Jump to content

Hóquei em patins 2016/2017


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Quote

 

PAULO FREITAS: «FOMOS DEMASIADO EMPURRADOS E PENALIZADOS»

Treinador do Sporting queixa-se da arbitragem no dérbi com o Benfica

 
O Benfica não poupou críticas ao trabalho da equipa de arbitragem no dérbi com o Sporting - o empate (5-5) em Alverca acabou por tirar o título aos encarnados, oferecendo-o ao FC Porto -, mas o técnico dos leões garantiu que a sua equipa foi a mais prejudicada, pelo menos nos minutos finais do encontro"Não nos focamos nos objetivos dos outros. Ao longo dos 50 minutos, fomos melhores e quando entrámos nos últimos quatro minutos a coisa descambou. Fomos demasiado empurrados e demasiado penalizados", sublinhou Paulo Freitas.
 
Quanto ao lance do golo anulado ao Benfica, o treinador leonino concorda com a decisão da dupla de arbitragem. "Vi uma bola que não entra com o stick, entra com a ação da perna de um jogador do Benfica, pelo que outra coisa não seria de esperar. Com tanta penalização, pensei que aquela ação seria validada, mas houve alguma luz ao fundo do túnel", acrescentou. "Cheguei há pouco tempo e não podemos dizer que o Sporting é uma equipa já com processos consolidados, como o Benfica, mas é uma equipa que está perto disso e que se projeta para estar nos momentos de decisão na próxima época", adiantou ainda Paulo Freitas.
 

http://www.tvi24.iol.pt/videos/hoquei-patins/ambiente-escaldante-no-final-do-derbi-em-hoquei/59457c850cf2104a4a326a2e

:god: 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Esse Pedro Gil... :facepalm: Não o viram no final a atirar o stick para acertar no árbitro? 

 

Se todos aqueles azuis e livres que o SCP convenientemente levou nos últimos minutos fossem como este, duvido que o treinador do SCP tivesse aquelas declarações. 

 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Just now, jr_cardoso said:

@blindamos no meio da escandalosa forma como o Benfica foi roubado esse foi a cereja no topo do bolo, era penalty e vermelho directo, começaram bem cedo. ;)

Isso foi logo no inicio do jogo praticamente, e foi mandar seguir pela arbitragem, o Adroher até teve que ir para o balneário lol apenas quem não viu o jogo tem dúvidas, é não alimentar sff.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Não foi este que há uns no Benfica - Porto deu o campeonato ao benfas ao acabar o jogo quase um minuto antes, com azuis ao Ventura e companhia e penalties anulados? 

Agora não presta. ^_^

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

O som dos very lights continua a ouvir-se pelos estádios e pavilhões desta vida.

Os comentadores da tvi24 só não choraram pq dava muita barraca mas foram uma pouca vergonha o jogo todo. Uns fanáticos doentios. Tiveram comentários do mais faccioso e parcial possível. O "contra tudo e contra todos" foi um dos usados. Mas houve mais... Só faltou chorar. Isto é inadmíssivel. Estes sim, os verdadeiros lampiões dignos do nome. Adoro. :) 

 

Quanto ao golo anulado, como estou longe de ser pseudo expert em hóquei, isto ainda é assim? @DG

Quote

 

Artº 17º 

1.2: "Não pode ser validado qualquer golo obtido em resultado – acidental ou não – de um ressalto da bola em qualquer parte do corpo ou nos patins dum Jogador da equipa que iria beneficiar do golo em causa."

 

 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que referes isso, é que a bola bateu NUM JOGADOR DO SPORTING! 

De qualquer forma até já havia explicado aí atrás a regra... Até deste Like e tudo :)

Sobre os comentadores da TVI 24 vê-se bem que nem viste este nem deves ver nenhum, porque eles são assim em todos os jogos, e um deles que estava a comentar é ex-jogador e adepto confesso do Sporting (Filipe Gaidão, jogou no Benfica e no Porto por exemplo) 

 

Link to comment
Share on other sites

 

On 6/17/2017 at 8:59 PM, jr_cardoso said:

pode bater no corpo, não há problema algum, não pode obviamente o jogador com o corpo deliberadamente jogar a bola.

