Jump to content

A caminhada de PORTUGAL para o Mundial 2018


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

@Vasco G Mas não tens que pensar no futuro, tens que pensar no presente onde vamos ter um amigável e o primeiro jogo de apuramento para o Mundial agora. Até ao Mundial faltam 2 anos, até lá podemos ir fazendo experiências nos amigáveis. Mas por enquanto há que garantir o apuramento e há que contar com jogadores que nos dão garantias. Os centrais foram sólidos há pouco mais de um mês atrás, continuarão a estar sólidos agora.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, fuckallyoubitches2003 said:

Não sei...sei que vejo muito benfiquista completamente cego com a ideia de ter mais um puto da formação a brilhar, independentemente das capas de jornal.

E não interessa se é bom ou fraquíssimo naquela posição. Só quando se fechar um ciclo de resultados como o do ano passado é que vão abrir os olhos. Quem me dera que essas capas não existissem.

E eu compreendo que preferisses que não existissem. Negar que é encomendado é que não faz sentido. Todos os clubes fazem isso, porque é que o Benfica não ia fazer? 

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, dastinger said:

E eu compreendo que preferisses que não existissem. Negar que é encomendado é que não faz sentido. Todos os clubes fazem isso, porque é que o Benfica não ia fazer? 

Nem tu acreditas nisso... já do Renato acabaste por borrar a cara de tanta imprensa mundial a dizer o mesmo, acreditas piamente que o Benfica ia fazer isso com um puto que acabou de regressar ao clube e que se está a adaptar a esta nova realidade?!?!?

A imprensa procura o que vende, e neste momento, há o tal hype em volta dele por larga maioria dos benfiquistas, que procuram de imediato substituir o Renato por outro cromo, que a CS se aproveita disso para ganhar dinheiro... O Benfica se quisesse fazer procurava sobre aqueles que pretende colocar no mercado e por valor acrescentado, não sobre o Horta. ;)

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Borrei a cara porquê? De novo, vai lá ver os meus posts sobre o Renato. Os jogos que vi do Benfica na época passada nunca justificaram o hype à volta dele e disse-o sem qualquer problema. Fosse quem fosse a dizer, a minha opinião era essa e eu só a dei. Aliás, se bem me lembro, tu próprio disseste que o Renato fez um jogo de merda quando eu falei sobre ele pela primeira vez aqui no fórum. Mas é mais fácil pôr tudo no mesmo saco e escrever. Ao menos dou o braço a torcer e digo que no Mundial me fez mudar de ideias apesar de ter a certeza que se fosse um miúdo de outro clube qualquer, o hype tinha sido muito menor (nem sequer vale €35M, foi muito bem vendido). Não faço como certos users que desaparecem de cena quando as coisas lhes correm mal e depois andam a meter likes do mete nojo tal é a necessidade de afirmação.

No fórum e entre os meus amigos benfiquistas, não conheço nenhum que esteja hypado com o Horta. Só se for a minha realidade que está deslocada.

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, dastinger said:

Borrei a cara porquê? De novo, vai lá ver os meus posts sobre o Renato. Os jogos que vi do Benfica na época passada nunca justificaram o hype à volta dele e disse-o sem qualquer problema. Fosse quem fosse a dizer, a minha opinião era essa e eu só a dei. Aliás, se bem me lembro, tu próprio disseste que o Renato fez um jogo de merda quando eu falei sobre ele pela primeira vez aqui no fórum. Mas é mais fácil pôr tudo no mesmo saco e escrever. Ao menos dou o braço a torcer e digo que no Mundial me fez mudar de ideias apesar de ter a certeza que se fosse um miúdo de outro clube qualquer, o hype tinha sido muito menor (nem sequer vale €35M, foi muito bem vendido). Não faço como certos users que desaparecem de cena quando as coisas lhes correm mal e depois andam a meter likes do mete nojo tal é a necessidade de afirmação.

No fórum e entre os meus amigos benfiquistas, não conheço nenhum que esteja hypado com o Horta. Só se for a minha realidade que está deslocada.

