Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Stone

Que desodorizante usas?

Question

Sim, é uma questão séria :P 

O título diz tudo. Faço esta questão porque ultimamente tenho estragado t-shirts com as manchas formadas na zona das axilas e que não saem. Existem alguns que têm a indicação de anti-manchas. Mas resultam?

Também há quem diga que não se deve usar anti-transpirante já que nos faz mal.

Desse lado, que usam vocês? Algum conselho?

15 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Um da Vichy. Mas acho que o "não deixar manchas" é um mito. Pode é demorar mais tempo deixar. De qualquer das maneiras, quando fica com manchas, seja t-shirts ou camisas, manda lavar a seco.

• Like 1

• 0

Nivia for men roll-on, agora estou a experimentar Old-spice spray, nenhum me tem deixado manchas na roupa

-> Anti-transpirante tapa os poros da pele para que não "transpirem", fazer bem não faz, mas como e nas axilas é tranqulo

-> Desodorizante elimina/mascara os odores provenientes dos micróbios/fungos que se formam nas áreas transpiradas devido a presença de humidade.

Há produtos que tem os 2 modos outros que só tem 1, se transpiras pouco e estas preocupado apenas com odor procura apenas um desodorizante.

• Like 1

• 0
1 hour ago, hellspinner said:

Nivia for men roll-on,

Isto. Anti-manchas ou Anti-transpirante, etc, consoante o que estiver em promoção :P.

Mas também não tenho problemas com suor, nunca tive nenhuma camisa/t-shirt com manchas que se notassem...

• 0
15 minutes ago, fuckallyoubitches2003 said:

Isto. Anti-manchas ou Anti-transpirante, etc, consoante o que estiver em promoção :P.

Mas também não tenho problemas com suor, nunca tive nenhuma camisa/t-shirt com manchas que se notassem...

Os Nivia são todos Anti-transpirante. Também só compro desses, normalmente é o que está em promoção.

• 0

Eu suo com muita facilidade e para prevenir mais odores na minha opinião o melhor é manter os pêlos dos sovacos cuidados (eu dou-lhes um desbaste com pente 4 de tempos a tempos), banho diário e um bom desodorizante. Já experimentei quase todos os desodorizantes comuns e há uns 2 anos que me fixei num da Dove (http://www.dove.pt/pt/MenCare/Desodorizantes/Aerossol-Clean-Comfort.aspx). 

Da minha experiência os roll-on são mais propícios a deixar manchas que o spray. Mas o que deixa mesmo manchas é deixar camisolas ou camisas suadas por lavar alguns dias.