Jump to content

Ataques terroristas


Stone
 Share

Recommended Posts

3 minutes ago, HERiTAGE said:

seja por diferença fundamentais e irreconciliáveis em termos de valores. 

Para mim é sobretudo isto sinceramente, eles recusam-se a aceitar a nossa forma de estar e viver, os nossos valores e regras.

Estamos a falar de pessoas que acham que se deve apedrejar mulheres e reduzir as mesmas em todos os seus direitos humanos mais básicos.

Estamos a falar de pessoas que para eles somos todos uns hereges pecadores e eles é que sabem e são os sumos pontifices da pureza.

É impossível viver paredes meias com estas mentalidades, principalmente quando se lhes meteu na cabeça que têm de ir para a frente com uma guerra santa sem tréguas.

Link to comment
Share on other sites

Quote

Information from police press conference:

  • A truck has driven into a crowd on Drottninggatan in Stockholm, into the wall of the shop Åhlens.
  • Police does not want to confirm the amount of dead and injured. [earlier, unconfirmed numbers in media were 3 dead and 8 injured]
  • Police is not suprised about what has happened, given the current situation in Europe.
  • Police does not know if this is a single event or not.
  • Police throughout the country has been ordered to increase their visibility, especially in important places.
  • They have published images of two people [see below] who has been seen at the event. Police want to get in contact with these people or anyone who knows the identity of these people. If you have any information, call the police on 114 14.
  • Earlier during the week, the policed rehearsed a similar scenario.
  • Police needs more witnesses. Please contact them if you have any information.
  • They can not confirm any shootings in conjunction with the event.
  • Police did not have any indications about the event before it happened.
  • They are currently interrogating the person driving the truck before it was hijacked.

 

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Stone said:
  • Police is not suprised about what has happened, given the current situation in Europe.

Já é o estado natural da Europa. Toca a andar para a frente, isto é o normal e ninguém deve levar a mal.

Link to comment
Share on other sites

Vocês até podem ter razão, mas o que é certo é que, na maioria dos atentados que têm ocorrido, geralmente, são pessoas nativas de lá ou pessoas da nacionalidade dos países de lá, ou que já vivem há muitos anos no país.

Eu, sinceramente, não me lembro de ver atentados cujos praticantes tenham sido os próprios refugiados, mas posso estar enganado...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Quando a comunidade cresce, ganha mais poder. Os centros de poder estão nas mesquitas que sentindo o poder, radicalizam o discurso... Normalmente a malta que está mais enraivecida com a sociedade, é a que já mora há mais tempo nessa sociedade. Ptt a coisa é mais complexa do que isso.

*edit:

Para reforçar esta ideia, tens factos concretos. Os países que receberam mais refugiados, foram alvo de ataques deste tipo. Portanto, parece haver uma correlação do tipo, "quanto mais ajudas, mais te batem". O quê, ou quem é que está mal no meio disto tudo?
Paris (3x), Belgica, Alemanha, UK e agora Suécia (poderíamos também contar a Turquia).

 

On a side note, começam a surgir os comunicados do costume:

 

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Já não sei o que escrever , e se escreve-se o que  sinto provavelmente seria muito perto de um discurso de extrema direita , isto foi 2 estacões antes de onde trabalho  , num sitio onde me encontrava com os meus irmãos todos os dias depois de sair do trabalho apenas á uns meses atras quando cá estiveram de férias !

Este gajo ja era conhecido tinha posto videos do ISIS no facebook , e andava na rua como gente normal !

Digo o que ja disse muitas vezes quem tem culpa é os politicos , e quem cobre desvaloriza e apoia este tipo de politicas de imigracão ! Coitados daqueles tb que vieram desse lixo de paises a fugir disto e agora têm de levar com a mesma merda aqui !

Espero que a extrema direita ganhe porque  sinceramente são uns unicos com um par de colhões , ontem foi pena em vez daquelas pobres 4 pessoas terem morrido , não ter sido um grupo de feministas que , defendem esta gente e querem esta puta desta anaquia !Um amigo estava perto viu um corpo completamente desfeito !

JÁ É TARDE DEMAIS AGORA !

 

Fico por aqui ! não deve faltar muito até voltarmos aqui outra vez !

