Jump to content
  • 0

Seguro de Saúde


dastinger
 Share

Question

Agora com o miúdo, eu e a Maria estamos a pensar fazer seguro de saúde para nós e para ele. Estive a ver o Médis através do Millennium mas não faço ideia se há melhor/mais barato.

Pessoal que tem seguro de saúde nestas condições, o que é que aconselham e quanto pagam?

Link to comment
Share on other sites

17 answers to this question

Recommended Posts

  • 1

Para mim claramente a Médis.

Eu tenho Médis desde 97, estou farto de recorrer a ela, eu, a minha mulher, os meus filhos, posso inclusive referir hoje abertamente que foi a Médis que salvou o meu filho mais novo quando ele tinha 2 anos de idade, caso contrário já cá não deveria estar.


Posto isto, Dast, procura entre os diversos seguros de saúde, lê, tira dúvidas, vê aquele seguro que seja melhor para ti e para a tua família, e se eventualmente for para fazer Médis, é comigo que tratas ouviste?!?! Nem te admito outra coisa... eu tb tenho objectivos, lol -_- 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 1

Eu não trabalho o mercado de particulares (como já devo ter referido várias vezes lol) mas, se fores fazer seguro de saúde enquanto particular, diversas seguradoras no mercado têm soluções standard para oferecer. Por norma será fácil fazer simulações de seguro online nesses sites (se quiseres posso-te indicar alguns como exemplo). Até podes aproveitar para simular directamente no site da Médis para ver se te fizeram - e quanto - desconto :P.

Não sei se moras mesmo no Porto mas uma coisa que dá para ver também nos sites das seguradoras é a sua rede médica (imaginando que tens alguns médicos / clínicas onde costumas ir e onde gostarias de beneficiar dos preços de rede).

Bem, se quiseres depois detalho mais qualquer coisa mas só para tua info, as duas maiores redes de prestadores clínicos em PT são da Multicare (1º) e da Médis.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1
25 minutes ago, dastinger said:

Eu já estava inclinado para a Medis por isso, tendo a oportunidade de fazer cabelos brancos ao @jr_cardoso (pun intended) indo ao Activo fazer milhões de perguntas, acho que vai mesmo ser isso. Vais ter a comissão mas vais suar :-.. 

Obrigado a todos!

Não estou a trabalhar, falas comigo por tlf ou HG, vê tudo o que precisares e pergunta. Depois eu trato do resto. ;)

18 minutes ago, ccrgs said:

Também tenho Médis há muitos anos. (2 adu+2 crianças)

@jr_cardoso quero renegociar, apresentaram-me melhores preços noutra seguradora.

Pode ser contigo?😁

não renegociámos preços, atribuímos descontos em função do numero de pessoas seguras  (como já tens), isto não é como as quengas a que vais pá, que te dão descontos porque fazes o serviço demasiado depressa. -_-

19 minutes ago, hellspinner said:

 

Tiveste que fazer algum tratamento dispendioso no estrangeiro?

Sim, na Clínica Universitária de Navarra.

Mas não foi tratamento, foram N coisas de especialidades diferentes e durante 2 anos devido a um diagnóstico completamente errado em Portugal (não me peças para adiantar mais do que isto porque senão nem amanhã saía daqui...), tudo a cargo da Médis, até o alojamento e transporte.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1

Nem de propósito.

A minha filha partiu hoje o braço a andar de bicicleta.

Entrei no H. Cuf às 17h e às 18h15 estávamos despachados.

Triagem + pediatria + rx + ortopedia + gesso + novo rx + ortopedia novamente.

Sempre a andar tempo de espera 0 entre cada passo.

Abençoado seguro de saúde. (Médis)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 0
6 hours ago, jr_cardoso said:

Para mim claramente a Médis.

Eu tenho Médis desde 97, estou farto de recorrer a ela, eu, a minha mulher, os meus filhos, posso inclusive referir hoje abertamente que foi a Médis que salvou o meu filho mais novo quando ele tinha 2 anos de idade, caso contrário já cá não deveria estar.

 


 

Posto isto, Dast, procura entre os diversos seguros de saúde, lê, tira dúvidas, vê aquele seguro que seja melhor para ti e para a tua família, e se eventualmente for para fazer Médis, é comigo que tratas ouviste?!?! Nem te admito outra coisa... eu tb tenho objectivos, lol -_- 

 

Tiveste que fazer algum tratamento dispendioso no estrangeiro?

Link to comment
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, jr_cardoso said:

Mas não foi tratamento, foram N coisas de especialidades diferentes e durante 2 anos devido a um diagnóstico completamente errado em Portugal (não me peças para adiantar mais do que isto porque senão nem amanhã saía daqui...), tudo a cargo da Médis, até o alojamento e transporte.

Sim, mas acredito que se não tivesses seguro, nem que tivesses de te endividar com o Banco, vender carro etc etc para salvares o teu filho ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Vocês recorrem a redes de serviços das seguradoras... Eu recorro à minha rede de cunhas :-.. 

Felizmente vivo numa zona do país em que a acessibilidade ao SNS é boa. Acredito que em Lisboa e Porto não o seja, mas no meu meio as seguradoras não se safam com produtos de saúde. Claro que há consultas com espera mais prolongada, mas são coisas sem prioridade mesmo. Então no atendimento pediátrico, é quase consultas disponíveis 24h/dia. Também há que ter vantagens em viver num meio pequeno ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.