Jump to content

1ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

@jr_cardoso

Epá mas falas como se isso fosse muito mau. O Júlio César não jogava por lesão, o André Almeida não está a jogar por lesão, o Eliseu por opção (e está a jogar um melhor que ele) e Jonas não está a jogar por lesão. No fundo, perderam dois bons jogadores. Os restantes vão acabar por voltar e os que não voltam estão com melhores jogadores na sua posição. 

Edited by dastinger
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

pois, não sei Dast... se o Jardel já está afastado faz algum tempo por lesão, o Jonas deverá ser 1 mesito a acontecer como têm dito, o Andre Almeida não sei, o Eliseu não me parece que ganhe o lugar ao Grimaldo, o Ederson deve estar quase mas o JC é Rei e não é por aí que me preocupo, infelizmente o Renato e o Gaitan já cá não estão...

Link to comment
Share on other sites

O Jonas falam num mês, o André Almeida acho que é menos que isso. O JC e o Grimaldo são melhores que os que lá estavam na época passada. No fundo, a grande preocupação deverá ser o Jardel (tirando, obviamente, os dois bons jogadores que venderam mas sobre esses não vale a pena chorar). 

Link to comment
Share on other sites

Grande golo do Horta! :god: (apesar da má exibição dele no geral do jogo)

 

Começamos a época da mesma forma que terminámos a época anterior: a vencer, mas de forma muito sofrida.

 

Ah e parabéns ao Benfica por ter feito o barulho necessário para o Tondela meter o relvado em condições.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Jotha said:

Olha que o Ederson fez uma grande época.

Concordo mas não é por lá estar o JC em vez do Ederson que aquela posição se torna um problema. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

E pronto. Exibição paupérrima do Benfica.

Tirando o J.César e o Pizzi (sem grande acerto mas com grande esforço), todos os jogadores estiveram francamente abaixo do que podem fazer...

Destaco pela negativa o N.Semedo e o (óbvio) A.Horta.

Incrível como a meio da 1ª parte do R.Vitória é obrigado a passar o Pizzi para o meio visto que o Tondela jogava a seu bel prazer no meio campo. Pudera, só lá estava o bombeiro Fejsa.

Este cepo do A. Horta acaba a ter a caga de marcar um golo e assim continuar a enganar mais alguns, pelo menos até perdermos pontos. Consegue fazer aquela posição ainda pior que o Talisca...

Não comprem um nº 8 que não é preciso...é que este ano não temos nenhum craque na B para pôr a jogar!!!! :ranting:

#mandemohortapocrl

Edited by fuckallyoubitches2003
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Golos do jogo do Tondela x Benfica:

 

 

Golos do jogo do Sporting x Marítimo:

 
 
Sporting 1-0

Coates | 22' | Reveja aqui o 1º golo do Sporting! #seguejogo na SPORT TV. Adira já na sua box.

Publicerat av SPORT TV den 13 augusti 2016
 
Sporting 2-0 Marítimo

Bryan Ruiz | 61' | Reveja aqui o 2º golo do Sporting! #seguejogo na SPORT TV. Adira já na sua box.

Publicerat av SPORT TV den 13 augusti 2016

 

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, fuckallyoubitches2003 said:

 

Este fdp de cepo do A. Horta

menos... muito menos sff.

eu tb n tenho gostado de o ver ali a jogar, até acho que o lugar deveria ser do Samaris enquanto o Danilo não ganhar rotinas, mas não nos podemos esquecer que até a posição é nova para ele... e no limite, é doente pelo Benfica, não vejo razão nenhuma para o tratares por fdp...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, fuckallyoubitches2003 said:

Pronto, já retirei o "fdp". Não me irrita o jogador em si, irrita-me o facto de ser tão mas tão óbvio que ele não tem nem nunca terá características para fazer a posição, tal como ela é necessária, na nossa equipa. Insistir para quê?

O Enzo tinha? 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.