Jump to content

Viajar Portugal-Espanha de carro


Jotha
 Share

Recommended Posts

Este ano deu na cabeça à última da hora ir conhecer Espanha com uns amigos de carro. O objectivo é chegar a Barcelona (sitio onde vamos ficar mais dias), mas pelo caminho ir conhecendo várias cidades/sítios, tipo Salamanca, Zaragoza, etc... É um bocado sem planeamento é mais uma viagem à descoberta.

As dúvidas que tenho é mais coisas relativas ao carro.

- Há alguma lei que seja muito diferente das nossas?

- Onde colocar combustível mais barato em Espanha, existe alguma app para tal?

- Algum sitio que conheçam, sem ser as grandes cidades, que valha  a pena passar?

- Algum cuidado a ter em especial?

Podem ajudar ou simplesmente partilhar a vossa experiência por Espanha ;)

Link to comment
Share on other sites

Ainda fui pesquisar esses dois sitios, até que apareceu "Gay Sitges Guide" :bye:

Cuenca parece-me bem, acho que vale a pena o desvio, tambem falaram para passar por Toledo, conheces?

Figueres já parece ficar um bocado fora de mão, apesar se for ainda mais a norte que Barcelona, é um sitio a ir.

Obrigado ;)

 

Link to comment
Share on other sites

Depende muito por que lado vais para a Barcelona, se fosses aqui do Porto, provavelmente irias entrar por Chaves (Verin) e aí dizia-te para fazer a corda até Pamplona que quanto a mim é uma cidade fabulosa (ias a Leon, Burgos, Pamplona,  Zaragoça) e depois descer para Barcelona.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.