Jump to content

Liga Europa 2016/2017


Vasco G
 Share

Recommended Posts

33 minutes ago, Revenge said:

Podia, mas não ganhou. Uma pequena diferença ;)

Os adeptos a festejar a conquista da LE são infiltrados de outros clubes?

2º, 3º. 4º lugar etc, são rapidamente esquecidos na historia. Um titulo na LE nunca é esquecido, fica para sempre lá marcado. Tirando o 1º lugar na Premier, a LE é preferivel a qualquer outra posição, ainda para mais dando acesso directo à LC.

Ninguém disse que no fim do jogo iam para casa a olhar para o chão pois não? Só disse que os adeptos Unidos só começaram a querer saber da Liga Europa desde que ganharam ao Celta de Vigo fora. Não preciso de meter os vídeos, basta carregares aí no 3º vídeo que o colega colocou, ires ao canal do youtube, procurares fan cams por exemplo do jogo dos QF contra o Anderlecht e ouves o Andy Tate (famoso pela rant ao David Moyes há 3 anos) a dizer "We have a more important fixture on Sunday, where we can get to the top 4", referindo-se ao jogo contra o Burnley a 23 de Abril.

Ou então procurar no RedCafe e ler por exemplo o que foi dito sobre a Liga Europa quando foi o Liverpool a ir à final do ano passado. Ou o que disseram também no ano passado quando o City festejou a Taça da Liga. Ou o que diziam sobre a Liga Europa em Dezembro, Janeiro, Fevereiro. Agora já é tudo bom claro :)

Não precisas de ir tão longe, faz play aí no 3º vídeo do colega e ouve o entrevistador: "We won the Europa League, and qualified for the Champions League, I don't know which one is more important" (lel). Mais à frente outro diz "It was a good season, won 2 trophies". Sim, eles cagam na Supertaça. Também não sabias? Pudera, com o estrilho que a imprensa daqui fez em Agosto último, pareceu quase como ganhar a Liga dos Campeões...

Edited by Schumacher
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Figos said:

Isso é a tua forma de ver as coisas, que não corresponde à mentalidade do adepto inglês. 

Alguma vez viste adeptos do Man Unt a festejar um segundo lugar na premier? 

@Schumacher isso só prova que o Mourinho arriscou e conseguiu o que queria. De adeptos que não queriam saber da LE, acabou com adeptos a festejar a conquista da mesma. 

Se tivesse cagado na LE, mesmo que conseguisse um terceiro lugar na PL, is acabar com adeptos a festejar... nada. 

 

Link to comment
Share on other sites

Até parece que preferir sair da Liga Europa para se focar no campeonato é mentalidade apenas de inglês... 

Já vi por aqui muito boa gente a dizer isso dos seus clubes. Inclusivamente na champions após a fase de grupos. 

34 minutes ago, Vasco G said:

Será que o Pep que também gastou milhões e ganhou zero é melhor? Afinal ficou em terceiro lugar na liga. 

Então não. Terceiro lugar dá um presunto. Assim cm o quarto e por aí abaixo. 

Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, Vasco G said:

Será que o Pep que também gastou milhões e ganhou zero é melhor? Afinal ficou em terceiro lugar na liga. 

O que é que o Pep está a fazer nesta conversa? Nem ele nem o City estavam na liga europa.

Link to comment
Share on other sites

Quote

MOURINHO: «PREFIRO ISTO DO QUE TERMINAR EM SEGUNDO NA PREMIER LEAGUE»

Treinador fala de uma época difícil mas muito positiva

Mourinho: «Prefiro isto do que terminar em segundo na Premier League»

José Mourinho abordou a conquista da Liga Europa como a cereja no topo do bolo numa época muito desgastante para o Manchester United. O treinador disse mesmo que este cenário é bem melhor do que, por exemplo, se os red devils se tivessem tornado vice-campeões ingleses.

É o final de uma temporada muito difícil, mas muito, muito boa. Preferimos isto do que terminar em quarto, terceiro ou segundo lugar na Premier League", começou por dizer o técnico no final do encontro com o Ajax.

Mourinho salientou depois o regresso do clube à Champions e a conquista do troféu que faltava no museu do clube: "Conseguimos o objetivo de regressar à Liga dos Campeões ao vencer uma competição importante que fecha o leque - o clube tem agora todos os troféus do futebol mundial. Tínhamos isto em mente desde o início, sempre pensámos que podíamos vencer a Liga Europa".

Fonte: http://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-europa/detalhe/mourinho-prefiro-isto-do-que-terminar-em-segundo-na-premier-league.html

Link to comment
Share on other sites

Penso que é mais do que lógico que o que se passou na temporada do United é bem melhor do que ficar em segundo mas ok. Se calhar o melhor era não ganhar nada e ficar fora da CL. Como é lógico um clube como o United tem que lutar para ser campeão. A partir do momento que não o faz então 2, 3, 4 é igual. Ganhando a Europa League ainda é bem melhor que ficar em 4º na PL dado que evita o playoff.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

53 minutes ago, EdgeHead said:

O que é que o Pep está a fazer nesta conversa? Nem ele nem o City estavam na liga europa.

Não deves ter visto mas o Pep deve estar na conversa pq cedo se começou a falar aqui sobre a Premier, exigência de titulos a equipas da equipa Premier com orçamentos xpto, quando essa conversa seria para outro tópico. Mas, "alas"... 

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.