Jump to content

38ª Supertaça Cândido de Oliveira


Recommended Posts

Quote

Salvio recupera para a Supertaça, Fejsa ainda em dúvida

09:17 - 05-08-2016

 

Recuperado do traumatismo no tornozelo sofrido no jogo com o Torino, na Eusébio Cup, Eduardo Salvio está, segundo A BOLA, pronto para entrar nas contas de Rui Vitória no jogo da Supertaça com o SC Braga, no domingo, em Aveiro.

Já Fejsa continua em dúvida devido ao traumatismo no joelho que o afastou do último jogo com o Lyon.

Jardel tem poucas possibilidades de ser dado como apto, uma vez que continua a recuperar de uma lesão lesão muscular no adutor da coxa direita.

Baixas confirmadas são as de Ederson e André Almeida, que recuperam de cirurgias ao joelho direito e ao nariz, respetivamente.

ABOLA

Quote

João Capela nomeado para a Supertaça

11:26 - 04-08-2016

 

O árbitro João Capela foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para dirigir a Supertaça Cândido de Oliveira, entre o Benfica e o SC Braga, a disputar no domingo, em Aveiro.

No encontro que marca o início da nova época 2016/2017, o árbitro, de 41 anos, será auxiliado pelos assistentes Álvaro Mesquita e Pedro Mota e pelos assistentes adicionais de baliza Tiago Martins e Fábio Veríssimo.

Ao site da FPF, Ana Raquel Brochado, vogal do Conselho de Arbitragem, explicou a decisão «Pretendemos um árbitro com experiência, de preferência internacional. Além de obedecer a estes requisitos, o João Capela foi o segundo classificado na época anterior, pelo que reúne todos os requisitos para ser nomeado».

Segundo declarações de Ana Raquel Brochado, João Capela foi uma escolha óbvia: «Artur Soares Dias foi o primeiro, mas terminou a época a dirigir a final da Taça de Portugal. Como o João Capela nunca apitou uma Supertaça entendemos que seria a escolha natural».

O jogo entre tricampeão nacional, e o detentor da Taça de Portugal, está agendado para as 20:45 de domingo e deverá marcar a estreia nas competições portuguesas dos testes para a aplicação do vídeo-árbitro. 

ABOLA

Link to comment
Share on other sites

É agosto, está calor e é em aveiro. A organização sabe que assim a malta consegue ir para a praia durante o dia e quem for até Aveiro, ainda consegue enfardar ovos moles (espero sinceramente que algum dos conhecidos que vai se lembre de chegar a casa com esse bem precioso para mim).

É chato é para a malta da capital que vá ao jogo. É um domingo à noite e por incrível que pareça para alguns, ainda há em Portugal quem não tenha férias em Agosto, ou seja, segunda pica o ponto.

Link to comment
Share on other sites

Só vai quem quer. 

Mas isso não invalida que não se deviam fazer jogos ao domingo à noite. Nem ao domingo nem à segunda. Já basta as competições europeias que isso não há mesmo volta a dar. 

Link to comment
Share on other sites

Convocados Benfica 
Guarda-redes: Júlio César e Paulo Lopes.
Defesas: Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelof e Nélson Semedo.
Médios: Fejsa, Samaris, André Horta, Carrillo, Salvio, Pizzi, Cervi, Gonçalo Guedes, Benítez e Celis.
Avançados: Jiménez, Jonas e Mitroglou

Convocados Braga

Guarda-redes: Matheus e Marafona. 

Defesas: Baiano, Boly, Sasso, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano e Djavan. 

Médios: Mauro, Pedro Tiba, Vukcevic, Bakic e Martínez. 
Avançados: Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Alan, Hassan, Rafa e Stojiljkovic. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, dastinger said:

Isto sim é mão clara e inequívoca. 

sim, esta também era falta mas fora da área.

na anterior eu não reclamo mão, até porque foi enrolada ali a bola, é falta clara e inequivoca em qualquer parte do mundo sobre o Jonas, o defesa depois de ser completamente comido e o Jonas já ter rodado, agarrou-o.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.