Jump to content

2ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Por acaso... Não é corte? Parece-me mesmo.

Edit:
Vi o lance noutra perspectiva e deu para perceber que foi o Guedes que desviou a bola e não corte do sadino. O jogador do Vitória bem que levou a expressão "sai da frente Guedes" literal de mais.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Tudo dito o resto é areia para os olhos para passar em claro mais uma vez, quando são os outros é que é, quando é o Benfica é choro. Sempre muito à frente o FNF, até se consegue cair no ridículo de tentar passar que o lance do Gonçalo não era penalty, enfim...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, fuckallyoubitches2003 said:

Ao B.Varela só lhe faltou deitar foguetes. Comigo não punhas mais os cotos no estádio da Luz :) 

Não percebi isto, ele não está emprestado. Ou queres dizer como adepto (não sei se é)?

 É normal que fique contente, fez uma excelente exibição, na casa de um dos adversários mais difíceis que vamos enfrentar esta época. Ou agora os jogadores não podem manifestar sentimentos de alegria (ex.: Varela) ou tristeza (ex.: Arnold) contra o Benfica? Acham que o Horta, se tivesse marcado ontem, não ia festejar, lá porque já jogou no Vitória? Claro que ia e fazia ele muito bem.

Link to comment
Share on other sites

Antes do jogo começar dizia à esposa que não devíamos ter vendido o Varela porque o J. Cesar não dura muito mais e o Ederson não deve cá ficar muito tempo. Bem dito bem feito.

E apesar da arbitragem nos poder ter prejudicado um pouco, o facto do R. Vitória já estar a dar desculpas com isso quando não jogámos um crl não é nada bom. Jogassem os jogadores todos com a garra do tosco do Jimenez e ganhávamos aquilo a brincar...

Edited by airjoca
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, fuckallyoubitches2003 said:

Edit1: Ao B.Varela só lhe faltou deitar foguetes. Comigo não punhas mais os cotos no estádio da Luz :) 

ele já não é jogador do Benfica, rescindiu no final da época passada, agora já pode ir a alvalade festejar com os amigos. ;)

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, airjoca said:

Antes do jogo começar dizia à esposa que não devíamos ter vendido o Varela porque o J. Cesar não dura muito mais e o Ederson não deve cá ficar muito tempo. Bem dito bem feito.

E apesar da arbitragem nos poder ter prejudicado um pouco, o facto do R. Vitória já estar a dar desculpas com isso quando não jogámos um crl não é nada bom. Jogassem os jogadores todos com a garra do tosco do Jimenez e ganhávamos aquilo a brincar...

Aqui está um comentário sensato e sem azia. :y: 

O Benfica tem obrigação de ganhar estes jogos, tem uma equipa infinitamente superior ao Vitória e jogava em casa, a arbitragem é apenas desculpa de mau perdedor (ou não vencedor, neste caso). Lembrem-se do Sporting no ano passado, não foi campeão porque perdeu pontos com Tondela, U. Madeira e outros assim.

Link to comment
Share on other sites

O B. Varela ontem na zona mista assumiu ser Benfiquista, e referiu que nunca o escondeu!

Em relação ao jogo, o Benfica tinha mais que obrigação de ganhar este jogo (tendo o arbitro errado mais para o nosso lado ou não)

Isto de dar primeiras partes de avanço dá nisto...JOGUEM à BOLA!! #rumoao36

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, fuckallyoubitches2003 said:

Eu p.e. não me desculpei com isso, referi exactamente a péssima exibição do Benfica. Agora não vamos deixar de referir os erros quando os há.

Ora bem! Houve erros, para os dois lados, deve ser falado, mas não usado como desculpa, seja pelo clube que for (VFC incluído).

É curioso que, na época passada, tinham menos pontos nesta altura, devido à derrota com o Arouca e acabaram em primeiro. Deixa lá voltar o Jonas e ser tapado o buraco do meio campo :-.. para se voltar a ver o Benfica imparável de 15/16.

Só desejo boa sorte para o resto do campeonato e naturalmente que percam quando vierem ao Bonfim na segunda volta, de preferência com uma boa arbitragem para ambos. :) 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, fuckallyoubitches2003 said:

Agora não vamos deixar de referir os erros quando os há.

Lol, claro que sim, com a condição dos lances que nos beneficiem acontecerem em jogos onde temos uma vitória folgada.nos outros cenários ,a tendência a vermos um mas é sempre grande. 

É futebol, não é para apelar ao lado racional. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, P4rthen0n said:

Eu gostava de saber, directamente da boca do cavalo, como é que ele e os seus 2 auxiliares justificam a não expulsão por agressão do jogador do Setúbal, mesmo nas barbas deles.

Estão os 3 cegos? :rolleyes:

Esse foi um erro grave, já aqui o disse. Ainda há aquela "coisa" dos sumarissimos? Este jogador merecia 2 ou 3 jogos na bancada, para acalmar.

Link to comment
Share on other sites

Ah crl já tinhamos saudades disto :clap::clap::clap:

No golo do Vitória está toda a gente a falar em fora de jogo mas para mim a infração nem tem nada a ver com isso, o jogador do Vitória que está fora de jogo quando recua faz obstrução ao Lindelof.

Lindelof esse que falha escandalosamente um golo de baliza aberta mesmo no fim.

Espero que os árbitros continuem a estudar bem para os exames ou esta liga não vai ter graça nenhuma :-..

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Diogo Spanish said:

Como nós o ano passado.

Jogávamos mal, mas era quase todos os jogos a ser prejudicado, só em penaltis não marcados foi uma loucura.

Mas não me lembro de ver ninguém indignado. Aliás, nem os próprios Portistas faziam este festival que os Benfiquistas já estão a fazer e foi apenas 1 jogo.

Prejudicados ou beneficiados são todos. Existe é quem chore mais.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Revenge said:

Mas não me lembro de ver ninguém indignado. Aliás, nem os próprios Portistas faziam este festival que os Benfiquistas já estão a fazer e foi apenas 1 jogo.

Prejudicados ou beneficiados são todos. Existe é quem chore mais.

Oh eu já estava de tal forma impressionado com a qualidade futebolística exibida pela equipa que já me estava a marimbar se eramos roubados ou não :lol:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.