem tudo para ser um excelente jogador mas até lá tem muita coisa importante para melhorar. 

Comparar a forma como falam do AS com a que falaram do RS só pode ser para rir porque não tem nada a ver. É só perder uns minutos a procurar as capas e artigos que se fizeram sobre o RS e ver as que se fizeram sobre o AS. O que está bem é a forma como trataram o RS e mal como tratam o AS? Não, assim é que faz sentido, não é tratar uma promessa como se fosse a última Coca Cola do deserto. 

Depois chegar ao ponto de se apagar um post por dizer que está mal habituado devido à bajulação desmedida que viveu em Portugal... Enfim. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GODfromage said:

O Renato foi para uma equipa com jogadores suficientes para fazer 2 ou 3 onze titulares.
A opção foi dele, mas achei má a ida para a alemanha.

Ou então fazia como o Guerreiro e ia para Dortmund. (claro que eles não iam pagar o mesmo que pagou o Bayern)

Link to comment
Share on other sites

Trazer o Gelson para esta conversa é ridículo. Ao contrário dos jogadores do Benfica que são levados ao colo pela imprensa, e não falo só do Renato, o Gelson teve que fazer uma exibição do outro mundo contra o Real, mais de um ano depois de se ter estreado pelo Sporting, para que reparassem nele em Portugal. E pelo o caminho teve que assistir a que jogadores como o Guedes fossem à seleção sem terem feto metade do que ele fez.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Quote
Jovem do Dortmund retira-se com apenas 18 anos
 
O jovem italiano Dario Scuderi, de apenas 18 anos, anunciou que se vai retirar da alta competição. Em setembro do ano passado, Scuderi sofreu uma lesão gravíssima e os médicos informaram-no de que não poderá voltar aos relvados.

No jogo frente ao Légia Varsóvia, a contar para a UEFA Youth League, Scuderi sofreu uma fratura do menisco e ainda uma rotura dos ligamentos cruzados e laterais do joelho esquerdo. Após a arrepiante lesão, o italiano foi alvo de oito intervenções cirúrgicas no espaço de 10 dias.

«A primeira coisa que pensei foi que o meu sonho de jogar no Westfalenstadion tinha acabado», desabafou Scuderi ao jornal alemão WAZ.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
Quote

Supremacia do Bayern preocupa Liga

19:48 - 20-03-2017

Christian Seifert, diretor executivo da Liga alemã de futebol (DFL), mostrou-se preocupado com a «credibilidade» da Bundesliga dada a supremacia do Bayern de Munique nas últimas temporadas.

«Não os podemos culpar por isso, mas se o Bayern é campeão todos os anos nas próximas épocas não será positivo para a credibilidade da competição», disse em entrevista à revista Kicker, antes de atirar o exemplo de outros campeonatos:

«Em Inglaterra, há sempre cinco clubes que entram no início da época com o objetivo de conquistar o título. Em Itália três, em Espanha dois. Na Alemanha há 17 clubes que anunciam não fazer questão de desafiar o Bayern. É preciso mudar isso.»

wtf??!! :blink:

Em Itália três?!?! Quais três?!? A Juve já vai em tantos consecutivos como o Bayern...

E em Espanha dois também não concordo nada, o Atlético ainda recentemente foi campeão...

O Mourinho é que disse tudo:

Quote

Mourinho explica `segredo´ do sucesso do Bayern

19:30 - 20-03-2017

Em entrevista à `France Football´, José Mourinho avançou com uma explicação hipotética para a hegemonia do Bayern no futebol alemão.

«Em Inglaterra, os clubes são tão poderosos economicamente que o mercado está aberto para todos eles. Vejam o exemplo do Bayern na Alemanha. Sabem quando é que eles começam a conquistar o título? No verão anterior, quando contratam o melhor jogador do Borussia Dortmund. Primeiro Gotze, depois Lewandowski e Hummels no ano passado», constatou o treinador português.

