Jump to content

Pokémon GO (Android/iOS)


Stone
 Share

Recommended Posts

169.jpg

 

O que é:

 

iOS

Android

 

Já alguém experimentou isto? Oficialmente ainda não foi lançado em Portugal mas em alguns países já e aparentemente está a ser um grande sucesso, ao ponto de terem saturado os servidores :lol: 

Edit (15 Julho):

Lançado oficialmente em Portugal!

Link to comment
Share on other sites

Já houve um puto que deu com um cadáver enquanto andava à caça de Pokemons...

Entretanto começam a surgir as notícias de gente a ser morta por causa disto lol

Link to comment
Share on other sites

Isto é tudo clickbait e dank memes...

Eu instalei o APK no dia que saiu e tenho-me divertido bastante, o conceito está porreiro e é um bom jogo para ir dar umas voltinhas à cidade.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não dá em CPUs Intel :(

Alguém quer comprar um Asus Zenfone 5? :-..

Tenho jogado no telemóvel da minha mulher e tanto eu como ela nos temos divertido bastante andar à caça deles, para além de ser óptimo para o exercício físico! :)

Link to comment
Share on other sites

Instalei desde que saiu na AppStore da Nova Zelândia e desde aí tem sido uma diversão. Na quinta e na sexta, houve algumas dificuldades com os servidores, mas hoje ainda não notei nada.

Quem já jogou Ingress, como eu (e creio que mais alguns cá no FNF), já tem uma ideia da localização dos gyms e dos pokéstops, que é igual aos portais do Ingress (ambos os jogos são da Niantic Labs).

Para já, estou a level 7 e tenho uns 20 e poucos Pokémons diferentes. :) 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, HERiTAGE said:

Já tenho a apk instalada desde sexta mas como não tenho plano de dados, não posso jogar.

Podes jogar em casa. Os primeiros Pokemons que apanhei, não precisei sair de casa. No trabalho também já apanhei uns, para além de ter a sorte de haver um Pokéstop que apanho sem sair da secretária. :lol: 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Ilusi0n said:

Fui dar uma volta aqui à volta de casa, activei o lure module no parque e sentei-me no banco.

Passado 5 minutos aparece-me um puto a perguntar se fui eu que tinha activado aquilo... Será que o Lure Module é para atrair crianças? :lol:

:lol:

Tenho lido no Reddit que a malta activa isso e aparecem "multidões" de 20 e 30 pessoas! :D

Link to comment
Share on other sites

Tens que sacar a apk pelos links que a malta aqui meteu. Pela app strore n dá.

 

Uma pergunta para a malta que anda a testar isto. Quanto tráfego é que isto consome?

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.