Jump to content
  • 0

Headphones com cancelamento de ruido baratos

Question

Posted

Boas pessoal,

ando á procura duns headphones com cancelamento de ruido, mas queria gastar pouco. Os que tenho visto custam bem acima dos 100€.

A ideia é usa-los nas viagens de avião, por isso também deviam ser compactos quando estão guardados. Eu não sou "sensivel" por isso não preciso de grande qualidade de som :)

SAbem de alguns porreirinhos a bom preço?

Obrigado!

Recommended Posts

• 0
Posted (edited)

Obviamente estava no gozo. Roto <_<

Btw, os que o @DG comprou só são edição especial no design. A nível de performance são iguais aos 4.50 normais que estão a €128 na Amazon ES (e até pode ser que se encontre mais barato noutro sítio). 

PS: O de correr com chinelos. Parti-me todo :lol:

Edited by dastinger
  • Thanks 1
  • 0
Posted (edited)

Para carregar os phones, posso pôr num carregador de telemóvel ou só deve-se ligar a um pc?

Sennheiser HD 4.50 ou Sony WH-H900N h.ear Series»?

Entre estes 2 devo escolher um!
Dou primazia à qualidade de construção e qualidade de som em detrimento do cancelamento de ruído.

Edited by Blu3Rog3rs
  • 0
Posted
s-l1000.jpg
EBAY.US

LDAC provides an enhanced wireless listening experience for all your music, the way the artist truly intended. Comfortable ear pads, folding design for easy carrying and wearing. By restoring the high-range sound lost in compression, DSEE HX produces your digital music files in rich, natural sound. | eBay!

@Blu3Rog3rs, olha estes.

O Seller tem "International Priority Shipping to Portugal via the Global Shipping Program"

Julgo que quando pagares, não vais pagar os cerca de 16 euros de portes, mas sim os Portes + a taxa da alfândega a uma empresa intermediária que trata de tudo. 

:y:

Quem quiser uns headphones bluetooth de qualidade, tem aqui uma boa opção!  

Top 3 segundo o JimsReviewRoom

• Like 1
  • 0
Posted
16 hours ago, cyberurbis said:

@Stone, os h900 são bem superiores aos xb950

Eu testei os 2 no El Corte inglês. 

Eu só sugeri aqueles porque estavam com uma boa promoção. Pessoalmente tenho uns Bose Quietcomfort 35 II que os apanhei com grande promoção na Black Friday cá na Alemanha e não podia estar mais satisfeito.

• Like 1
  • 0
Posted (edited)

Desenterranço, para não estar a criar tópico novo.

Pretendo comprar uns headphones para usar no PC. São essencialmente para jogar e ouvir música, de preferência over-ear e podem ser com fio. Gostava que tivessem noise isolation e qualidade de áudio decentes (nunca vai ser topo de gama, sei que esses são caros, mas também não queria com som ranhoso ou mau isolamento). Existe alguma coisa de jeito com essas características, até 100€ ? Não queria passar muito disso, mas se valer mesmo muito a pena, posso esticar no máximo até aos 140€-150€.

Para referência, os que andava a usar nos últimos 10 anos eram estes:

WWW.ASUS.COM

The award-winning ASUS Cerberus gaming headset just got even better. With exclusive ASUS Essence drivers, a brand-new stainless-steel headband, and wrap-around ear cushions, Cerberus V2 offers improved audio performance with richer, stronger bass, and a tougher, more comfortable design. In addition to gaming, its stylish looks and dual microphones make Cerberus V2 the perfect companion for listening to music on the go.
Edited by Jokeman
  • 0
Posted
17 minutes ago, Jokeman said:

Desenterranço, para não estar a criar tópico novo.

Pretendo comprar uns headphones para usar no PC. São essencialmente para jogar e ouvir música, de preferência over-ear e podem ser com fio. Gostava que tivessem noise isolation e qualidade de áudio decentes (nunca vai ser topo de gama, sei que esses são caros, mas também não queria com som ranhoso ou mau isolamento). Existe alguma coisa de jeito com essas características, até 100€ ? Não queria passar muito disso, mas se valer mesmo muito a pena, posso esticar no máximo até aos 140€-150€.

Há uns tempos, após mesmo muita pesquisa, comprei os AKG K-371 e para o seu segmento de preço não há headphones com melhor qualidade de som. Não falo de ser os headphones com mais poder de som, daqueles que até rebentam os timpanos, mas sim qualidade. Há melhores como é obvio, mas são muitos mais caros.

Na altura paguei 200 e tal se não me engano, mas segundo o KuantoKusta agora andam na casa dos 150€.

https://www.kuantokusta.pt/p/1642227/akg-auscultadores-com-fio-k-371-noise-cancelling-black

• Thanks 1
  • 0
Posted (edited)

Tenho uns Senheiser hd458 bt q arranjei por 90€ na mediamarkt (promo e último artigo).

Já os tenho há uns 2 anos. A pele das almofadas já foi mas continuam a ficar confortáveis. Uso-os sempre q tenho o PC ligado. A bateria dura pouco para os meus gostos. O som é bastante bom, imo. O noise cancelling é satisfatório, nada de por aí além tipo Bose e afins. Nunca tive problemas com emparelhamentos e o alcance do BT dá para 1 divisão.

Por 90€ comprava outra vez. Mais q isso, ia para uns já na gama dos 200+.

Edited by HERiTAGE
  • 0
Posted
WWW.WORTEN.PT

Auscultadores Bluetooth SONY WH-ULT900N (Over Ear - Microfone - Noise Cancelling - Preto)

São próximos dos WH-1000XM3 em ANC e qualidade de som  e ficam-te por 152€

• Thanks 1
  • 0
Posted
On 1/8/2025 at 11:42 AM, CivEng said:
WWW.WORTEN.PT

Auscultadores Bluetooth SONY WH-ULT900N (Over Ear - Microfone - Noise Cancelling - Preto)

São próximos dos WH-1000XM3 em ANC e qualidade de som  e ficam-te por 152€

Acabei por comprar estes e tenho usado nos últimos dias. Era mesmo isto que queria, embora tenha ficado um bocadinho acima do que queria gastar, mas valeu a pena o investimento. :y:

Obrigado a todos pelas sugestões. ;)

• Like 1