Jump to content
  • 0

Headphones com cancelamento de ruido baratos

Question

Posted

Boas pessoal,

ando á procura duns headphones com cancelamento de ruido, mas queria gastar pouco. Os que tenho visto custam bem acima dos 100€.

A ideia é usa-los nas viagens de avião, por isso também deviam ser compactos quando estão guardados. Eu não sou "sensivel" por isso não preciso de grande qualidade de som :)

SAbem de alguns porreirinhos a bom preço?

Obrigado!

Recommended Posts

• 0
Posted

Atenção a quem estiver à procura de uns Beats Studio 3 Wireless, há uns há venda, novos, no Marketplace do FB (Lisboa). 

Pedem 150 euros por eles. :y:

• 0
Posted
On 11/17/2018 at 1:35 PM, PunK_BoY said:

Os beats não são tão maus quanto os pintam. Tive um studio V.2 e o som nada é mau como pintam. Se valem o que custam? Não, mas há bem bem pior.

Concordo contigo @PunK_BoY, os meus já têm uns valentes anos e não me posso queixar porque de facto o som era muito porreiro.

1 hour ago, cyberurbis said:

Não há risco de alfandega? Vem dos states...

• 0
Posted

@CaRaCoS, em principio não porque se reparares, para além dos portes vais pagar um valor semelhante para taxas, e esse valor em principio, se acontecer como na encomenda que fiz, vai em separado para uma empresa que gere as questões das taxas alfandegárias. 

• 0
Posted
On 11/17/2018 at 1:35 PM, PunK_BoY said:

Os beats não são tão maus quanto os pintam. Tive um studio V.2 e o som nada é mau como pintam. Se valem o que custam? Não, mas há bem bem pior.

Um Renault Clio também não é nada mau, mas não podes metê-lo a custar €50.000 e dizer que é um carro espetacular. A partir do momento em que com algo entre os €100 e os €200 consegues comprar algo imensamente superior a uns Beats de €400, não faz sentido defender os Beats. 

• 0
Posted
12 minutes ago, CaRaCoS said:

Não, foi a authentictimestore @cyberurbis

Esse foi o Seller a quem compraste o headphones. Mas e o valor dos portes+taxas? Não foram cobrados directamente por outra empresa? 

• 0
Posted
3 minutes ago, CaRaCoS said:

Não me parece, ou pelo menos não vejo essa informação no recibo do Paypal ou sequer no Ebay @cyberurbis

Se só pagaste cerca de 19 dollars pelos portes, cancela a compra porque vai ficar retida na alfandega. 

Pode ter sido erro meu mas, julgei ter visto nos portes que incluía a taxa. 

Como ainda não despacharam, consegues cancelar sem stress. 

Assim sendo, mais vale a opção de compra dos novos, que já colocaram aqui da Amazon. ;)

• 0
Posted
On 11/20/2018 at 12:09 AM, dastinger said:

Um Renault Clio também não é nada mau, mas não podes metê-lo a custar €50.000 e dizer que é um carro espetacular. A partir do momento em que com algo entre os €100 e os €200 consegues comprar algo imensamente superior a uns Beats de €400, não faz sentido defender os Beats. 

Por isso mesmo é que estou a dizer. Não são Imensamente superiores. Melhores? Sim. Imensamente, não. 

• 0
Posted

Vou ser honesto, os únicos Beats que ouvi foram todos os V1. Odiei. Ainda para mais, tendo em conta o preço, não há forma de os defender. A partir do momento em que são phones que valem menos de €100 a ser vendidos por quatro vezes mais, não passa dum roubo. 

• 0
Posted
1 hour ago, dastinger said:

Vou ser honesto, os únicos Beats que ouvi foram todos os V1. Odiei. Ainda para mais, tendo em conta o preço, não há forma de os defender. A partir do momento em que são phones que valem menos de €100 a ser vendidos por quatro vezes mais, não passa dum roubo. 

Os Studio 3 apesar de serem bons... não são bons para valer os 350 euros que a Apple quer por eles (são preços com taxa extra Apple... afinal alguém tem que pagar a infraestrutura da maçã).

No entanto, confesso que invejo um pequeno detalhe que trazem... os leds de verificação do nível de bateria. Fazem lembrar os antigos MBP.

• 0
Posted

Aconselham estes headphone?

JBL E55BT

Até 150 euros o que aconselham?

Outra possibilidade são os

Sony WH-H900N h.ear Series

mas já queimam o orçamento.

• 0
Posted (edited)

@Blu3Rog3rs

Nenhum deles. Sennheiser HD 4.50. 

Aconselhei o @DG a comprar uns recentemente. Ele que diga o que acha. 

Estão a €128 na Amazon ES. Aproveita! 

Edited by dastinger
  • Like 1
  • 0
Posted (edited)

@Blu3Rog3rs, tenho uns Sony WH-H900N e são espectaculares! Melhor só mesmo os Sony MX3 ou Bose 35.

Recomendo procurares pelo eBay. Comprei os meus por lá e ficaram por cerca de 130 euros com portes e alfândega, porque o seller tinha na informação que o envio era gerido por uma empresa que trata, não só da transportadora, como faz a ponte com a alfândega e os fones passaram com tudo tratado. Em uma semana, recebi os fones.

Edited by cyberurbis
  • Like 1