Jump to content

Liga FNF 2016/2017 - zerozero.pt


Jokeman
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

O Torres também está perto, o Varnave é que já se distanciou um pouco, será a próxima desistência? :P

Esta época estou a acertar poucos resultados, é sempre tudo à trave ou a rasar o poste.

Link to comment
Share on other sites

Em quatro jogos já realizados nesta jornada, acertei em cheio no resultado de 3 deles (V.Guimarães-Moreirense, Estoril-Sporting (com joker) e Tondela-Maritimo). No Benfica-Desp.Chaves, acertei na tendência (vitória do SLB), mas não no resultado (meti 2-0 e foi 3-1). Isto dá 44 pontos em 4 jogos. Fico a pensar que, se tivesse apostado a dinheiro nisto, tinha feito uns trocos.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Vasco G said:

Curiosamente acabaste por fazer menos pontos do que eu :-..

O único jogo em que fiz 0 foi o do meu clube, apostei na vitória do Estoril.

A primeira metade da jornada correu super bem, a segunda metade correu muito mal. :lol:

Mesmo assim fiz 55 pontos, a minha melhor jornada da época, a par da 15ª, e estou agora em 14º no top nacional. :D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Depois de 4 jornadas fortes, com pontuações sempre acima de 40, tive duas jornadas más (23 e 30 pontos), o que me fez descer bastantes lugares na geral e estou agora em 25º. Mesmo assim, continuo a liderar a nossa mini-liga. :P

Temos 3 participantes no top 100 nacional, nada mau! :y:

qv48WXB.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.