Jump to content

Pokémon GO (Android/iOS)


Stone
 Share

Recommended Posts

Tenho jogado mais isto. Qual a vossa técnica?

Sou nível 11 e, para já, tenho só apanhado Pokemons, transfiro os repetidos mais fracos e evoluo tudo o que é comum (Zubats, Doduos, Pidgeys, Weedles, Caterpies etc.). Que me aconselham? Continuar a fazê-lo até me aparecerem Pokemons com CP decente para começar a ir aos Gyms? O meu Pokemon mais forte é um Golbat de 400. Nunca fiz Power Up a nenhum Pokemon. Tem sido fazer algumas caminhadas noturnas sempre pela mesma zona e usar lures e incenso quando estou parado.

Neste momento já posso evoluir um Poliwag e um Spearow mas, usando as spreadsheets e calculadoras que há por aí, vejo que não me ia dar Pokemons muito acima de 500 e, neste momento, isso não está sequer perto de ser suficiente para combate.

Link to comment
Share on other sites

Não evoluas nada, guarda até teres lucky egg e um número de evoluções "on hold" considerável. Isto porque com o lucky egg dobras o xp em tudo, e as evoluções é das coisas que mais xp dá e tens controlo sobre. Apanha muitos pidgeys e weedles :D

 

Por exemplo:

xM4C9ty.png

:-..

Edited by 2n2u
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Por acaso já tenho dois lucky eggs, devia ter guardado evoluções porque já evoluí alguns desde que tenho os ovos <_< 

Oh well, vou começar a fazer isso agora então.

O XP que recebes é o mesmo seja por evoluir uma primeira ou segunda mutação, certo? 

Então tudo o que é não comum, espero que apareça algo com CP decente para evoluir, suponho. Acho que neste momento só compensa avançar para os gyms com pokemons nos 1000 de CP no mínimo.

Link to comment
Share on other sites

Eu estou só numa de coleccionar e evoluir. Apanho os pokemons que posso evolui ainda. Ja andei por ginasios mas não acho piada aquilo. Tambem aposto em chocar os ovos de 10km de onde saem pokemons mais fortes/raros.

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

A culpa é dos mods de merda que estragam o jogo. Há módulos Xposed que adicionam setas para andarmos com o personagem por onde quisermos e fake GPS location que mandam a personagem para qualquer parte do Mundo. Enfim, agora os jogadores legit que têm Root no telemóvel deixam de poder jogar.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, dastinger said:

A culpa é dos mods de merda que estragam o jogo. Há módulos Xposed que adicionam setas para andarmos com o personagem por onde quisermos e fake GPS location que mandam a personagem para qualquer parte do Mundo. Enfim, agora os jogadores legit que têm Root no telemóvel deixam de poder jogar.

O problema é que isso apenas vai estragar o jogo a quem tem root e joga sem esquemas.

Quem se dá ao trabalho de usar o Xposed, também se vai dar ao trabalho de usar a tecnica de esconder o Root como já o faziam com o Android Pay.

Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, dastinger said:

Mas essa técnica não é flashando o systemless Root? Tu deixas de ter systemless Root a partir do momento em que modificas a partição /system para instalar o Xposed.

Sim, foi isso que disseram no xda. Acho que é a única maneira. Como funciona não sei, desde o Galaxy Nexus que não uso root :-..

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.