Só podes estar a ler na diagonal, ou então a dormir mal, porque primeiro tu e o Min, tipo putas sempre juntas, uma mata outra esfola, sempre a tentar cascar no Renato durante todo o tempo, sempre a dizer que era a CS manipulada pelo Benfica (por algum motivo o pessoal andava sempre a bater nisso depois para vocês perceberem o ridículo que foi), depois chegou o EUROPEU (o Mundial ainda falta pá...), e vira o disco e toca o mesmo, continua tudo e todos a falar sobre a realidade que era o Renato, mas aí já não dava para esconder, era toda a CS pelo mundo fora... Se vale 35 ou os 80 do contrato eu diria que sim, vale pois foi o valor que o B. Munique pagou e que aceitou de parte restante no contrato (na pratica o Benfica irá receber entre 45 a 55M).

Não falei de users que desaparecem ou deixam de desaparecer, isso é como tudo, é quase como os tópicos das jornadas, vamos na 2ª jornada e já vejo muitos comentários de users que andavam desaparecidos das mesmas... e ainda bem que voltaram a comentar, assim fizessem todos. A parte dos likes vou fazer de conta, porque se pensares um bocadinho e sendo inteligente, vais claramente perceber que essa é uma faca de 2 bicos... dá para quantos users tu quiseres ;)

Sobre a tua ultima afirmação, eu arranjo milhares, sim, milhares, por essa net fora, alguns até de reconhecida notoriedade televisiva, o Horta está quase a ser Deus.

22 minutes ago, dastinger said:

Porque são maiores que Deus, duh.

Contra factos não há argumentos, true, é a vida. -_- 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, jr_cardoso said:

Só podes estar a ler na diagonal, ou então a dormir mal, porque primeiro tu e o Min, tipo putas sempre juntas, uma mata outra esfola, sempre a tentar cascar no Renato durante todo o tempo, sempre a dizer que era a CS manipulada pelo Benfica (por algum motivo o pessoal andava sempre a bater nisso depois para vocês perceberem o ridículo que foi), depois chegou o EUROPEU (o Mundial ainda falta pá...), e vira o disco e toca o mesmo, continua tudo e todos a falar sobre a realidade que era o Renato, mas aí já não dava para esconder, era toda a CS pelo mundo fora... Se vale 35 ou os 80 do contrato eu diria que sim, vale pois foi o valor que o B. Munique pagou e que aceitou de parte restante no contrato (na pratica o Benfica irá receber entre 45 a 55M).

Não falei de users que desaparecem ou deixam de desaparecer, isso é como tudo, é quase como os tópicos das jornadas, vamos na 2ª jornada e já vejo muitos comentários de users que andavam desaparecidos das mesmas... e ainda bem que voltaram a comentar, assim fizessem todos. A parte dos likes vou fazer de conta, porque se pensares um bocadinho e sendo inteligente, vais claramente perceber que essa é uma faca de 2 bicos... dá para quantos users tu quiseres ;)

Sobre a tua ultima afirmação, eu arranjo milhares, sim, milhares, por essa net fora, alguns até de reconhecida notoriedade televisiva, o Horta está quase a ser Deus.

Contra factos não há argumentos, true, é a vida. -_- 

E era a minha opinião na altura e continua a ser. Não percebo é onde viste que borrei a cara. Dos jogos que vi do Renato, só em alguns jogos da seleção é que ele justificou algum do hype à volta dele. Até houve quem dissesse que ele estava todo roto na fase final do campeonato. Coincidência, foi a altura em que mais jogos vi do Benfica. É um bom jogador com falhas graves para a posição onde joga. É acima da média e, bem trabalhado, corrigindo as lacunas que tem (principalmente timing a soltar a bola e capacidade de passe), pode vir a ser um enorme jogador. Só consegui perceber isso no Europeu? Sim. Dei o braço a torcer? Também. Fosse de outro clube, teria havido o mesmo hype? Não me fodas. Seja por vender jornais ou por encomenda, a verdade é esta. Foi o que foi porque era do Benfica e o hype à volta dele foi exagerado. 

Sobre users que desaparecem e acabam por voltar, os que o fizeram por vontade própria, são muito bem vindos e todos deviam o fazer :y: Os que foram banidos com direito a tópico dedicado e que voltam com a mesma atitude, podiam-se pôr a andar que não fazem falta nenhuma. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

O hype é tão grande que mesmo quando ele já nem é jogador do Benfica, se continua a falar dele.

