Jump to content
rfcap

Qual A Vossa Rádio Preferida?

Recommended Posts

Eu confesso que sou fã da Antena3

Gosto especialmente das Manhãs da 3

Posted Image

Este é o programa que mais ouço dessa mesma rádio, pois é a minha companhia muitas vezes.

:coolmusic:

Antena3 - Emissão Online

Same here... aki em braga city nao se apanha a nova era :P mas tb ha outra radio que adoro que é a Radio Universitaria do Minho.. musica mto boa... fora do campo mais comercial, simplesmente 5*.. quem tiver curiosidade... RUM

Guest

Sem duvida que oiço a Mega FM no carro.. mas já sei que sempre que entro no carro, a primeira coisa que tenho de fazer é alterar no radio do Radio Clube Portugues (o meu pai ouve sempre..), para a MEga FM... :lol:

No carro não oiço muita rádio mas, quando oiço é TSF para os noticiários, Best Rock de manhã porque os fulanos são divertidos... e p'a saber quais as músicas mais comerciais que por aí andam, é do melhor... Também oiço RFM às vezes :)

Quando estou a trabalhar em PCs sem leitor de CD (sim, ainda há !) oiço mais a Best Rock, até porque gosto bastante da informação, bastante actualizada, do site... e costumo (costumava, antes do FNF :hypo: ) ouvir a Hora do Lobo, à noite, um programa interessante, com muita música diferente ;)

Entretanto... tenho espreitado, via net, a Radio Nova Era... é... em homenagem às francesinhas :- "

rfcap, bom tópico :y: Deixem os links p'rás rádios on line, boa ?

:flowers:

Quando estou na area de Lisboa é a Mega FM mas como no algarve nao existe ( estes regionalismos de um grupo nacional ) sempre que entro no meu bolide é a RFM ... na viatura de trabalho, como aborrece-me andar sempre a colocar e retirar a antena , oiço a Total FM e a Cidade Loule ( nao precisam de antena ).

Desabafo : Em 15 dias roubaram - me 4 antenas do Opel corsa do meu trabalho... o que me vale é que aquelas antenas sao faceis de encontrar pelo que ja tenho um novo stock de 6

Depende... mas tenho dois programas que não falho se estiver de carro a essa hora. (depende do horário do emprego)

O Indigente e O Grande Sofá da Antena 3.

Oxigénio , Voxx(que já nao existe mas na sua frequencia ta uma radio mt bom. n tem vozes nem comerciais, só musica da boa 91.6). Rik axo k ias gostar ;) e RCP

Edited by Sengo

no trânsito, pois em casa raramente ouço rádio: Rádio Nova Era (especialmente à noite ;) ) MegaFM e Best Rock FM...

e TSF quando é para ouvir relatos dos jogos de futebol !

n gosto de radio. So oiço radio no carro e e knd o kota ker, pk se depender de mim e for no meu carro vai la sempre um cdzinho kom musica decente e sem gaijos a falar pelo meio a interromper a musica :)

Guest grandenaboverde

pela manhã quando vou para a univ é Ant3na, de tarde quando volto é um mix de Ant3na, Kiss FM e RUA (Radio Universitária do Algarve).