Jump to content

Grabit´s 1.4.6 * 1.4.7 * 1.5.1


slang
 Share

Recommended Posts

Grabit´s 1.4.6 * 1.4.7 * 1.5.1

Qual o Melhor e Porquê ??

Boas !!!

Mtos de vcs utilizam o Grabit, mtos dados a uma versao outros a outras ! Kuando sai uma nova versao o ppl experimenta, n gosta duma coisa ou outra e voltam a correr pro 1.4.6, outros ficam-se pelo 1.4.7 e agora saiu o novo 1.5.1 !

Acontece que mtos experimentaram o 1.5.1 e nao gostaram e voltaram pro 1.4.6 e eu pergunto a todos prk ?

Objectivo deste tópico é encontrar as vossas razoes para a vossa preferencia em termos da versao que escolheram !

"O Grabit 1.4.6 é bom por causa disto, disto e daquilo ..."

"Prefiro o Grabit 1.4.7 prk em isto que o 1.4.6 e mais ..."

"O novo grabit supera todos os outros prk tem mais isto, isto e aquilo e os outros nao têem"

Justifiquem as vossas opções !!!

Fiquem Bem

slang B)

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

Ó Slang, faz lá um search que todas as semanas se fala nisso. Além do mais, já tens feedback que chegue quanto às nova versão do grabit, não? Há pelo menos duas threads ainda abertas com esse mesmo assunto.

Link to comment
Share on other sites

Ó Slang, faz lá um search que todas as semanas se fala nisso. Além do mais, já tens feedback que chegue quanto às nova versão do grabit, não? Há pelo menos duas threads ainda abertas com esse mesmo assunto.

RiK é facil ! nao respondas !!!

Quantos topicos ha sobre Futebol ?? ja te queixaste de algum ?? ao menos este tem mto mais utilidade do que mta merda que aí anda !!!

O que interessa ter o tal assunto espalhado por reply´s (nem sempre topicos) ?? ou interessa mais se o mesmo assunto estiver num topico apenas ?? Eu vejo utilidade nisto, se n vês paciencia !!!

Link to comment
Share on other sites

eu gosto de ter sempre os programas actualizados, ms so isntalei o grabit 1.5.1, n instalei o 1.5.0 e esta versão parece-me melhor k as anteriores ms ainda tem alguns bugs k me vai fazer mudar de volta para a a 1.4.6

um deles é o facto de montes de ficheiros virem corruptos/incompletos e isso não é bom, depois da montes de erros a sacar e tenho de tar sempre a fazer retry (mm com a opção retry items bla bla selecionada) e dps as baras de cima da listview mudam de tamanho sozinhas e por vezes ficam enormes e pa tar a por direito é uma seca do crl...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.