Jump to content
  • 0

Headphones com cancelamento de ruido baratos


Ovelha
 Share

Question

Boas pessoal,

ando á procura duns headphones com cancelamento de ruido, mas queria gastar pouco. Os que tenho visto custam bem acima dos 100€.

A ideia é usa-los nas viagens de avião, por isso também deviam ser compactos quando estão guardados. Eu não sou "sensivel" por isso não preciso de grande qualidade de som :)

SAbem de alguns porreirinhos a bom preço?

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Recommended Posts

  • 1
2 minutes ago, Ovelha said:

Já estive a ver e o preço/reviews são porreiros, mas não me parece que estejam a ser comprados por causa do noise cancelling. Aliás até o proprio vendedor parece publicitar pouco essa feature...

Onde é que viste os elogios aos Ausdom, só para investigar um pouco mais?

Obrigado ;)

Por exemplo:

 

No Zwame também há muito pessoal com boas críticas.

Link to comment
Share on other sites

  • 1
On 11/15/2018 at 9:40 AM, Perks said:

A Pitney Bowes trata de tudo @cyberurbis e normalmente através deles 1 semana e está na tua mão, já comprei várias coisas assim, podes estar descansado ;)

Se repararem no eBay, os itens que têm global shipping program são tratados pela Pitney Bowes e no check-out aparece logo o valor dos impostos

O Perks tinha razão. 

Há anos que não comprava nada através do eBay e principalmente dos EUA. 

Os headphones chegaram hoje, um dia antes da primeira data apontada e entre o artigo ter sido enviado e ser recebido, nunca tinha recebido tantas notificações sobre a atualização de estado bem como o cuidado para com o cliente. 

Ainda quando a encomenda estava nos EUA, fui contactado pela DHL Express para confirmar o meu NIF, para poderem tratar da restante burocracia da alfandega. 

Serviço TOP! Comprar assim no eBay é completamente diferente! 

BTW... 

Os headfones são excelentes e não tinham qualquer uso. A caixa apenas tinha sido aberta. :y:

Grande qualidade de som e grande conforto com muito boa qualidade de construção. Recomendo!! 

Edited by cyberurbis
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1
6 minutes ago, cyberurbis said:

Há anos que não comprava nada através do eBay e principalmente dos EUA. 

Os headphones chegaram hoje, um dia antes da primeira data apontada e entre o artigo ter sido enviado e ser recebido, nunca tinha recebido tantas notificações sobre a atualização de estado bem como o cuidado para com o cliente. 

Ainda quando a encomenda estava nos EUA, fui contactado pela DHL Express para confirmar o meu NIF, para poderem tratar da restante burocracia da alfandega. 

Serviço TOP! Comprar assim no eBay é completamente diferente! 

Yep, é Top principalmente comparado com compras de chineses :lol: 
A primeira vez que comprei um artigo com Global Shipping Program até me questionei se seria normal ou se andavam atrás de mim para alguma coisa :-.. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Comprei há uns tempos uns Audio Technica ATH-ANC23 por qq coisa como 70 euros.

Não tenho termo de comparação com headphones de noise canceling que supostamente são milagrosos como os da Bose, mas estes fazem o efeito bem. Só têm um defeito que é teres que os empurrar bastante para dentro do ouvido para selar o som, o que se pode tornar desconfortável.

No total diria que fazem cancel de uns 60% de ruído, no caso de ruídos contínuos. Experimentei-os num avião e é mais ou menos por aí. Continuas a ouvir o avião, mas mais baixo. Não é 100%, nem de perto.

Eu uso os phones mais para trabalhar, pq sou meio bicho do mato qd estou a trabalhar e não gosto de ouvir o resto da malta a fazer "whatever". Também não consigo trabalhar a ouvir música ptt meto só os phones e estou a "ouvir" silêncio. :P
Para mim é um excelente método de concentração.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
3 hours ago, Stone said:

Vê na gearbest os Ausdom. Desconfio que tas a ver os topo de gama. Vê por exemplo o modelo M04S. 

Já estive a ver e o preço/reviews são porreiros, mas não me parece que estejam a ser comprados por causa do noise cancelling. Aliás até o proprio vendedor parece publicitar pouco essa feature...

Onde é que viste os elogios aos Ausdom, só para investigar um pouco mais?

Obrigado ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Vidolz said:

Epah, pois, mas queria dar menos que isso... Já os experimentaste num avião? Como é o noise cancelling disso?

 

Eu até já tinha pensado arranjar uns de uma companhia aeria e arranjar um adaptador para isso, mas não está facil, pois os phones precisam de power e vai busca-lo através do 3º pino...