 

 

 

Edited by NOX
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 2017-04-07 at 6:36 PM, camurso_ said:

 

Eu, sinceramente, não me lembro de ver atentados cujos praticantes tenham sido os próprios refugiados, mas posso estar enganado...

Este era refugiado lol foi-lhe dada ordem para abandonar o país em Janeiro ! Li hoje que aqui na Suécia, há mais de 10.000 refugiados que ninguém sabe onde estão ,10.000 !

Entraram aqui e desapareceram ou não ! ninguém sabe deles , como é possivel ?? Riam-se quando o Daesh dizia que tinha posto centenas de Terroristas na Europa , agora anda tudo em panico ! Continuo a pensar que isto foi tudo parte de um plano de por milhares de pessoas em marcha para a Europa e infiltrar terroristas ! 

Vocês até podem ter razão, mas o que é certo é que, na maioria dos atentados que têm ocorrido, geralmente, são pessoas nativas de lá ou pessoas da nacionalidade dos países de lá, ou que já vivem há muitos anos no país."

Pensa assim , tu és tuga m mas vives em Gaia e pensa que em gaia só vivem pessoas do animalquistão , os teus pais são do animalquistão  , em gaia 95% das pessoas que lá vivem vêm do animalquistão  , os teus amigos , cultura , comida ,televisão por satelite , familia são do animalquistão , andas numa escola onde a lingua principal nem é o Sueco mas sim o animalquistalês , que é a tua primeira lingua , porque a maior parte das pessoas são preguisosas e não querem trabalhar ,dizem que os Suecos são uns filhas da puta , racistas e que ficam com a guita para eles (suecos esses que lhes pagam os subsidios , para estarem aqui tipo parasitas !) !

Agora eu pergunto qual é a diferenca de nasceres em Estocolmo ou em Vaginastad que é a capital do animalquistão ?

Espero que tenhas percebido o exemplo !

 

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Killer_Instinkt said:

Entao estamos de acordo que o mal e juntar pessoas da mesma etnia em guettos/bairros sociais.

Não ,não  ajuda e?  Então vais junta-los onde , em estocolmo a lista de espera por uma casa no centro e arredores é de 15 anos  tem cerca de 3 milhões de habitantes , se calhar deveria-se desalojar metade desta gente que trabalhou para ter o que tem , pô-los na rua para acolher imigrantes , para coitados viverem no centro de Estocolmo  ! 

Eu acho um piada do caralho a estes argumentos ,  são violentos porque querem , pegando no exemplo acima , aquilo não é uma imposicão é uma ESCOLHA , têm todas as oportunidades possveis para se integrarem na sociedade , não o fazem porque não querem ,eles daqui só querem o dinheiro , o resto querem que seja como no animalquistão !

Quando se discute este tema acho tb piada aque basicamente só se fala das obrigacões dos países , então e as obrigacões de quem para aqui vem ? 

Fogem de uma guerra chegam aqui tem abrigo e guita , e coitados porque vivem todos juntos , viram criminosos ?

Épá a sério poupem-me !!!

Volto a dizer eu cresci num dos maiores guettos de Lisboa , nunca cometi um crime , sempre trabalhei , fui militar e policia !

Vim para um país estrangeiro , aprendi uma nova lingua , cultura , formei-me aqui e trabalho desde o 2 mês !

 Felizmente nunca tive ninguém a dizer , ai coitadinho moras entre criminosos a culpa não é tua se tb fores por esse caminho !

É o que digo a culpa é de quem os desculpabiliza !

mn7j3.jpg

Edited by NOX
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não misturar as coisas.
Para além deles n se quererem misturar, tens ainda a situação diametralmente oposta que é eles transformarem cidades ou parte delas em ghettos islâmicos, por iniciativa própria, porque se trazem uns aos outros para lá. Mais uma vez, exemplos não faltam.

Mais uma vez, sou a favor da integração ponderada, pontual e em jeito de acréscimo à sociedade. Tudo isso fala redondamente se quem é integrado não se quer integrar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nos Marrazes há uns anos houve um problema com criminalidade. Montes de gente vinda de África foi colocada toda no mesmo bairro.
Havia apartamentos T2 com 10 pessoas a viver lá dentro. Completamente ridículo. Claro que depois é um ciclo complicado de resolver. As pessoas lá dentro ficam revoltadas, começam a demonstrar essa revolta, as outras pessoas ficam revoltadas, começam a mostrar essa revolta, o que faz com que as coisas só piorem.
Felizmente hoje a coisa está muuuuito mais calma. As crianças que cresceram naquele ambiente já são adultas. Já têm as vidas normais delas. Já há mais educação, menos gente ali encafuada, etc.