Já Cissokhos, Paulos Ferreiras, Álvaros Pereiras e companhias limitadas que foram hypados daqui para fora ás quinzenas e vintenas de milhões, era a "estrutura" que sabia negociar e que estava a milhas dos outros que eram uns burros.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, HERiTAGE said:

O hype é tão grande que mesmo quando ele já nem é jogador do Benfica, se continua a falar dele.

Já Cissokhos, Paulos Ferreiras, Álvaros Pereiras e companhias limitadas que foram hypados daqui para fora ás quinzenas e vintenas de milhões, era a "estrutura" que sabia negociar e que estava a milhas dos outros que eram uns burros.

 

8 hours ago, dastinger said:

Todos os clubes fazem isso, porque é que o Benfica não ia fazer?

Ele disse todos os clubes. Presumo que também estava a incluir o Porto, logo não percebo o exemplo que deste.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, DG said:

Fiquei a pensei  no que crlh é uma faca de 2 bicos... 

:lol:

 Nem reparei mas também fiquei a pensei. 

1 hour ago, HERiTAGE said:

O hype é tão grande que mesmo quando ele já nem é jogador do Benfica, se continua a falar dele.

Já Cissokhos, Paulos Ferreiras, Álvaros Pereiras e companhias limitadas que foram hypados daqui para fora ás quinzenas e vintenas de milhões, era a "estrutura" que sabia negociar e que estava a milhas dos outros que eram uns burros.

Mas eu não juntei as duas coisas. O Benfica soube vender E houve um hype desmesurado. Ou vais também dizer que o Renato, atualmente, vale €35M? No caso dos jogadores do Porto que mencionaste, não sei de que hype falas. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, dastinger said:

:lol:

 Nem reparei mas também fiquei a pensei. 

Mas eu não juntei as duas coisas. O Benfica soube vender E houve um hype desmesurado. Ou vais também dizer que o Renato, atualmente, vale €35M? No caso dos jogadores do Porto que mencionaste, não sei de que hype falas. 

O hype tremendo de que vocês falam não faz o Bayern comprar o jogador. Desculpem lá, mas vocês fazem do alcance do Benfica, mais do que nós fazemos nos nossos sonhos mais cor-de-rosa.

O que acontece é que o Renato, mesmo com tudo o que lhe falta, só tem 19 anos. Eles olham para um jogador destes, como um investimento para o futuro.
Qualquer gajo hoje em dia vale 35M€... Acham mesmo que é muito dificil um jogador aparecer numa época e de perfeito desconhecido (em termos de futebol europeu), passar a ser um jogador de 35M€? Isso acontece todas as épocas em Portugal! Qual é o espanto? A diferença neste caso é que se trata de um miúdo que mostra diferenças claras em relação a outros miúdos da idade dele a actuar na mesma posição. É um talento! E o Bayern achou que dar 35M€ pelo jogador de agora e ficar com a esperança de pagar alegremente os 80M€ para o jogador que eles na melhor das hipóteses esperam que se tornará, é um excelente negócio.

Um puto de 19 com aquela força, aquela atitude sem medo absolutamente nenhum de se bater com gajos que se calhar já eram séniores quando ele ainda andava na primária. Os lances decisivos que ele teve no Benfica e o facto de ter aparecido no Europeu a não comprometer e até a marcar um golo que ajudou e muito Portugal. Passa mal a bola? Sim, que até irrita! Não solta a tempo? Sim às vezes excede-se. Tem outros defeitos também! Mas vê-lo a segurar a bola no meio campo, a fazer frente a gajos com o corpo do Hulk e a sair por cima, a fazer daquelas cavalgadas que levam a equipa em bloco para a frente, etc por aí fora, acho que não deixa grandes dúvidas... Tudo isto num puto que, uma vez mais, só tem 19 anos!!!

Isto também foi hype ou aconteceu mesmo? Já não sei! Is this real life?