É esta a tua explicação da regra? Lol Deves pensar que anda aqui tudo a nanar... 

Quanto à bola, se tu consegues ver que bate num jogador do Sporting, eu também consigo ver que bate num do Benfica. E sendo assim, obviamente bem anulado. :)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Quanto aos comentadores TVI, lol, vai falando do Gaidao e não fales nos outros não... É tudo bons rapazes, "contra tudo e contra todos", um berreiro descomunal e quase um choro. 

Vergonha TVI, vergonha. 

2 minutes ago, jr_cardoso said:

sobre o resto, está tudo dito, o maior roubo da história do hóquei.

:harp:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

@jr_cardoso

O que escrevi está bem explícito. 

 

Quanto ao resto, a bola bate no jogador do Benfica e o golo é bem anulado. Não pode acontecer, deliberado ou indeliberado. E não é por os benfiquistas e um comentador, muito menos um que parece ser no canal do clube, dizerem que foi no do Sporting que isso deixa de ser verdade. Só porque sim. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Kinas_ said:

@jr_cardoso

O que escrevi está bem explícito. 

A bola bate no jogador do Benfica e o golo é bem anulado. Não pode acontecer, deliberado ou indeliberado. E não é por dizerem o contrário no canal do clube que isso se torna mais verdade. 

Para começar, foste editar o post, e ainda bem que o fizeste.

Depois, a bola não bate no jogador do Benfica, a bola é desviada pelo João Pinto do Sporting, mas mesmo que hipoteticamente tivesse batido, era golo na mesma porque as regras assim determinam.

 

Link to comment
Share on other sites

O meu edit não mudou em nada o sentido do meu post. Tu, como membro do staff, tens acesso aos edits. Coloca aí para se ver se alguma coisa mudou no sentido do meu post. ;)

 

Quanto à regra, batendo no corpo do jogador da equipa que beneficia do golo, não vale. É isto que leio da regra é julgava que tu tb. Se bateu no jogador do benfica, golo foi claramente bem anulado. Podes correr e saltar. 

 

A certeza com que toda a gente diz que bateu no jogador do Sporting é que me espanta. É que as imagens do lance são deploráveis. Como há essa certeza de um lado, creio que tb deva haver para o outro. Whishfull thinking talvez... 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

E irem todos para o crlh? Ide chamar o crlh, larguem - me! Sou um gajo que gosta de ver hoquei, não sou o supra sumo das regras. 

Já disse o que acho. 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, Kinas_ said:

O meu edit não mudou em nada o sentido do meu post. Tu, como membro do staff, tens acesso aos edits. Coloca aí para se ver se alguma coisa mudou no sentido do meu post. ;)

 

Quanto à regra, batendo no corpo do jogador da equipa que beneficia do golo, não vale. É isto que leio da regra é julgava que tu tb. Se bateu no jogador do benfica, golo foi claramente bem anulado. Podes correr e saltar. 

 

A certeza com que toda a gente diz que bateu no jogador do Sporting é que me espanta. É que as imagens do lance são deploráveis. Como há essa certeza de um lado, creio que tb deva haver para o outro. Whishfull thinking talvez... 

Sobre o que escreveste está feito o quote antes e tudo. :)

A regra é muito clara, não deixa dúvidas, só mesmo alguém de má fé como tens estado é que pode dizer o contrário, mas não adianta, até o gajo da foto que aí coloquei veio dizer que o mal não tinha sido o golo mal anulado mas sim o Nicolia ter falhado o LD a 10 segundos do fim... quando assim é, está tudo dito.

Link to comment
Share on other sites

Há para aí imagens do lance? Já agora gostava de ver para opinar também (que é uma questão de opinião já percebi uns viram uma coisa outros outra). 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.