Jump to content

A caminhada de outras selecções para o Mundial 2018


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Seria penalti, nunca golo, o árbitro nem está em condições de ver nada, sendo que me pareceu não haver ali árbitro de baliza, ali só mesmo com VA porque aos auxiliares também era dificil ver.

Link to comment
Share on other sites

Quote

É este o resultado do sorteio realizado esta terça-feira em Zurique, na Suíça, para determinar as quatro últimas vagas da Europa para o Mundial-2018. 
Os jogos estão agendados para 9 (primeira mão) e 14 (segunda) de novembro.

Itália – Suécia

Irlanda do Norte – Suíça

Croácia – Grécia

Dinamarca – República da Irlanda

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Quote

MANOLAS CASTIGADO POR TER VISTO AMARELO DE FORMA PROPOSITADA

GRÉCIA 06-11-2017 23:23

Por
Redação

A Grécia irá defrontar a Croácia no play-off de apuramento para o Mundial 2018 com uma baixa de peso e por um motivo, no mínimo, surreal e inédito.

O central Kostas Manolas, da Roma, foi castigado por um jogo pela FIFA depois de ter forçado a amostragem de um cartão amarelo numa partida com o Chipre, ainda da fase de qualificação, em outubro. Aí, Manolas completara uma série de cartões amarelos que fez com que falhasse o último jogo da fase de apuramento, diante do Gibraltar, para estar disponível para este decisivo duelo.

«O que a FIFA fez não está correto. Às vezes, a FIFA toma decisões especiais. E esta foi uma delas. Todas as equipas no mundo fazem isto. Manolas viu o cartão e não jogou frente a Gibraltar. E agora, quatro semanas depois, a FIFA decide puni-lo por algo que todos os jogadores fazem», referiu Michael Skibbe, selecionador helénico.

A primeira mão do play-off está marcada para a próxima quinta-feira, em Zagreb.

 

Link to comment
Share on other sites

PLAYOFF - 1.ª MÃO

Irlanda do Norte-Suíça, 0-1
(Ricardo Rodríguez 58' pen.)
 

Croácia-Grécia, 4-1
(Luka Modric 13' pen., Nikola Kalinic 19', Ivan Perisic 33' e Andrej Kramaric 49'; Sokratis Papastathopoulos 30')

Mais logo

Suécia-Itália, sexta-feira (19h45)

Dinamarca-Irlanda, sábado (19h45)

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, esses palermas que nos fizeram a vida negra vêm-se à rasca para ultrapassar a Irlanda do Norte e apenas passam com um golo marcado num penalty vergonhosamente inexistente.

Link to comment
Share on other sites

Quote

De Rossi: «O que se passou no banco? Eu queria que entrasse um avançado!»

Momento de tensão no banco italiano

Redação

    

Daniele De Rossi confirmou que houve um momento de tensão no banco italiano com ele como protagonista, no decorrer do nulo com a Suécia e que deixa a Itália fora do Mundial 2018.

O selecionador mandou-o aquecer, mas o capitão da Roma ficou furioso com a opção por ele próprio. Em Itália, De Rossi está a ser citado como tendo dito: «Porque car*** entro eu? Temos de vencer, não podemos empatar. Mete o Insigne.»

No final do jogo, De Rossi confirmou o desentendimento.

«Foi um momento frenético e pedi para entrar um avançado. Talvez Insigne ou El Shaarawy pudessem ser mais úteis do que eu», disse. O médio não chegou a entrar em campo, enquanto El Shaarawy sim.

Isto deve ser inédito, um jogador ficar chateado por ir e não querer entrar.

Link to comment
Share on other sites

Quote

 

A Itália falhou o apuramento para o Mundial'2018

O adeus da Itália ao Mundial foi uma das grandes surpresas do play-off da fase de qualificação europeia para a competição que se realiza na Rússia. As razões para o falhanço italiano têm sido escrutinadas um pouco por toda a imprensa internacional, mas o Daily Mirror avança com uma curiosa possível explicação para o fim do sonho transalpino.

A publicação inglesa aponta que Éder, avançado português que carimbou o golo da vitória da equipa das "Quinas" no Euro'2016, poderá ser um dos culpados do adeus da "squadra azzurra" ao Mundial. Para chegar a tal conclusão, o Daily Mirror recorda o jogo particular entre Portugal e Itália, disputado a 16 de junho de 2015, que terminou com o triunfo dos comandados de Fernando Santos (1-0), graças a um golo do agora avançado do Lokomotiv Moscovo, aos 52 minutos.

A vitória da seleção portuguesa tirou a congénere italiana do pote 1 da qualificação para o Mundial, que caiu para o pote 2, por troca com a Roménia. A Itália ficaria mesmo no segundo pote mais cotado e foi sorteada no mesmo grupo da sempre complicada seleção espanhola. Isto explicando que os jogos particulares contam para o ranking.

A formação comandada por Gian Piero Ventura não conseguiu levar a melhor sobre a Espanha no grupo G - ficou no segundo lugar -, e foi obrigada a disputar o play-off com a Suécia, acabando por sucumbir aos pés da seleção nórdica.

 

:coolmusic: E foi o Éder que os fodeu! :coolmusic:

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.