Jump to content

Pokémon GO (Android/iOS)


Stone
 Share

Recommended Posts

18 minutes ago, HERiTAGE said:

Tens que sacar a apk pelos links que a malta aqui meteu. Pela app strore n dá.

 

Uma pergunta para a malta que anda a testar isto. Quanto tráfego é que isto consome?

Entao mas isso foi o que eu tentei pelos teles e pelo tablet mas diz sempre que o dispositivo não e compatível e nem deixa sacar

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Stone said:

Foste ao site apkpure.co? Primeiro vais a esse site e lá metes o link da play store! 

ah nao tinha percebido assim
vou tentar entao

infelizmente diz sempre o mesmo, ocorreu um erro a analisar os pacotes...
Mas prontos tive a ver os minimos e pedem o android 4.4 e no meu BQ Aquaris 4.5 so consigo meter ate ao 4.1 :(
Deve ser disso

Link to comment
Share on other sites

Para quem quiser o Pikachu logo desde o início:

 
Pokemon Go Cheat: How To Start With Pikachu

How to unlock the hidden pocket monster at the beginning of Pokémon Go.

Publicerat av IGN den 11 juli 2016

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, HERiTAGE said:

Uma pergunta para a malta que anda a testar isto. Quanto tráfego é que isto consome?

Muuto pouco. Aproveito para deixar uma dica: isto carrega os mapas pela api do google maps. Se sacarem os mapas na app (mapas offline), consome ainda menos tráfego.

Link to comment
Share on other sites

Isto dá para fazer algo com os pokemons depois de os caçar ou é mesmo só para os coleccionar? Era um jogo giro para o puto mas não me estou a ver andar por aí atrás deles com ele sempre a chatear que quer mais e mais... Para isso já me chegam as idas às compras com os Angry Birds. :)  

Link to comment
Share on other sites

Tens também ginásios para capturares e lutares com os Pokémons que apanhas e as chamadas PokéStops para visitar e apanhar items.

RDT8WOJ.png

Não é de longe o Pókemon mais forte que tenho, mas foi o mais difícil de apanhar! O circulo no meio dele era vermelho (nunca tinha visto). Gastei na boa umas 18 PokeBalls.

Link to comment
Share on other sites

Ok, acho que vou instalar. Ele gosta bastante de Pokémon, vai ficar louco. Dá-me jeito que se possa entreter a jogar em casa sem ter de andar por aí sempre à procura deles, já que terei de andar com ele.

Link to comment
Share on other sites

A não ser que tenhas alguma PokéStop mesmo por baixo de casa, não tens muito que jogar dentro de casa. Sim, de vez em quando aparecem uns Pokémons, mas a ideia do jogo é mesmo ires passear.

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Kinas_ said:

Se instalar o APK, cm é depois com o meu progresso quando existir a versão na store e a quiser instalar?  

Tens duas opções de login: Google ou Pokemon Trainer Club, ambas "cloud based", que guardam o teu progresso no jogo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

fdx eu finalmente consegui instalar no da minha mae mas agora nao apanho gps em lado nenhum -.-'
ja fiz reset a bussula, fiz reset tambem aos dados dos satelites com o gps status & toolbox e ate a cache do "maps" e nada

Link to comment
Share on other sites

Isto quando se vai passear o cão e não há vacaria por perto para entreter até é um bom plano B. 

Só em meia hora apanhei dois grupos de putos com lure module e aquela merda parecia pescar com dinamite. Já tenho uns 20. O que fazer aos repetidos? 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Kinas_ said:

O que fazer aos repetidos? 

Faz transfer para o professor Willow, ganhas 1 candy extra desse tipo de Pokémon por cada um que transferires, o que dá jeito para as evoluções.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.