Jump to content

Liga Alemã 2016/2017


Stone
 Share

Recommended Posts

O Rafael Guerreiro ontem esteve em grande com um golo e duas assistências mas ao ver o esquema de jogo do Dortmund no FlashScore aparece-me a médio ofensivo e ainda por cima no centro do terreno, quem tem acompanhado em que posição é que ele tem jogado?

Link to comment
Share on other sites

On 21/09/2016 at 3:00 PM, jr_cardoso said:

tem jogado na posição dele, DE.

O titular a DE tem sido o Schmelzer, o Guerreiro tem jogado a interior esq na maioria das vezes. É bom ter polivalência mas para a selecção era melhor que ele se fixasse como DE...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PunK_BoY said:

A história de vida desse gajo...

"As a child, Błaszczykowski witnessed a family tragedy which had a major influence on his life. In September 1996, when he was 10 years old, his father stabbed his mother to death. After his father went to prison, he and his older brother, Dawid, were raised by their grandmother. He briefly gave up football, but with the encouragement of his uncle, Jerzy Brzęczek, a former captain of the Polish national football team, he decided to resume training at Raków Częstochowa two months later. Błaszczykowski has credited his successes to his grandmother. He dedicates every goal he scores to his mother and can be seen looking up to the sky during goal celebrations."

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Quote

Renato Sanches e o Bayern Munique: "Esperava melhor"

Renato Sanches foi suplente utilizado na vitória (4-1) de Portugal frente à Letónia e no final do jogo abordou não só o encontro, como também os primeiros tempos no Bayern Munique. O ex-jogador do Benfica não esconde, todavia, algum desencanto na Bundesliga.

"No plano pessoal é continuar a trabalhar, para ter mais minutos. Estou satisfeito com o que tenho feito, mas esperava melhor. Ainda tenho muitos anos de futebol pela frente", atirou Renato.

O jogador, de 19 anos, disputou até ao momento dez partidas pelo campeão alemão, mas apenas quatro na condição de titular.

Quanto ao jogo com a Letónia, Renato Sanches falou de um adversário que não era tão frágil como o pintavam. "A Letónia não é faca, o mais importante foi feito, que era a vitória. Sofremos um golo que ninguém esperava, estávamos em cima da Letónia o tempo todo", começou por dizer.

"Interessa é que conseguimos os três pontos e estamos satisfeitos", rematou Renato Sanches.

in http://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/interior/renato-sanches-e-o-bayern-esperava-melhor-5496058.html

 

Link to comment
Share on other sites

  • Stone locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.