Isto para dizer que não é só com muçulmanos. É como tudo. Se forem por brancos cristãos num pais africano, vai ser a mesma coisa. Não se pode deixar entrar tudo o que quer entrar nem muito menos colocar toda a gente no mesmo sítio. Se a malta que veio para os Marrazes tem sido dividida por 3 ou 4 bairros, não tinha havido nada destas cenas. Era mais fácil para eles se integrarem na comunidade. Quanto menos pessoas, menos alterações vão trazer com elas, menos a sociedade acha que são implicações. Tudo mais smooth...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Mini0n said:

Nos Marrazes há uns anos houve um problema com criminalidade. Montes de gente vinda de África foi colocada toda no mesmo bairro.
Havia apartamentos T2 com 10 pessoas a viver lá dentro. Completamente ridículo. Claro que depois é um ciclo complicado de resolver. As pessoas lá dentro ficam revoltadas, começam a demonstrar essa revolta, as outras pessoas ficam revoltadas, começam a mostrar essa revolta, o que faz com que as coisas só piorem.
Felizmente hoje a coisa está muuuuito mais calma. As crianças que cresceram naquele ambiente já são adultas. Já têm as vidas normais delas. Já há mais educação, menos gente ali encafuada, etc.

Isto para dizer que não é só com muçulmanos. É como tudo. Se forem por brancos cristãos num pais africano, vai ser a mesma coisa. Não se pode deixar entrar tudo o que quer entrar nem muito menos colocar toda a gente no mesmo sítio. Se a malta que veio para os Marrazes tem sido dividida por 3 ou 4 bairros, não tinha havido nada destas cenas. Era mais fácil para eles se integrarem na comunidade. Quanto menos pessoas, menos alterações vão trazer com elas, menos a sociedade acha que são implicações. Tudo mais smooth...

Mas tens nocão que é IMPOSSIVEL , a um país suportar isto , a Suécia recebeu acho que 1 MILHÃO  ,há quem diga que foi mais , acredito, de mussulas em 3 anos , volto a repetir 1 MILHÃO , agora diz-me o que farias ? 

E sinceramente nisso os Africanos nada lhes aponto , tenho amigos de infância e muitos e todos vivem bem em PT e identificam-se com a cultura , apesar de terem a sua propria cultura e tradicões !

Um pequeno exemplo , maior festa da Suécia é o Natal , advinha quem não celebra Natal e acha uma afronta e querem banir as festas de natal dos putos dos infantários ?

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Concordo contigo. O politicamente correto de ajudar toda a gente só pode correr mal, como se está a ver na Suécia.

 

Acho que o meu post foi mal interpretado. Sou a favor de se ajudar. Não concordo é com o que a Suécia está a fazer. O exemplo que dei correu bem ao fim de 20 anos porque era pouca gente. E eram da mesma religião que nós.

De outra forma, tinha potencial para ser desastroso.

Edited by Mini0n
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

Os Estados Unidos bombardearam esta quinta-feira o Afeganistão, de acordo com quatro oficiais.

 
82196194_770x433_acf_cropped.jpg

Os Estados Unidos bombardearam esta quinta-feira o Afeganistão, com a maior bomba não nuclear que existe — conhecida como “A Mãe de Todas as Bombas”. A fonte da informação da CNN são quatro oficiais do exército americano.

A bomba pesa 9525 quilos e foi lançada por um avião MC-130, operado a partir do Comando de Operações Especiais da Força Aérea, às 21h00 locais (15h30 em Lisboa). A bomba visava atingir os tunéis do ISIS e um acampamento.

A bomba foi produzida durante a guerra do Iraque.

 

Link to comment
Share on other sites

Um update sobre o animal que fez isto em Estocolmo! Radicadizado na Turquia, 3 passaportes com identidades diferentes, e o irmão mais velho que desconfia tb ter sido Radicadizado vive em Portugal! 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.