Jump to content

Liga Italiana 2016/2017


Vasco G
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
Quote

EQUIPA VAI ESTREAR-SE NO PRIMEIRO ESCALÃO

Nome de craque e um golo histórico: Puscas leva o Benevento à Serie A

2017/06/08 22:16

Texto por Gaspar Castro

Hellas Verona, SPAL e, agora, o Benevento. Estas são as equipas que garantiram a subida ao primeiro escalão do futebol italiano, sendo que a terceira conseguiu selar o feito esta quinta-feira, graças a um triunfo diante do Carpi que lhe possibilita a estreia na Serie A.

Depois de um empate a zero na primeira mão do play-off, os feiticeiros, como são conhecidos os jogadores da equipa, venceram por 1x0 graças a um golo apontado aos 32 minutos por George Puscas. O avançado romeno de 21 anos, com um sobrenome que faz recordar um ilustre craque, esteve cedido pelo Inter Milão ao emblema do segundo escalão e, acabou, assim por ser decisivo para o futuro do clube.

Perante a possibilidade de verem a sua equipa conseguir uma subida inédita, 15 mil adeptos encheram o estádio da equipa de Benevento e em várias outras localidades da província homónima foram instalados ecrãs gigantes para que os adeptos pudessem seguir o encontro histórico.

Por outro lado, as equipas que desceram à Serie B foram o Empoli, o Palermo e o Pescara.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=197979

Link to comment
Share on other sites

  • Stone locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.