Jump to content

Liga Inglesa 2016/2017  

50 members have voted

  1. 1. Que clube vais apoiar?

  2. 2. Quem vai ser CAMPEÃO?

    • Arsenal
    • Chelsea
    • Liverpool
    • Manchester City
    • Manchester United
    • Tottenham
      0
    • LESTER CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    • Outro (Qual?)


Recommended Posts

12 minutes ago, jr_cardoso said:

o Huddersfield acabou de ser promovido à BPL, venceu nos penaltys o Reading por 4-3.

Curiosidade, o Huddersfield não venceu 1 único jogo dos play-offs (empatou os 3 jogos)

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2014/08/04/1407176994224_Image_galleryImage_BELO_HORIZONTE_BRAZIL_JUN.JPG

 

 

Edited by Archie
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

Da sobrevivência na floresta à Premier League vai... uma época!

18:27 - 29-05-2017

45 anos depois da última presença entre os grandes do futebol inglês, o Huddersfield Town celebrou, esta segunda-feira, o regresso à Premier League. Até aqui tudo pareceria normal e apenas mais um ponto final numa época do sempre tibuteante Championship inglês.O que salta à vista no caso do Huddersfield, 19.º classificado na época anterior, foi mesmo uma parte da pré-época que foi levada a cabo pelo treinador, David Wagner.Estávamos no final de junho de 2016 quando toda a comitiva aterrava na minúscula - apenas quatro quilómetros quadrados - província de Ed, no interior da Suécia. À espera dos jogadores não estavam, como é hábito, hotéis de luxo, campos de futebol e intensos treinos físicos. Bem pelo contrário. De forma a fomentar o espírito do grupo, a equipa técnica programou quatro dias... diferentes.Os jogadores do plantel do Huddersfield não tiveram telemóveis, casas de banho, eletricidade, comida ou água potável e dormiam em tendas, juntamente com mais um colega, que trocava na noite seguinte. Em pequenos grupos, os jogadores dividiam-se nas mais variadas tarefas inerentes à sobrevivência naquele local, como procurar comida, fazer fogo e ferver água para a tornar potável.«Fomos para a Suécia e não levámos uma única bola. Estávamos no meio da natureza selvagem, sem camas, casas de banho, telemóvel e internet. Se tivéssemos fome, caçávamos um peixe no lago. Se tivéssemos frio, fazíamos uma fogueira. Nestes dias os jogadores saíram da zona de conforto, ultrapassaram os seus limites e foi um sucesso», contou o treinador da equipa do norte de Inglaterra.Curiosamente - ou não, David Wagner é padrinho de casamento de Jurgen Klopp, treinador do Liverpool que no início da sua carreira tinha feito exatamente o mesmo. Os dois conheceram-se em 2011, quando Wagner assumiu a equipa de reservas do Borussia Dortmund. 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Quote

Manchester United confirma saída de Ibrahimovic

Clube inglês acrescentou o nome do jogador à lista de dispensas dos 'red devils'.

Por SAPO Desporto [email protected]

Zlatan Ibrahimovic não vai ser jogador do Manchester United na próxima temporada. O jogador foi colocado na lista de atletas dispensados e estará livre para assinar por um novo clube.

A saída do sueco foi confirmada pelo Premier League que divulgou nesta sexta-feira a lista de jogadores retidos e dispensados por cada um dos clubes do principal campeonato inglês. Ibrahimovic é apontado como o único jogador que deixa os 'red devils'.

Aos 35 anos, Ibrahimovich chegou ao Manchester United no verão passado como um jogador livre. No ano de estreia em Inglaterra, o sueco marcou 28 golos em 46 jogos.

Apesar da boa forma, a época de Ibrahimovich acabou mais cedo devido a uma grave lesão dos ligamentos no joelho. O periodo de recuperação é longo.

A Premier League informa que a lista de jogadores dispensados pode não ser definitiva, mas no caso de Ibrahimovic será mesmo o adeus a Old Trafford.

 

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, Archie said:

E muito mau do Man Utd em o dispensar assim. Espero que termine a carreira no Malmö.

o United não o dispensou, acabou o contracto dele (e diz-se que ele não quis renovar +1 época), em Inglaterra é esse o termo pois só existe retidos ou dispensados, daí que seja colocado nessa lista.

Provavelmente vai para o states continuar a recuperação e depois assinar por algum de lá.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, jr_cardoso said:

então se ele não quis o que o clube pode fazer?

De acordo com a Sky Sports, o Manchester United recusou ativar a cláusula de opção por mais uma temporada, pelo que terminou a ligação de Ibrahimovic aos red devils.
 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, ash said:

De acordo com a Sky Sports, o Manchester United recusou ativar a cláusula de opção por mais uma temporada, pelo que terminou a ligação de Ibrahimovic aos red devils.
 

se assim foi então é mau, o que fui lendo foi sempre no twitter e afins.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, jr_cardoso said:

se assim foi então é mau, o que fui lendo foi sempre no twitter e afins.

Vamos lá ver. O ordenado do Ibra até Janeiro (altura em que começa a jogar) seria aproximadamente de 9 milhões. Entendo perfeitamente que não tenham ativado a cláusula. Estamos a falar de um jogador que ia fazer mais uma época e que já tem 36 anos.

Link to comment
Share on other sites

  • Stone locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.