Ptt, sim, eu tb acho que ficar com um dos jovens mais promissores do futebol Europeu por 35M€ (volto a dizer, um valor que no futebol de hoje em dia, não é dificil chegar), para mim, é um bom negócio.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, dastinger said:

:lol:

 Nem reparei mas também fiquei a pensei. 

Mas eu não juntei as duas coisas. O Benfica soube vender E houve um hype desmesurado. Ou vais também dizer que o Renato, atualmente, vale €35M? No caso dos jogadores do Porto que mencionaste, não sei de que hype falas. 

Não tenho dúvidas que se fosse depois do europeu, a parte a pronto tinha sido maior...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, HERiTAGE said:

O hype tremendo de que vocês falam não faz o Bayern comprar o jogador. Desculpem lá, mas vocês fazem do alcance do Benfica, mais do que nós fazemos nos nossos sonhos mais cor-de-rosa.

O que acontece é que o Renato, mesmo com tudo o que lhe falta, só tem 19 anos. Eles olham para um jogador destes, como um investimento para o futuro.
Qualquer gajo hoje em dia vale 35M€... Acham mesmo que é muito dificil um jogador aparecer numa época e de perfeito desconhecido (em termos de futebol europeu), passar a ser um jogador de 35M€? Isso acontece todas as épocas em Portugal! Qual é o espanto? A diferença neste caso é que se trata de um miúdo que mostra diferenças claras em relação a outros miúdos da idade dele a actuar na mesma posição. É um talento! E o Bayern achou que dar 35M€ pelo jogador de agora e ficar com a esperança de pagar alegremente os 80M€ para o jogador que eles na melhor das hipóteses esperam que se tornará, é um excelente negócio.

Um puto de 19 com aquela força, aquela atitude sem medo absolutamente nenhum de se bater com gajos que se calhar já eram séniores quando ele ainda andava na primária. Os lances decisivos que ele teve no Benfica e o facto de ter aparecido no Europeu a não comprometer e até a marcar um golo que ajudou e muito Portugal. Passa mal a bola? Sim, que até irrita! Não solta a tempo? Sim às vezes excede-se. Tem outros defeitos também! Mas vê-lo a segurar a bola no meio campo, a fazer frente a gajos com o corpo do Hulk e a sair por cima, a fazer daquelas cavalgadas que levam a equipa em bloco para a frente, etc por aí fora, acho que não deixa grandes dúvidas... Tudo isto num puto que, uma vez mais, só tem 19 anos!!!

Isto também foi hype ou aconteceu mesmo? Já não sei! Is this real life?

Ptt, sim, eu tb acho que ficar com um dos jovens mais promissores do futebol Europeu por 35M€ (volto a dizer, um valor que no futebol de hoje em dia, não é dificil chegar), para mim, é um bom negócio.

Lá estás tu a bater na mesma tecla. Eu nunca disse que o hype foi o que vendeu o Renato ao Bayern por €35M. De novo, o Benfica fez um bom negócio E TAMBÉM houve um hype desmesurado. Já o disse, fosse por encomenda (o que não me admirava já que, de novo, todos o fazem) ou por vender jornais, a verdade é que houve um hype parvo à volta dum jogador que, se fosse de outro clube, não teria tido tanta atenção.

E precisamente por ser um médio que tem problemas em distribuir jogo é que, na minha opinião, não vale os €35M (muito menos 80 ou lá o que é). Foi um excelente negócio do Benfica e o facto de ter sido celebrado antes do Euro e apenas meia época depois do Renato aparecer no Benfica A prova isso mesmo. 

Link to comment
Share on other sites

On 26 de agosto de 2016 at 1:22 PM, Archie said:

O André Horta é para ser levado a sério? De repente já tem lugar na selecção?

O André Horta é para ser levado a sério. O meu comentário é claro que não. Após a 1 jornada alguém disse, penso que o Vasco, que o que mãos faltava era o André Horta ser convocado. Lembrei-me disso e fiz o post só para o gozo. 

Link to comment
Share on other sites

Just now, HERiTAGE said:

O Renato jogou uma época inteira e um europeu. Não se pode dizer que o Bayern não tenha feito uma compra informada.

Comprou antes do europeu, depois os 80M já não chegavam.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.