Jump to content

PES 2017


BigSa
 Share

Recommended Posts

Ontem voltei a jogar PES 2016 no PC, depois de ter jogado umas 6 horas, quando foi lançado, e não ter pegado mais nele. Não sei se é de mim, mas pareceu-me diferente (melhor!) a nivel de jogabilidade. Sabem se levou algum update de fundo para ter ficado assim?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
47 minutes ago, Jokeman said:

Vai haver diferenças da versão PS4/X1 para a versão PC ?

Por incrivel que pareça...

 

Quote

Para grande desilusão dos fãs a KONAMI via Adam Bhati confirmou que a versão PC de Pro Evolution Soccer 2017 (PES 2017) vai ter uma qualidade gráfica inferior à versão do jogo que vai ser lançada para PlayStation 4 e Xbox One.

Neste 16º jogo da franquia PES é destacado o sistema “Real Touch” onde os jogadores reagem de maneira diferente à trajetória da bola, o sistema “Precise Pass” que permite passes mais precisos bem como um comportamento mais realista da bola, um sistema de estratégia mais avançado bem como um maior controlo nas bolas paradas, um sistema de inteligência artificial adaptativo que vai aprendendo o vosso estilo de jogo e claro melhores gráficos.

Pro Evolution Soccer 2017 (PES 2017) vai ser lançado dia 13 de Setembro para PlayStation 4,Xbox OnePC, Playstation 3 e Xbox 360.

http://www.otakupt.com/jogos/pes-2017-no-pc-tera-menos-qualidade-grafica/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quote

PES 2017 sem FC Porto e Real Madrid

Vídeojogo da Konami não tem licença de dragões e merengues

A Konami revelou esta sexta-feira o número e nome das equipas presentes no PES 2017 e salta desde logo à vista para os adeptos portugueses a ausência do FC Porto, equipa que nas edições anteriores esteve sempre presente naquele título da marca japonesa. Os dragões estão no vídeojogo, é certo, mas sem estarem licenciados, pelo que o nome dos portistas será DL Blue White, não tendo, naturalmente, camisolas 'verdadeiras'. Para lá do FC Porto, o PES 2017 tem outras ausências notavéis, como o Real Madrid, que terá como nome MD White.

Em sentido inverso, Benfica e Sporting estão totalmente licenciados, pelo que poderá esperar ver os dois rivais lisboetas fielmente reproduzidos na edição desta temporada de um dos vídeojogos mais conhecidos do Mundo.

Quanto aos restantes países, França e Itália têm a Liga integralmente licenciada, ao passo que em Inglaterra apenas surgem corretos o Arsenal e o Liverpool. Em Espanha estão devidamente licenciados At. Madrid e Barcelona, ao passo que não há campeonato alemão, existindo apenas três equipas (Bayer Leverkusen, Borussia Dortmund e Schalke 04).

 

Link to comment
Share on other sites

A EA foi muito fdp nisto. O PES a pôr-se de pé a pouco e pouco e, como sabem que não batem na jogabilidade, mais vale cortar o mal pela raiz por onde podem. Usando dinheiro. É pena porque, sem PES, aí é que o FIFA não evolui como devia/podia evoluir.

Link to comment
Share on other sites

Mas nem todos pensam assim e, quer queiram quer não, faz diferença. Isso, a juntar modos e qualidade do online faz 50% do jogo.

Há sempre a hipótese de option file mas tendo em conta o facto da concorrência esmagar nisso, é lixado :/

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, GODfromage said:

Mas a Konami não tem pressa direitos da champions e com isso dos clubes que nela participam. 

Nem todos. Aliás, nem todos os participantes da LC estão incluidos no jogo, licenciados ou não.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.