Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Ovelha

Headphones com cancelamento de ruido baratos

Question

Boas pessoal,

ando á procura duns headphones com cancelamento de ruido, mas queria gastar pouco. Os que tenho visto custam bem acima dos 100€.

A ideia é usa-los nas viagens de avião, por isso também deviam ser compactos quando estão guardados. Eu não sou "sensivel" por isso não preciso de grande qualidade de som :)

SAbem de alguns porreirinhos a bom preço?

Obrigado!

11 answers to this question

Recommended Posts

• 1
2 minutes ago, Ovelha said:

Já estive a ver e o preço/reviews são porreiros, mas não me parece que estejam a ser comprados por causa do noise cancelling. Aliás até o proprio vendedor parece publicitar pouco essa feature...

Onde é que viste os elogios aos Ausdom, só para investigar um pouco mais?

Obrigado ;)

Por exemplo:

No Zwame também há muito pessoal com boas críticas.

• 0

Comprei há uns tempos uns Audio Technica ATH-ANC23 por qq coisa como 70 euros.

Não tenho termo de comparação com headphones de noise canceling que supostamente são milagrosos como os da Bose, mas estes fazem o efeito bem. Só têm um defeito que é teres que os empurrar bastante para dentro do ouvido para selar o som, o que se pode tornar desconfortável.

No total diria que fazem cancel de uns 60% de ruído, no caso de ruídos contínuos. Experimentei-os num avião e é mais ou menos por aí. Continuas a ouvir o avião, mas mais baixo. Não é 100%, nem de perto.

Eu uso os phones mais para trabalhar, pq sou meio bicho do mato qd estou a trabalhar e não gosto de ouvir o resto da malta a fazer "whatever". Também não consigo trabalhar a ouvir música ptt meto só os phones e estou a "ouvir" silêncio. :P
Para mim é um excelente método de concentração.

• 0

Os Ausdom são á volta de $130 o que é puxadote e os Technica são in-ear.

Estive a ver os H501 e parecem-me ter boas reviews...

• 0

Vê na gearbest os Ausdom. Desconfio que tas a ver os topo de gama. Vê por exemplo o modelo M04S. 

• 0
3 hours ago, Stone said:

Vê na gearbest os Ausdom. Desconfio que tas a ver os topo de gama. Vê por exemplo o modelo M04S. 

Já estive a ver e o preço/reviews são porreiros, mas não me parece que estejam a ser comprados por causa do noise cancelling. Aliás até o proprio vendedor parece publicitar pouco essa feature...

Onde é que viste os elogios aos Ausdom, só para investigar um pouco mais?

Obrigado ;)

• 0
1 hour ago, Vidolz said:

Epah, pois, mas queria dar menos que isso... Já os experimentaste num avião? Como é o noise cancelling disso?

Eu até já tinha pensado arranjar uns de uma companhia aeria e arranjar um adaptador para isso, mas não está facil, pois os phones precisam de power e vai busca-lo através do 3º pino...

O connector é este:

FBDA3MLHAUNNCVK.LARGE.jpg

• 0

Com o que estás a pedir tens que deixar uma boa nota. Olha este par que custa 350$, são os melhores no cancelamento de ruído mas não perfeitos:

• 0
1 hour ago, Vidolz said:

Num avião não, mas no trabalho quando os meto parece que estou num mundo à parte lol

Mas de quais estás a falar?

1 hour ago, Stone said:

Com o que estás a pedir tens que deixar uma boa nota. Olha este par que custa 350$, são os melhores no cancelamento de ruído mas não perfeitos:

Stone, eu percebo, mas queria gastar pouco e ter noise cancelling.

Pelas reviews da gearbest, aliexpress, amazon parece que ninguem os comprou por essa feature, nem sequer falam dela. Aliás, nem encontro grandes reviews ao M04S. Por isso é que estou com duvidas.

Claro que se o noise cancelling for porreiro e forem minimamente confortaveis, pelo preço são espetaculares!

Como disse, sou "burro" dos ouvidos, a qualidade de som não me interessa muito.

Edited by Ovelha