Jump to content

Liga Inglesa 2016/2017  

50 members have voted

  1. 1. Que clube vais apoiar?

  2. 2. Quem vai ser CAMPEÃO?

    • Arsenal
    • Chelsea
    • Liverpool
    • Manchester City
    • Manchester United
    • Tottenham
      0
    • LESTER CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    • Outro (Qual?)


Recommended Posts

Viste-me por exemplo a dar alguma desculpa pelas LC que ganhou pelo Barça? Nem tinha que falar. Logo não me venhas com essas das desculpas.

Também podia vir para aqui dizer: "E se ele perder tudo pelo Man city, que desculpa vão dar? bla bla"... Não faço futurologia, falo do passado e presente.

Link to comment
Share on other sites

Está bem, Rev, é isso.

Estás a desvalorizar o trabalho recente do Pep e a falar de feitos do Mourinho de há 12 anos atrás para o valorizar mas não se passa nada.

Se o Pep perder tudo pelo City é porque quem venceu foi melhor. Tão simples como isso. Não tenho é palas por tudo o que é português só porque é português.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, dastinger said:

Está bem, Rev, é isso.

Estás a desvalorizar o trabalho recente do Pep e a falar de feitos do Mourinho de há 12 anos atrás para o valorizar mas não se passa nada.

Se o Pep perder tudo pelo City é porque quem venceu foi melhor. Tão simples como isso. Não tenho é palas por tudo o que é português só porque é português.

Não estou a desvalorizar o trabalho do Pep, como já o disse, é um excelente treinador. Posso é refutar quem o acha um completo Deus, que mete qualquer equipa em que toca(independentemente de qual seja) a principal candidata a ganhar tudo. Isso não é desvalorizar, penso eu. 

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Revenge said:

Não estou a desvalorizar o trabalho do Pep, como já o disse, é um excelente treinador. Posso é refutar quem o acha um completo Deus, que mete qualquer equipa em que toca(independentemente de qual seja) a principal candidata a ganhar tudo. Isso não é desvalorizar, penso eu. 

Dizer que ele falhou o grande desafio no Bayern e que sempre treinou candidatos ao título não é desvalorizar. Ficamos por aqui :y:

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, dastinger said:

Dizer que ele falhou o grande desafio no Bayern e que sempre treinou candidatos ao título não é desvalorizar. Ficamos por aqui :y:

Não é desvalorizar, é dizer que falhou o grande objectivo, que era vencer a CL. Tal como não tenho qualquer problema em dizer que o Mourinho também falhou esse objectivo com o Real Madrid.

Se achas que isso é desvalorizar, ok :y:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Pep é um enorme treinador, mas... treinar equipas de sonho é sempre mais fácil, e como aí fizeram referência e bem, até o cepo do Heynckes foi campeão europeu no B.Munique (engraçado, até deu 7-0 nos 2 jogos da meia final contra o Barça (que já era orientado pelo falecido Tito Vilanova))

O que ele fizer com o City este ano é de enorme valor, dado que, o City tem tido excelentes planteis mas resultados paupérrimos, o Pep foi para lá para fazer chocapic.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Guardiola é um grandissimo treinador. Agora por favor não façam dele a última coca cola do deserto. O que ele fez em Barcelona fez o Luís Henrique igual. Ali, com aquela equipa qualquer bom treinador fazia aquilo. E entendo perfeitamente o ponto de vista do Rev. Ele foi para lá para ganhar a champions-league e não o consegiu. Ser campeão na Alemanha no bayern é perfeitamente banal.

Já fazer o que o Klopp fez no Dortmund...

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, PunK_BoY said:

Já fazer o que o Klopp fez no Dortmund...

Grande ponto de vista, nem me tinha lembrado disso.

Será que o Pep no Dortmund e o Klopp no Bayern, o Dortmund passava automaticamente a ser o grande candidato ao titulo com o Bayern a passar para segundo plano?

Link to comment
Share on other sites

Hoje e amanhã joga-se Copa da Liga.

Hoje
Bournemouth 19h45 Preston
Brighton 19h45 Reading
Derby County 19h45 Liverpool
Everton 19h45 Norwich
Leeds 19h45 Blackburn
Leicester City 19h45 Chelsea (Sporttv 3)
Newcastle 19H45 Wolves
Nottingham Forest 19h45 Arsenal

Amanhã
Fulham 19h45 Bristol City
Northampton 19h45 Man Utd (Sporttv 3)
QPR 19h45 Sunderland
Southampton 19h45 Crystal Palace
Swansea 19h45 Man City
West Ham 19h45 Accrington Stanley
Stoke City 20h00 Hull City
Tottenham 20h00 Gillingham

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Guardiola começou no topo e ficará sempre a dúvida sobre o que conseguirá ele fazer numa equipa de menor dimensão, no Barça pegou numa equipa feita e fez o que muitos já fizeram até o flop do Luis Henrique, na Alemanha qualquer um de nós fazia o que ele fez, eu estava curioso para ver o que faria no City, um cemitério de treinadores, e está a desempenhar o papel com distinção, óbvio que é bom, resta saber quão bom...

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, DG said:

Laporte, Stones, Gundogan e Nolito. O Laporte não joga e o Gundogan está lesionado. 

Todos eram titulares no MU. Pelo preço do Pogba ou lá perto. 

Ps: e o Bravo, esqueci - me do GK. 

Falta ai o Sané, Gabriel Jesus, Moreno e Rulli (estes últimos dois foram emprestados). O Sané + Stones foram por 100 milhões e pouco, logo não foram esses todos pelo preço do Pogba.

Segundo o Transfermarkt, o Pep gastou qualquer coisa como 213 milhões em transferências e não apenas o valor do Pogba.

Edited by DerEngel
Link to comment
Share on other sites

Alguém do jornal Observador deve andar por aqui :-.. fizeram um artigo interessante sobre o Mourinho. Quem quiser, pode ler aqui: http://observador.pt/2016/09/19/mourinho-desapareceu-a-magia/

Tentei meter cá o artigo, mas ficava todo atrofiado, porque tem links para o Youtube e para o Twitter.

Edited by Jokeman
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Jokeman said:

Alguém do jornal Observador deve andar por aqui :-.. fizeram um artigo interessante sobre o Mourinho. Quem quiser, pode ler aqui: http://observador.pt/2016/09/19/mourinho-desapareceu-a-magia/

Tentei meter cá o artigo, mas ficava todo atrofiado, porque tem links para o Youtube e para o Twitter.

Não faz sentido nenhum estarem a por estatísticas dos jogos da época desastrosa do Chelsea só para inflacionar a % de derrotas do Mourinho. Neste momento o Mourinho está no Manchester Utd, tem mais de 50% de vitórias, 4V-3L, se não me engano. Juntar os jogos do Chelsea da última época do Mourinho é só mesmo para mandar a baixo e tentar fazer passar a ideia que está acabado para o futebol, ridículo. 

Alias, essa história da tragédia das 3 derrotas consecutivas do Mourinho também é parva a meu ver, ora vejamos:

Época 2013-2014, Mourinho chega pela segunda vez ao Chelsea e tem nos primeiros 6 jogos, 3 derrotas consecutivas onde perde para o gigante Basel, para o Everton e a Supertaça contra o Bayern. Estava acabado? Não. Ganhou a Premier League na época seguinte.

Edited by DerEngel
Link to comment
Share on other sites

  • Stone locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.