Jump to content

Liga Espanhola 2016/2017


Vasco G
 Share

Que clube vais apoiar?  

35 members have voted

  1. 1. Que clube vais apoiar?



Recommended Posts

  • 2 weeks later...
Quote

RONALDO: «QUERO ACABAR NO REAL PORQUE É O CLUBE DO MEU CORAÇÃO»

Avançado promete nova época "espetacular"

 

Cristiano Ronaldo afirmou que deseja terminar a carreira no Real Madrid dado que os merengues lhe dizem muito.

"Quero acabar a carreira no Real Madrid porque é o clube do meu coração", frisou Cristiano numa entrevista ao diário 'Marca', que será publicada na sexta-feira pelo jornal espanhol.

O internacional português foi eleito pelos leitores da publicação espanhola e do 'La Gazzetta dello Sport' como o melhor jogador da Liga dos Campeões da temporada passada, mas Ronaldo promete não ficar por aqui: "Vou fazer outra temporada espetacular, seguramente".



Atualmente com 31 anos, Cristiano Ronaldo vai já na oitava temporada ao serviço do emblema espanhol, tendo superado vários recordes associados à história dos merengues.

"Nunca esperei chegar aos números que cheguei. Sabia que era o maior clube do Mundo, mas não esperava bater Di Stéfano, Raúl... Foi algo fantástico. A minha motivação é continuar a fazer história no melhor clube do Mundo", concluiu.

Uish!!!! #ateseespumamtodos #calmabadocha #saicomunicado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 minutes ago, jr_cardoso said:

Uish!!!! #ateseespumamtodos #calmabadocha #saicomunicado

Acho que não devia ser novidade para ninguém. O Ronaldo é como o Figo: são do clube que lhes pagar mais dinheiro e fingem ser do clube português que tem mais adeptos disponíveis para os adorar (embora o Ronaldo o faça de forma mais descarada).

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Há jogadores que nunca foram adeptos... O Ronaldo sempre me pareceu um caso desses e sempre soube distinguir as coisas.
Já os adeptos, sejam eles do Sporting, Benfica ou Porto é que às vezes têm mais dificuldade.

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

O Ronaldo disse que o Real é o clube do coração, o que não quer dizer que o Sporting também não lá esteja. Por exemplo ele não festeja golos marcados ao Sporting, mas quando marcou ao Porto festejou que se fartou, alguma coisa deve querer dizer.

Link to comment
Share on other sites

O Ronaldo diz , "O real é o clube do meu coracão " , e ainda há pessoas que tentam dar a volta  a isto lol O pior cego é mesmo aquele que não quer ver e é bem verdade !

36 minutes ago, Revenge said:

O Ronaldo disse que o Real é o clube do coração, o que não quer dizer que o Sporting também não lá esteja. Por exemplo ele não festeja golos marcados ao Sporting, mas quando marcou ao Porto festejou que se fartou, alguma coisa deve querer dizer.

Se calhar porque o CR7 não tem nenhuma relacão com o FCP , enquanto que passou muitos anos no Sporting , talvez respeito ,digo eu !

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, NOX said:

O Ronaldo diz , "O real é o clube do meu coracão " , e ainda há pessoas que tentam dar a volta  a isto lol O pior cego é mesmo aquele que não quer ver e é bem verdade !

Se calhar porque o CR7 não tem nenhuma relacão com o FCP , enquanto que passou muitos anos no Sporting , talvez respeito ,digo eu !

 

Eu não referi se o Sporting é o clube preferido ou não do Ronaldo. Referi apenas que também deve estar no coração dele, não é apenas respeito.

Noticia do mês passado antes do jogo contra o Sporting:

Quote

CRISTIANO RONALDO: «O SPORTING ESTÁ NO MEU CORAÇÃO»

Cristiano Ronaldo reforçou este sábado o quão importante é do ponto de vista sentimental o duelo com o Sporting na Liga dos Campeões (o encontro está marcado para quarta-feira no Santiago Bernabéu).

"É um jogo especial, é uma equipa que  tenho no coração, uma equipa onde me formei como jogador, como pessoa. Por isso, vai ser um jogo especial", afirmou Ronaldo, acrescentado que agora está no Real Madrid e vai ter de defender as suas cores.

O futebolista português só precisou de seis minutos para marcar no regresso aos relvados, inaugurando o marcador na goleada do Real Madrid face ao Osasuna (5-2), na terceira jornada da Liga espanhola. No final disse que se sentiu "bem".

 

http://www.record.xl.pt/internacional/real-madrid/detalhe/cristiano-ronaldo-o-sporting-e-a-equipa-do-meu-coracao.html

Link to comment
Share on other sites

" O meu coração está com o Manchester United"

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/07/cristiano-ronaldo-meu-coracao-esta-com-o-manchester-united.html

 

Este cristiano é uma puta do CRL.

Dá o coração a todos :D

 

 

P.S

Claro que antes o coração que o rabo como o @Kinas_

 

Edited by ccrgs
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, jr_cardoso said:

 

O lance para mim é limpinho, não há falta nenhuma, mas o certo é que o Iniesta teve rotura parcial dos ligamentos cruzados do joelho... vai ter para meses de recuperação.

O adversário nem sequer lhe tocou, foi quando pisou e estendeu a perna.

Link to comment
Share on other sites

  • Stone locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.