Jump to content

Expansys Semi-novos


Stone
 Share

Recommended Posts

Ia colocar no tópico dos telemóveis mas penso que isto merece tópico próprio.

Como alguns já devem saber, existe uma secção na loja online Expansys chamada "Semi-Novos" que ficou muito conhecida na altura do Black Friday do ano passado por alguns users :-..  Props para o @Perks que se não fosse ele, provavelmente teria passado ao lado da maior parte de nós.

Seja como for, nessa altura alguns users compraram o Nexus 6 a menos de 200€ e, mesmo com a descrição de semi-novo, vieram impecáveis.

Como alguns users ficam reticentes devido a ser "semi-novo" penso que não há nada a temer. Penso que o @Vasco G também comprou um LG por lá mas ele que confirme. Eu mandei vir um Wileyfox Swift que estava com 50% de desconto, ficou a 92€ com portes de envio express e chegou hoje. Impecável novamente, com todos os acessórios:

(PS: sei que as fotos não são as melhores mas dá para ter uma ideia como veio).

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Já agora, eu comprei um note 3, para não variar, veio novo, ainda trazia o carregador e todos os acessórios embrulhados no plástico. Só me arrependo duma coisa, a pressa na compra era tanta que meti 2 Samsungs no cesto, o outro era um tablet que acabei por descartar, se soubesse em que condições vinham, tinha-o comprado também. 

Link to comment
Share on other sites

Comprei um galaxy tab 10.2' com valor de mercado de umas 600 balas por 100 euros.

Vinha tudo impec, sem um risco... Parecia que alguém o tinha tirado da caixa e pronto.
Só n vinha na caixa, mas num saco almofadado (daqueles com bolinhas de plástico). O tab era para a patroa e aqui está, a funcionar perfeitamente.

Link to comment
Share on other sites

O @Mini0n acho que comprou uma capa dum tablet :-..

Quer dizer ele comprou o tablet depois não confirmou a compra, e foi logo a correr comprar a capa

Conclusão não veio o tablet mas pelo menos comprou uma capa dum tablet :-..

 

Link to comment
Share on other sites

Vê lá se te cai um dente, com a piada.
É que ainda por cima comprei para um tablet de 7" e o que "comprei" era de 12". :facepalm:

Mas sim, comprei mas os gajos não mo venderam. Ainda tentei fazer barulho mas cagaram de alto.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, JonyPaul said:

E não dão garantia certo?

Teoricamente, o facto de ser artigo de 2ª mão não deixa de ter garantia. Mas não tenho a certeza. A Deco Proteste diz algures que artigos de 2ª mão têm garantia na mesma.

10 minutes ago, GODfromage said:

Ninguém? No estado do artigo, é melhor ter um 3 ou um 4?

Obviamente que é melhor um 4. Aliás, um dos artigos tem um 4 e diz Perfect Condition. No entanto, nas duas compras que fiz de lá era um 3 e veio imaculado e como novo...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.