Jump to content

Futsal 2016/2017


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Quote

Futsal: Benfica assegura dois reforços para a próxima época

Guarda-redes e pivô chegaram a entendimento com o clube encarnado. Cristian Domínguez e Elisandro estão de saída

Tal como O JOGO adiantou em primeira mão, o pivô Igor Sabiá vai ser reforço da equipa de futsal do Benfica para a próxima temporada, proveniente do Kairat Almaty. O brasileiro, de 32 anos, chegou ao Cazaquistão em 2014, depois de seis temporadas no Barcelona. Do Kairat chega ainda o guarda-redes Diego Roncaglio, enquanto Cristian Domínguez vai deixar a baliza do Benfica.

in http://www.ojogo.pt/modalidades/futsal/noticias/interior/futsal-benfica-assegura-dois-reforcos-para-a-proxima-epoca-7586543.html

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Vasco G reacted to this

 

.|.

Pá, a secção sénior está a precisar de uma revolução,  mas não concordo com o pessoal que pede troca de treinador, confio no Joel, espero que a direcção também. Pior disto é que para o ano não estamos novamente na Champs.

Link to comment
Share on other sites

Quote

FUTSAL

Inter de Ricardinho goleia (6-1) e leva decisão para último jogo

21:03 - 17-06-2017

O Inter Movistar deslocou-se ao terreno do Barcelona e venceu os catalães por 6-1, empatando a eliminatória (2-2) e levando a decisão do campeonato espanhol de futsal para o último jogo, em Madrid.Pressionados com a possibilidade do Barcelona se sagrar já este sábado campeão, o Inter entrou mais aguerrido, sendo Ricardinho foi essencial: dois golos e uma grande exibição ajudaram a alcançar a vitória final.O quinto e último jogo vai ser disputado na próxima segunda-feira, dia 19 de junho, no Pavilhão Municipal Jorge Garbajosa, na capital espanhola.

 

Link to comment
Share on other sites

Quote

RICARDINHO: «O BENFICA NÃO ESTÁ BEM E ALGUM DIA LÁ VOLTAREI, É INEVITÁVEL»

Ricardinho projetou o seu futsal no Benfica e já pensa em voltar a Luz para uma terceira passagem. Quando? O melhor futsalista do Mundo não sabe mas garante que será "inevitável".

"Se estou no Inter Movistar, ganhando quatro anos seguidos o campeonato, ganhando a UEFA Futsal Cup, a mudar seria para pior. Seria um pouco estúpido da minha parte se mudasse de clube. Vou continuar [no Inter], como é óbvio. As pessoas querem-me aqui. Eles sabem que um dia quererei voltar a casa. O Benfica aguarda-me e não está a passar bem. Algum dia lá voltarei, é inevitável. [A regressar] será muito também pela minha família e amigos que estão longe mas não podemos parar esta sequência de títulos", reiterou à 'Rádio Marca' o internacional português que jogou de águia ao peito entre 2003 e 2010 e ainda na temporada 2011/12, por empréstimo do Nagoya Oceans. 

O ala do Inter Movistar quer continuar em Espanha pela quinta época consecutiva porque assume não fazer sentido sair de um clube que tudo ganha. "Desde há uns dois ou três meses que se fala da minha saída ou permanência. Há que ser claro e dizer que continuarei contente independentemente das propostas que aparecem porque estão a reconhecer o meu trabalho. A minha equipa e as pessoas veem que posso mudar as coisas e isso é muito bom. Há dias li o que disse um jogador do Monaco que era pretendido pelo Paris SG: 'Como vou mudar se sou campeão? Só posso mudar para uma equipa pior'. Eu digo o mesmo."

in http://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/ricardinho-o-benfica-nao-esta-bem-e-algum-dia-la-voltarei-e-inevitavel.html

 

🙏

Link to comment
Share on other sites

:unsure:

Já agora além do Bebe, também saem Cristian, Elisandro, Mário Freitas, Jefferson, Fernando Wilhelm, Franklin e Ré. O Gonçalo Alves passou a director técnico da secção de futsal). Obrigado por tudo a todos os que saem, special bow down ao Ré, Mário e ao Fernando :y::god: 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.