«Em Inglaterra, seja o Manchester United, o Liverpool, ou o Manchester City, clube algum pode dominar de forma permanente. O poder está dividido», argumentou.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 2017-3-21 at 7:13 PM, Jokeman said:

Em Portugal também são só dois. De vez em quando, lá aparece o Sporting ou há fogachos de outras equipas, como o Sp. Braga, V.Guimarães e Boavista, mas de resto, é uma monotonia.

Mas imaginas o Sporting vender os seus 3 melhores jogadores ao Porto ou Benfica?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Kinas_ said:

Golaço do Raphael Guerreiro na goleada sofrida com o Bayern. :y:

O Renato tem jogado? Ouvi dizer que começam uns sururus de desconfiança na CS alemã relativamente à contratação do puto. 

Não percebo como é possível existir desconfiança sobre um jogador de classe mundial. 

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Kinas_ said:

Golaço do Raphael Guerreiro na goleada sofrida com o Bayern. :y:

O Renato tem jogado? Ouvi dizer que começam uns sururus de desconfiança na CS alemã relativamente à contratação do puto. 

Foi titular pela primeira vez ao fim de 4 meses. E acho que perderam o jogo.

Link to comment
Share on other sites

20 hours ago, Kinas_ said:

Golaço do Raphael Guerreiro na goleada sofrida com o Bayern. :y:

O Renato tem jogado? Ouvi dizer que começam uns sururus de desconfiança na CS alemã relativamente à contratação do puto. 

Quando comecei a ler pensei que era pela idade :-..

A mim nunca me convenceu. Que tem potencial, tem. Mas nada mostrou ter valor para o salto que deu.

Link to comment
Share on other sites

Quote

MOURINHO: «RENATO SANCHES É CAMPEÃO DA EUROPA MAS NÃO JOGA NO BAYERN...»

Treinador deixa no ar que o médio fez mal em optar pelo clube alemão

 

O presente de Renato Sanches seria diferente se José Mourinho tivesse assinado contrato com o Manchester United uns dias antes? O treinador português não tem dúvidas que sim, sugerindo agora que o médio ex-Benfica pode ter cometido um erro ao preterir o clube inglês face ao Bayern Munique. Declarações que parecem incluir ainda um reparo à forma como o homólogo Carlo Ancelotti está a gerir o plantel. 


"Quero que os jovens joguem e que o façam bem, mas ao mesmo tempo os clubes grandes ambicionam vencer. É difícil conciliar isso com a curva de aprendizagem dos jovens. Vão a outros clubes onde há jovens futebolistas a evoluir: é fácil quando não existe pressão, porque se está a meio da tabela [classificativa] - ganha-se hoje, perde-se amanhã. Nos grandes clubes é diferente", começou por dizer Mourinho, em declarações ao jornal 'Manchester Evening News' ('M. E .N.'), a propósito de Marcus Rashford.
 
 
"Há um rapaz português, o Renato Sanches, que é campeão da Europa, mas não joga no Bayern Munique. O último jogo em que participou, a equipa perdeu com o Hoffenheim. Será que ele vai jogar nos quartos-de-final da Liga dos Campeões [Real Madrid, quarta-feira]? Tenho as minhas dúvidas. Sabem, há contradições em todos nós", acrescentou, com o 'M. E. N.' a recordar depois as declarações do treinador português em agosto de 2016, à Sport TV:

"Entrei tarde [no Manchester United]. Assinei em maio, depois de negociar na semana anterior [a ter assinado], mas estava completamente fora do processo. Se tivesse chegado mais cedo teria lutado por ele."

"O Manchester United fez muitas observações ao Renato Sanches, mas eu ainda o observei em mais jogos. Em tanto tempo que passei em casa, assisti a muitos jogos do Benfica e do campeonato português e com o tempo comecei a conhecer melhor o rapaz. Ele está num grande clube, numa liga em que será certamente campeão. O clube tem jogadores de alto nível que pertencem à estrutura [do clube], um pouco à semelhança do Benfica"
, encerrou Mourinho.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Stone locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.