Jump to content

Liga dos Campeões 2016/2017


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Não percebi o drama à volta disto. O rapaz é novo, emocionou-se. A possível entrada dele coincidiu com a substituição que a Roma fez e isso deve ter alterado as escolhas no NES.

Link to comment
Share on other sites

Quote

«Tive uma reação que não devia ter acontecido» – Rúben Neves

00:37 - 18-08-2016

O médio Rúben Neves explicou, nas redes sociais, a razão das lágrimas por não ter entrado em campo perto do fim da partida diante da Roma, isto quando estava pronto para o fazer. Acabou por entrar Evandro e Rúben Nenes ficou mesmo no banco.

«Não tinha de dar explicações a ninguém mas sinto que devo uma palavra porque já estou a ver muito alarido à volta disto. Só quero afirmar que o que se passou foi uma pessoa que mais que tudo quer ajudar a sua equipa como qualquer outro. Não teve nada a ver com o Mister Nuno que tem as suas opções que respeito plenamente e muito menos tem a ver com os meus colegas, em particular com o Evandro que tem mais que qualidade para ajudar o clube também. Uma reação que não devia ter acontecido mas que foi espontânea e não passou mesmo de uma reação emocional. Azul e branco é o coração, seguimos fortes», escreveu Rúben Neves no seu Instagram.

ABOLA

Link to comment
Share on other sites

Eu primeiro vi o "esclarecimento" do Ruben, e pensei que ele tivesse tido alguma má reação a ser substituído ou coisa do género.

Depois venho a saber que ele ficou triste por não poder entrar, não tendo feito nada de desrespeitoso para com algum colega, técnico ou adeptos.

Honestamente não percebo por que raio foi preciso esclarecer seja o que for.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Porque hoje em dia as redes sociais são um antro de gente que sabe tudo e antes que se comece já a mandar a baixo o treinador porque coitado do jogador até chorou, ele decidiu esclarecer a cena. Não vejo mal nenhum e assim se calhar evita-se muita coisa. ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, PunK_BoY said:

Eu juro que continuo a não entender o porque do Alex Telles em detrimento do Layun mas ok.

Vinha cá dizer isto mesmo... 

Quem perder segue para a Liga Europa? 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.