O connector é este:

FBDA3MLHAUNNCVK.LARGE.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Vidolz said:

Num avião não, mas no trabalho quando os meto parece que estou num mundo à parte lol

Mas de quais estás a falar?

1 hour ago, Stone said:

Com o que estás a pedir tens que deixar uma boa nota. Olha este par que custa 350$, são os melhores no cancelamento de ruído mas não perfeitos:

 

Stone, eu percebo, mas queria gastar pouco e ter noise cancelling.

Pelas reviews da gearbest, aliexpress, amazon parece que ninguem os comprou por essa feature, nem sequer falam dela. Aliás, nem encontro grandes reviews ao M04S. Por isso é que estou com duvidas.

Claro que se o noise cancelling for porreiro e forem minimamente confortaveis, pelo preço são espetaculares!

Como disse, sou "burro" dos ouvidos, a qualidade de som não me interessa muito.

Edited by Ovelha
Link to comment
Share on other sites

  • 0

Consegui comprar uns Sony WH-H900N h.ear on 2 Wireless por 80 euros no eBay, vindos dos EUA! Sobre os Headphones o vendedor dizia que se tratava apenas de "Open Box Item - Ships with all accessories and box.” Vendeu 153 de rajada e a maioria do feedback é positivo.

Espero que sejam tão bons quanto dizem. Só consegui experimentar fisicamente no El Corte Inglês, sem estarem a funcionar e a diferença 'look & feel' entre estes e os famigerados WH-1000MX3 são mínimas.

Chegam para a semana. Se forem tão bons quanto prometem, venho até aqui novamente para vos dar feedback! :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 0
5 minutes ago, curcundil said:

80€ mais valor da alfândega e não vai ser pouco.

Eu paguei 35 euros pelo transporte através de uma empresa que "supostamente" trata da burocracia e que incluí as taxas de alfândega... vamos ver.

Nem fui eu que escolhi, foi o vendedor. A empresa chama-se Pitney Bowes Inc. e por acaso nunca tinha ouvido falar neles.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

  • 0
36 minutes ago, cyberurbis said:

Eu paguei 35 euros pelo transporte através de uma empresa que "supostamente" trata da burocracia e que incluí as taxas de alfândega... vamos ver.

Nem fui eu que escolhi, foi o vendedor. A empresa chama-se Pitney Bowes Inc. e por acaso nunca tinha ouvido falar neles.

Nunca ouvi falar deles tb, então quer dizer que esse valor foi pelos portes, grande compra se ficar assim :)

Link to comment
Share on other sites

  • 0

55.90 euros nas Amazon da Europa. 

Pena que nenhuma permite o envio para Portugal. :n:  

3h de autonomia é mais do que suficiente para um treino/jogging. 

 

Os Samsung IconX custam 139 euros e só têm 5h de autonomia. 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

  • 0

A Pitney Bowes trata de tudo @cyberurbis e normalmente através deles 1 semana e está na tua mão, já comprei várias coisas assim, podes estar descansado ;)

Se repararem no eBay, os itens que têm global shipping program são tratados pela Pitney Bowes e no check-out aparece logo o valor dos impostos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
31 minutes ago, gleal said:

Não acho boa ideia correr com phones noise canceling, por razões de segurança.

Os Anker Soundcore não são propriamente earbuds com cancelamento de ruído. Ele diz isso no vídeo. 

A questão é que pelo valor, são uma boa compra. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
14 hours ago, cyberurbis said:

Consegui comprar uns Sony WH-H900N h.ear on 2 Wireless por 80 euros no eBay, vindos dos EUA! Sobre os Headphones o vendedor dizia que se tratava apenas de "Open Box Item - Ships with all accessories and box.” Vendeu 153 de rajada e a maioria do feedback é positivo.

 

Espero que sejam tão bons quanto dizem. Só consegui experimentar fisicamente no El Corte Inglês, sem estarem a funcionar e a diferença 'look & feel' entre estes e os famigerados WH-1000MX3 são mínimas.

Chegam para a semana. Se forem tão bons quanto prometem, venho até aqui novamente para vos dar feedback! :y:

Nem a propósito, ando de olho nestes agora para a black friday, o meu valor máximo para os comprar era 150€. Esse vendedor ainda tem alguma coisa?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0

@hard2explain, este vendedor, nas mesmas condições, já não tem.

De qq maneira, não é difícil encontrar mais à venda, dentro dos mesmos valores, por outros vendedores. :y:

53 minutes ago, PunK_BoY said:

Eu tenho os mx3. Acredita que entre este e os meus não é minima a diferença. Mas de qq forma bom preço ;)

Eu referia-me a diferenças de "look & feel". Claro quem em termos de qualidade de som e de noise canceling, a diferença deve ser bem perceptível, até porque os microfones dos MX3 para o noise canceling são bem evidentes.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.