Jump to content

Ataques terroristas


Stone
 Share

Recommended Posts

Eu já o disse aqui e repito. Olhando ao actual disseminar de armamento pela população, devia ser obrigatório cada habitante ter uma. No próximo ataque, toda a gente começaria a responder e no instante seguinte já ninguém saberia quem tinha começado. Quando as autoridades chegassem também iriam disparar indiscriminadamente. O número de mortes ia ser ridículo, o mundo iria rir do que a estupidez originou e eles tomariam finalmente medidas para acabar com isso.

Link to comment
Share on other sites

O maior boss que vi foi, com quase toda a gente deitada e em pânico após os primeiros tiros, um gajo com uma lata de cerveja numa mão e na outra, bem levantada, um pirete dirigido ao hotel de onde vinham os tiros. 

 

Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, Vasco G said:

Matar sim, mas em silêncio, não queremos cá barulho a incomodar. 

O silenciador nao remove o barulho como nos filmes ou jogos de pc, alivia a shockwave da bala a sair do cano para proteger os ouvidos de quem dispara.

Link to comment
Share on other sites

lol

Pode não ser como nos filmes ou jogos de pc, onde é completamente silencioso e claramente falso, mas ouve uma glock ou handgun semelhante sem e com silenciador e depois vem cá dizer coisas.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Nenhum dos carregadores são standard , são todos XL levam o dobro das municões , e normalmente têm uma mola que faz rapid fire dispara 3 x mais rapido , e vejo ali um FN-15 , este gajo foi aconselhado por alguém porque o arsenal que ali têm era para limpar umas 200 pessoas em minutos ! PQP

 

 

 

O resultado desta conversão que na realidade é só o remover de uma peca !

 

 

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

On 05/10/2017 at 2:40 PM, NOX said:

 

O resultado desta conversão que na realidade é só o remover de uma peca !

Isso e fake... E complicado e perigoso modificar a mecanica duma AR semi auto para full auto. O que o terrorista usou foi um bump stock slide fire que nao altera a mecanica semi auto dai ser legal.

O segundo video que metes-te e uma AR15 montada numa m16 que e ilegal para um cidadao normal comprar.

Edited by BooM
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quote

Número de mortos em atentado na Somália já ultrapassou os 300

16 out 2017 10:08

 

O número de mortos do violento atentado terrorista registado no sábado em Mogadíscio, capital da Somália, já ultrapassou as três centenas, havendo, porém, a certeza que o total vítimas será ainda maior, indicou hoje fonte médica somali.

Segundo o diretor do Serviço de Ambulâncias Aamin, o médico somali Abdulkadir Adam, vários dos feridos graves do atentado acabaram por falecer, temendo-se que a falta de condições nos sobrelotados hospitais, a par da falta de medicamentos, faça com que mais possam morrer.

O estado de saúde da grande maioria dos feridos é grave, com queimaduras em quase todo o corpo, havendo casos de vítimas que estão irreconhecíveis.

A última atualização oficial foi feita no domingo à noite pelo ministro da Informação somali, Abdirahman Osman, que deu conta de 276 mortos.

Presumíveis terroristas da organização Al-Shebab detonaram camiões armadilhados num antigo mercado e num hotel no movimentado centro da cidade, pelo que a maioria das vítimas são civis.

O Governo somali dispensou militares para ajudar os serviços de emergência nas buscas de sobreviventes daquele que é considerado o pior atentado na história do país.

Numerosos edifícios próximos das explosões ficaram completamente destruídos e os hospitais estão com as instalações sobrelotadas com os feridos, sendo que não dispõem de medicamentos suficientes e sangue para as transfusões.

O atentado provocou protestos perto do cenário do ataque, depois de o Governo somali ter acusado o grupo extremista Al-Shebab, ligado à Al-Qaeda, mas a organização terrorista ainda não se pronunciou.

O ataque a Mogadíscio foi um dos mais mortais na África subsaariana, maior do que o perpetrado na Universidade de Garissa, no Quénia, em 2015, ou os ataques às embaixadas dos Estados Unidos no Quénia e na Tanzânia em 1998.

Desde que vim do almoço ainda não consegui encontrar senão desgraças nas notícias, pqp

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, skaazi said:

Estou um pouco desapontado ninguem ainda ter falado disto

https://www.dn.pt/mundo/interior/uma-pessoa-morta-e-sete-hospitalizadas-em-ataque-com-faca-na-polonia-8860418.html

#religionofpeace

Pq haviamos de falar? Isto teve alguma motivação religiosa? O homem gritou "Jesus Cristo é o Senhor!", antes de matar alguém?

