Jump to content

Pokémon GO (Android/iOS)


Stone
 Share

Recommended Posts

6 minutes ago, Archie said:

Desinstalei ontem. Revelou-se daqueles jogos que é uma autêntica perda de tempo.

Instalei ontem mas também me parece daqueles jogos que é mais moda que outra coisa acho que grande parte do pessoal que instala depois nem joga. Para jogares isto tens que ter tempo e andar de um lado para o outro, muita gente vai fazer isso mas muitos também vão instalar ver que é uma perda de tempo e desinstalam o jogo.

Link to comment
Share on other sites

Eu até gosto. É engraçado estar aí a andar por fora, aproveitar o tempo e ao mesmo tempo ir apanhando Pokémons, assim como batalhar ginásios, etc. Mas claro, não é para todos.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Stone said:

Eu até gosto. É engraçado estar aí a andar por fora, aproveitar o tempo e ao mesmo tempo ir apanhando Pokémons, assim como batalhar ginásios, etc. Mas claro, não é para todos.

Sim eu percebo que é um conceito altamente, agora falam do maior sucesso de sempre e acho que é graças a tudo o que se gerou à volta disto porque acredito que muita gente que instala acaba por nem jogar nada.

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Stone said:

As estatísticas, segundo percebi, era com base em utilizadores activos e não que simplesmente instalaram. Mas precisaria de confirmar isso.

Pelo que li na net é sempre a dizer que é o jogo que mais depressa cresceu e cenas assim, isso é downloads, até porque saber a percentagem de pessoal que instala e que realmente usa só mesmo a produtora do jogo é que sabe e pode aumentar os valores para dar mais impacto. Isto neste momento é marketing puro e está a fazer mesmo resultado não me lembro de uma loucura tão grande com o jogo, e o facto de lançarem só em alguns paises ainda ajudou mais a que isto acontecesse.

Link to comment
Share on other sites

Pokémon para mim tem um significado especial, foi o meu primeiro grande pedido aos meus pais, chateie-lhes a cabeça até à morte penso que ainda em 1999 para me comprarem um Gameboy Pocket e o jogo.

Foi o primeiro grande jogo que gastei horas e horas nele, trocar Pokémons com os meus amigos na escola com o respectivo cabo, fazer batalhas nos intervalos, etc.

Assim como eu, acredito que muita gente tenha a mesma nostalgia pelo jogo. E agora poder capturá-lo na "vida real" tem um certo encanto.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

42 minutes ago, invaderhd said:

Pelo que li na net é sempre a dizer que é o jogo que mais depressa cresceu e cenas assim, isso é downloads, até porque saber a percentagem de pessoal que instala e que realmente usa só mesmo a produtora do jogo é que sabe e pode aumentar os valores para dar mais impacto. Isto neste momento é marketing puro e está a fazer mesmo resultado não me lembro de uma loucura tão grande com o jogo, e o facto de lançarem só em alguns paises ainda ajudou mais a que isto acontecesse.

https://thegamingdoctor.com/pokemon-go-becomes-biggest-mobile-game/

"Daily Active Users". A fonte é do Sensor Tower que, sinceramente, não sei se é fidedigno ou não.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, HERiTAGE said:

Esta malta qd apanhar os pokemons todos, fica sem razão de viver...

 

Quando perceberem que há demasiado pessoal com todos os Pokemons, vão criar e lançar mais. Já aconteceu no passado.

Link to comment
Share on other sites

Só o facto de haver grupos de putos gordos e borbulhentos, que só sabem estar colados com o cu no sofá, a andar por aí a caminhar com pessoal amigo...já valeu a pena terem lançado o jogo. 

 

Tb já vi o @ccrgs por aí a jogar mas acho que ele ainda não entendeu o objetivo. Continua a tentar agarrar as bolas dos gajos que vai encontrando pelo caminho. "Gotta catch'em all" diz ele com um sorriso baboso. 

Edited by Kinas_
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

On ‎09‎/‎07‎/‎2016 at 6:38 PM, Ilusi0n said:

Isto é tudo clickbait e dank memes...

Eu instalei o APK no dia que saiu e tenho-me divertido bastante, o conceito está porreiro e é um bom jogo para ir dar umas voltinhas à cidade.

tens o apk? na playstore diz que o meu telemóvel não é compatível com o jogo , mas o mesmo aconteceu com o clash royale e usei a versão beta do game e deu, por isso se me ajudasses com o apk beta do pokemon go adorava jogar

meu equipamento: 

VODAFONE SMART PRIME 6 - 5" POLEGADAS   / QUAL O TEU?

 

Mensagem ao entrar no jogo, sim já consegui instalar o jogo hehe:

Our servers are humbled by your incredible response.

We are working to resolve the issue. Please try again soon!

 

Já vos apareceu isso hoje?

 

Link to comment
Share on other sites

Não entendo, o ingress era tão cool, basicamente era a mesma cena, e não havia pessoal.

Depois algum pessoal descobriu aquilo começaram os cheats, agora lançam isto  que é a mesma coisa e já ninguém larga isto :/ não percebo

Anyway

 

Eu nem instalei, mas no ingress ainda submeti mais de uma dúzia de portais, sei onde eles andam, um dia destes instalo já que a base é a mesma

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Ilusi0n said:

Pokémon para mim tem um significado especial, foi o meu primeiro grande pedido aos meus pais, chateie-lhes a cabeça até à morte penso que ainda em 1999 para me comprarem um Gameboy Pocket e o jogo.

Foi o primeiro grande jogo que gastei horas e horas nele, trocar Pokémons com os meus amigos na escola com o respectivo cabo, fazer batalhas nos intervalos, etc.

Assim como eu, acredito que muita gente tenha a mesma nostalgia pelo jogo. E agora poder capturá-lo na "vida real" tem um certo encanto.

@Perks olha o que foi dito aqui ;) 

Link to comment
Share on other sites

A mim também faz mesmo muita confusão. Se me dissessem que é só malta até aos 12 anos, ainda entendia. Agora assim, mesmo com o que já foi dito, epah... custa-me a compreender. ;)

Mas hey, antes isto que ser do Benfica. :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.