Jump to content

Ataques terroristas


Stone
 Share

Recommended Posts

3 hours ago, Perks said:

Acham uma coincidência um determinado membro do fnf Pro-Trump ter anunciado que ia aos states por altura do furacão, e começarem a aparecer estes pacotes em opositores do Trump? Eu não acho...

haha

Apeteceu-me deixar lá umas bombas, mas era mais em aeroportos... Vôo cancelado e remarcado na mesma noite, por Toronto (sem papelada feita), com ligação de 1h que não deu para passar na emigração ainda por cima quando o vôo atrasou 35m. Acabei a dormir no aeroporto de S. Francisco, antes de chegar à California pq não havia mais vôos depois de certa hora.
Na vinda, uns 20 mins antes de embarcar, aparece um avião privado que avariou na pista e que fez com que todos os aviões (entre os quais o que eu ia apanhar) fossem redireccionados para LAX. Outra vez remarcar vôo, desta vez só com 1 ligação por NY, mas antes já me estavam a querer marcar outro vôo com 2 ligações. Foi logo peixeirada...

E eu não sou pro-Trump. Era e sou anti Hillary(s).

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GODfromage said:

Claro que os fanáticos republicanos vieram dizer que no fundo isto era uma jogada democrata para ganhar votos.

Seria de uma admiração tremenda fazerem algo do género. O gajo deve ser mesmo mau a fazer bombas. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quote

naom_5be532b48bac9.jpg

Melbourne: Homem esfaqueia pessoas e ataca polícia antes de ser alvejado

O homem acabou por ser alvejado e está em estado crítico.

As autoridades travaram um homem depois de "um pequeno grupo de pessoas" ter sido esfaqueado no centro da cidade de Melbourne, Austrália, esta sexta-feira.

O homem acabou por ser baleado pela polícia local depois de ter também incendiado o seu carro. O suspeito foi, inclusive, filmado atentar atacar os agentes da autoridade, momentos antes de ter levado o tiro que o viria a imobilizar. 

O suspeito foi levado para o hospital em estado grave, de acordo com a CNN, que cita a polícia de Victoria. 

Além disso, as vítimas esfaqueadas foram encaminhadas também para uma unidade hospitalar. Sabe-se apenas que uma delas foi atacada na zona do pescoço e outra na cabeça, estando ambas também em estado considerado grave. Pouco depois, a polícia viria a confirmar que uma das vítimas acabou por morrer.

Detalha ainda a CNN que o incidente ocorreu numa zona de escritórios de Melbourne, no centro da cidade, numa altura em que as pessoas saíam do local de trabalho.

Nas redes sociais, a polícia de Victoria confirma que estão a ser apuradas as causas que poderão ter estado na base dos crimes, adiantando ainda que não está a ser procurado mais nenhum suspeito. 

Notícias ao Minuto

Quote

naom_5be562fb27ab4.jpg

Esfaqueamento em Melbourne tratado por autoridades como terrorismo

A informação foi avançada pelo comissário da polícia de Victoria, na Austrália, que confirma inclusive a morte do autor do crime.

A polícia australiana considerou, esta sexta-feira, que o incidente em que um homem da Somália esfaqueou três pessoas na cidade de Melbourne e conduziu um carro carregado de cilindros de gás a que pegou fogo, está a ser tratado como um ato terrorista. Entretanto, o autodesignado Estado Islâmico reivindicou o ataque.

O comissário da polícia de Victoria, Graham Ashton, confirmou, inclusive, aos jornalistas que o autor do crime, que foi baleado pela polícia, acabou por morrer no hospital, diz a CNBC. 

“Não acreditamos que haja uma ameaça neste momento, mas estamos a tratar a situação como um incidente terrorista”, disse Ashton. O agente da autoridade recusou-se a identificar o agressor, mas confirma tratar-se de um homem da Somália "com associações a células criminosas bem conhecidas por nós", referiu em conferência de imprensa. 

Face às circunstâncias, as medidas de segurança nos memoriais do Remembrance Day (Dia do Armistício - uma comemoração do fim simbólico da Primeira Guerra Mundial) e outros eventos públicos que estão agendados para o fim-de-semana vão ser reavaliadas. Graham Ashton realçou que possivelmente o número de agentes nesses locais será reforçado. 

Recorde-se que o suspeito atacou três pessoas, sendo que já foi confirmado o óbito de uma delas.

Notícias ao Minuto

Link to comment
Share on other sites

De certa forma é verdade, já vi situações na América em que um individuo recusou-se a por uma chave de fendas no chão quando tinha 2 policias prontos a disparar e morreu ali... Sem sequer dar indícios que os queria atacar.

Dos vídeos que vi desta situação, o gajo tentou atacar os policias pelo menos 20 vezes, acho que era óbvio qual era a intenção dele. Bastava 2 ou 3 tentativas e era logo ordem para disparar.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

São culturas diferentes. Estes gajos disparam só quando vêem que não há nada a fazer. Preservam a vida humana até ao limite e também não estão habituados a lidar com gente maluca como nos States.

Mas ya, nestes casos acho que "imobilizar" um bocado mais cedo é boa estratégia.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Mini0n said:

São culturas diferentes. Estes gajos disparam só quando vêem que não há nada a fazer. Preservam a vida humana até ao limite e também não estão habituados a lidar com gente maluca como nos States.

Mas ya, nestes casos acho que "imobilizar" um bocado mais cedo é boa estratégia.

Já tinha esfaqueado 3 pessoas e uma delas morreu. Acho que já não havia muito a pensar, era disparar e pronto. Aliás, o polícia até teve sorte em alguns dos desvios que fez ou podia estar com os anjinhos neste momento. 

Mas se fosse cá em Portugal, iam já abrir uma investigação ao Polícia por ter disparado para matar. 

Link to comment
Share on other sites

Concordo contigo. Mas é como disse, preservam a vida humana até ao limite. E provavelmente os polícias nem sabiam quantas vítimas nem o estado das mesmas.

Sou da tua opinião, para mim era logo acabar com o mal pela raiz e evitar mais vítimas. Mas são mentalidades diferentes.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
1 hour ago, Revenge said:

2 mortos e 11 feridos. 

Autor está armado, já trocou tiros com a polícia e está em fuga. 

os tiros que trocou, eram todos repetidos

tipo cromos

 

nesta altura, falta um ataque a um mercado de natal

Link to comment
Share on other sites

Ou levar o atentado lá para dentro.

+o9Q=&W=1200&H=630&delay_optim=1&tv=1&cr
24.SAPO.PT

O ministro do Interior francês, Christophe Castaner, afirmou esta quarta-feira que o tiroteio no oeste de Estrasburgo, na terça-feira, causou pelo menos três mortos e 12 feridos, ...
669649.jpg
IONLINE.SAPO.PT

Pelo menos quatro pessoas morreram e várias ficaram feridas na sequência do tiroteio Pelo menos quatro pessoas morreram e várias ficaram feridas na sequência do tiroteio &etilde;

 

Link to comment
Share on other sites

48 minutes ago, GODfromage said:

Ontem no Brasil um gajo entrou numa igreja e no final da missa matou 4, foi até ao altar e suicidou-se.

pena não ter sido naquelas do reino do senhor/lavagens cerebrais

 

also, é preciso colhoes esperar pelo fim da missa! :ohyeah:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.