Jump to content

3ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

sinceramente para mim não há falta nenhuma neste golo do Sporting, eu entendo que se reclame, mas ele tem os braços ao longo do corpo, não pode ser marcada falta... (eu até quero um golito do Porto e que o jogo acabe empatado :-.. )

inacreditável é como época a seguir a época o Slimani passe incólume ás agressões sucessivas que faz... 

Link to comment
Share on other sites

Vale tudo...

Slimani de cotovelo, Chuta-chuta de pitões à frente,Adrien corta a bola ostensivamente com a mão a no meio campo defensivo, cartões? Nada...

Ainda hei-de conseguir perceber como é que este e o Veríssimo são árbitros de 1ª... :rolleyes:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, jr_cardoso said:

ainda ontem vi o jogo do Benfica por lá Vasco.

Estranho, já instalei a versão mais recente do plug in, fiz reboot, no Chrome diz que não é compativel, no Internet Explorer continua sem dar imagem.

Aparece só para ver no acestream HD clico vai para o site do acestream e pede para me registar.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Vasco G said:

Estranho, já instalei a versão mais recente do plug in, fiz reboot, no Chrome diz que não é compativel, no Internet Explorer continua sem dar imagem.

Aparece só para ver no acestream HD clico vai para o site do acestream e pede para me registar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.