Uma coisa é certa, não foi automaticamente rotulado como maluco ou lone wolf, como acontece noutras ocasiões em que as pessoas são de uma determinada região, independentemente de nada suportar esse diagnóstico.
Acontece que, neste caso, esta pessoa é justamente um doente psiquiátrico, tal como evidenciado por registos encontrados na casa onde morava. Não me causa surpresa nenhuma que poucas ou nenhumas notícias façam referência a esse facto.

Link to comment
Share on other sites

Tens uma noção de ataque terrorista diferente da minha.

Ataque terrorista não é dependente de religião e tem motivações que são, como o nome indica, causar terror por razões muito específicas (sejam políticas, económicas, religiosas, whatever).
Este ataque não tinha nenhuma agenda explícita por detrás que pudesse ser associada. O homem era maluco, comprovadamente, e não tinha motivações nenhumas por detrás do ataque (ele próprio não conseguia explicar pq fez aquilo) e o facto de se ter que ir buscar casos destes para desculpabilizar o terrorismo islâmico, só denuncia a pobreza desse tipo de argumento.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, HERiTAGE said:

ir buscar casos destes para desculpabilizar o terrorismo islâmico

Eu sei que voces muito desejam que quem nao anda por ai fora aos berros que todos os muculmanos sao fdp sanguinarios esta automaticamente a desculpabilizar terrorismo islamico, mas a vida é assim.

Link to comment
Share on other sites

Eu disse isso? Não.
Eu trabalho todos os dias com muçulmanos, partilhamos o mesmo ambiente de trabalho, vou sair com eles, bebo café com eles (os que bebem), até fui para o copos no último fim de semana com alguns (os que bebem copos). Tenho sírios (1), tunisinos (2), argelinos (1), iranianos (2), curdos (1), iraquianos (1), egípcios (1), até nigerianos. Mesmo enquanto escrevi esta linha, passou aqui o argelino a dizer "bom dia" no seu sotaque franco-árabe. Queres para a troca?

No entanto o que tu fazes sempre (até por iniciativa própria como foi este o caso) é comparar todo e qualquer caso como forma de contrariar quem fica enfurecido com os múltiplos casos de muçulmanos radicais que matam em nome do seu deus, atribuindo de forma subentendida um certo tipo de atitude discriminatória a quem fica enfurecido por ver um gajo que é lavado da cabeça pela própria religião, matar indiscriminadamente crianças, pais, mães, avós, seja à metralhadora, à bomba, atropelamento, na Europa, em África, onde quer que seja e que a reacção seja "thoughts and prayers", não se fazendo absolutamente nada para resolver o problema, nem para sequer reconhecer que existe um problema.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, skaazi said:

Eu sei que voces muito desejam que quem nao anda por ai fora aos berros que todos os muculmanos sao fdp sanguinarios esta automaticamente a desculpabilizar terrorismo islamico, mas a vida é assim.

Nós sabemos que tu sabes...

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, HERiTAGE said:

Eu disse isso? Não.
Eu trabalho todos os dias com muçulmanos, partilhamos o mesmo ambiente de trabalho, vou sair com eles, bebo café com eles (os que bebem), até fui para o copos no último fim de semana com alguns (os que bebem copos). Tenho sírios (1), tunisinos (2), argelinos (1), iranianos (2), curdos (1), iraquianos (1), egípcios (1), até nigerianos. Mesmo enquanto escrevi esta linha, passou aqui o argelino a dizer "bom dia" no seu sotaque franco-árabe. Queres para a troca?

No entanto o que tu fazes sempre (até por iniciativa própria como foi este o caso) é comparar todo e qualquer caso como forma de contrariar quem fica enfurecido com os múltiplos casos de muçulmanos radicais que matam em nome do seu deus, atribuindo de forma subentendida um certo tipo de atitude discriminatória a quem fica enfurecido por ver um gajo que é lavado da cabeça pela própria religião, matar indiscriminadamente crianças, pais, mães, avós, seja à metralhadora, à bomba, atropelamento, na Europa, em África, onde quer que seja e que a reacção seja "thoughts and prayers", não se fazendo absolutamente nada para resolver o problema, nem para sequer reconhecer que existe um problema.

Contrariar nao, mostrar que maluco nao tem cor nem religiao

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.