Jump to content

2ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Posso estar enganado, mas acho que não estou mesmo, assim como o gajo do Vitória devia ter visto o vermelho directo, mas isto não é premeditação nenhuma, são erros por incompetência pura e para os 2 lados

Mas olhem lá o Fontelas não era o vosso defensor? Era o gajo que defendia o Benfica em tudo que era programa, falem lá com ele, embora eu ache que agora é tarde.

segundo li há dias o filho foi contratado pelo Sporting, e isto sim deveria ser referenciado, mas ninguém sabe destas coisas :whistling:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Por essas duas faltas o Nelson Semedo podia ter sido expulso, caso o árbitro tivesse um critério mais apertado. Não ter visto qualquer amarelo, principalmente no segundo lance, é completamente ridículo.

No capítulo disciplinar o árbitro foi demasiado brando. Há pouco estava a fazer zapping e no Dia Seguinte passaram um lance em que o Cervi após passar um adversário é pontapeado sem qualquer intuito de jogar a bola e também não houve qualquer cartão. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.