Jump to content

2ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Se jogarem como no jogo de preparação em que meteram os 11 no coqueiro é sempre uma loteria... Pode dar pode não dar. Ainda por cima um Benfica que continua desfalcado.

Eu quero são os 3 pontos, seja por meio a zero, desde que ganhe o Tri campeão por mim tudo bem. 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, jr_cardoso said:

Se jogarem como no jogo de preparação em que meteram os 11 no coqueiro é sempre uma loteria...

Nah, vamos à Luz jogar abertos no ataque, como no ano do Azenha. Curiosamente, também foi em finais de Agosto e acabou 8-1. :rolleyes:

Ninguém joga na Luz ao ataque, nem mesmo os outros grandes, quanto mais uma das equipas mais fracas do campeonato. Vai ser autocarro e contra-ataque, não há outra forma de trazer pontos da Luz, Alvalade ou Dragão. Às vezes resulta, na maioria das vezes não, mas pelo menos evita-se a goleada.

A grande questão para este jogo: será que o Arnold vai chorar? :-..

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Jokeman said:

Nah, vamos à Luz jogar abertos no ataque, como no ano do Azenha. Curiosamente, também foi em finais de Agosto e acabou 8-1. :rolleyes:

Não é por nada, mas nesse jogo o Setúbal não levou 8 por ter jogado aberto ou ao ataque. Levou 8 porque era o Carlos Azenha e não jogavam nada. Se bem me recordo o registo dele foi muito mau e essa não foi a única goleada que levaram.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, P4rthen0n said:

Não é por nada, mas nesse jogo o Setúbal não levou 8 por ter jogado aberto ou ao ataque. Levou 8 porque era o Carlos Azenha e não jogavam nada. Se bem me recordo o registo dele foi muito mau e essa não foi a única goleada que levaram.

Foi um pouco de ambos (jogar aberto e aselhice do Azenha). A equipa também era praticamente toda nova, feita com jogadores de qualidade duvidosa. O Azenha só durou 4 jogos à frente do Vitória: empate em casa com o V.Guimarães, derrota 1-0 com o Rio Ave, os 8-1 na Luz e os 0-4 em casa com o U.Leiria, que ditou a saída dele.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.